Rodinei revela cobrança e pressão interna no Fla: “Nunca está bom, não pode relaxar”

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (20), o Flamengo realizou treinos no Ninho do Urubu visando a semifinal da Taça Rio. Após as atividades, o lateral Rodinei concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Victorino Chermont. Dentre os assuntos comentados pelo defensor, esteve a pressão e cobrança interna que existe no clube.

De acordo com o jogador, a equipe do Flamengo está em evolução, mas as cobranças seguem sendo feitas. Além disso, o atleta fez questão de ressaltar que não se pode relaxar quando se defende o Rubro-Negro.

— A gente se cobra muito por estar no Flamengo. Temos a cobrança diária. Nunca está bom. É sempre pensar na próxima partida, não pode relaxar. Agora já tem o Fluminense. O professor Paulo (Cesar Carpegiani) tem passado o que ele quer pra equipe, que vem numa crescente. O negócio é continuar trabalhando ainda mais, sem achar que estar bom. Tem que estar preparado pra tudo.

A partida contra o Fluminense está marcada para as 20h da próxima quinta-feira (22), no estádio Nilton Santos. Na ocasião, o clube das Laranjeiras terá a vantagem de poder empatar para chegar à decisão da Taça Rio. A situação do Flu é semelhante à do Vasco, que encara o Botafogo na quarta (21) em busca de vaga na final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tragam-nos a taça da Libertadores e damos 2 meses de sossego para vocês…

  • Vc tem razão, Rodinei. Não pode relaxar. Enquanto vc continuar cruzando bolas no bico oposto da grande área, ou na linha lateral oposta, quando todos os jogadores do Flamengo estão na marca do pênalti, a Nação não sai do pé, meu filho…
    Treina mais que a galera sossega.

  • O discurso esta mudando

    • Vdd se n for agora n vai mais vamos torcer e apoiar agora é a hora saudações Rubro Negras.

    • Não achei. A essência é a mesma, ” vamos estar trabalhando para melhorar”.

      • a diferença é que o Capergiani tem colocado os que desempenham melhor em campo, então o pessoal do come e dorme começou a correr atrás. Pará está no banco (não que o Rodinei seja um primor mas é melhor que ele), Geuvânio começa a mostra mais futebol, Everton Ribeiro e Cardoso estão pressionados a jogar mais, Jonas e Cuellar disputam posição….o Carpegiani ainda erra aqui e ali nas escalações, mas notamos que ele não tem compromisso com panela….e isso já é uma tremenda vantagem…

Comentários não são permitidos.