Notícias

Saiu! Veja a escalação do Flamengo para o confronto contra o Emelec

Compartilhe

O Flamengo encara o Emelec nesta quarta-feira (14), em uma partida que promete ser emocionante. Tudo porque o Mais Querido empatou na primeira rodada da Copa Conmebol Libertadores, contra o River Plate, da Argentina, e precisa conquistar pontos fora de casa para não se prejudicar na tabela do torneio continental. Porém, o embate não será fácil, pois o time equatoriano está invicto na temporada e vem de vitórias importantes em seu Campeonato Nacional. Além de Fla e Emelec, ainda fazem parte do grupo 4 da Liberta o River Plate, da Argentina, e o Santa Fe, da Colômbia, que se enfrentam somente em abril, no dia 5, na casa dos argentinos, para completar a segunda rodada da competição.

TITULARES: Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê; Jonas, Diego e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Henrique Dourado Dourado e Everton.

BANCO DE RESERVAS: César, Pará, Léo Duarte, Arão, Rômulo, Vinicius Jr e Lincoln.

Ver comentários

  • Lembro quando Rodnei chegou no Fla e pegou Titularidade, jogava demais. Caiu bastante, mas ainda é melhor que o pará.

    Quando ele bancou o pará estava jogando demais também, não sei o que aconteceu com eles!

    É difícil mantermos o otimismo, mas precisamos confiar nesse time!
    Sei que não faltará raça de Paqueta, Jonas e Juan!

  • Vai a merda
    De novo jogando pra empatar
    Arão e Rômulo e só v.j de atacante , tnc

    • Lincon é atacante!
      Arão é o mesmo mau do Gabriel, Massaraujo e outras pragas. Vai montar o banco com jogador mais "experiente" e lá está o inepto, o jogo complica e quem entra??? O que acontece depois???
      Flamengo não pode mais ter esse tipo de jogador no elenco.

  • Já tivemos time muito piores que esse. É hora de superação Nação.

  • Pqp qual é o problema com o Ronaldo, pra quê forçar a barra com o Rômulo???
    Arão prefiro nem comentar.

    • Quem escala o Flamengo nao é o tecnico ,tem muito diretor vagabundo que ganha grana em cima de jogador pereba .

    • Estamos sem zagueiro e o Rômulo joga de zagueiro, acredito que foi por isso.

      • Rômulo não joga como nada! Não sabe nem jogar na posição dele.

  • O problema do Flamengo é a deficiência dos pontas, eu sacaria o Everton e colocaria o Vinícius Junior.Caso o Everton Ribeiro não melhorasse, colocaria o Marlos Moreno!!;;;;;

  • Segundo tempo independente do resultado vem as "obrigações" de Arão e Rômulo.

  • Achei o carpegiane corajoso.
    Vai pra cima do Emelec e vi uma entrevista do Marcelo lomba falando que tem muita cobrança e hoje o Flamengo volta com a Vitória do Equador.
    Tomara que seja verdade e seja a melhor partida do fla até agora.

  • Eu tento entender o por que da torcida querer tanto o Ronaldo, os jogos que assistir, ele foi muito mal, perdendo bolas na saída de bola. O Jean Lucas, sim, demonstrou qualidade!!!!!

Notícias recentes

  • Notícias

“Foi um infartinho sem vergonha”: Galvão Bueno revela sufoco por amor ao Flamengo

Flamengo é o time do coração de Galvão Bueno Segundo Nelson Rodrigues, todos já foram…

05/07/2026
  • Destaque

Lenda do futebol argentino, Batistuta explica por que recusou o Flamengo: “Me doía…”

Quem o Flamengo anunciou para o lugar de Batistuta? O maior jogador com nome de…

05/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

Christian será o novo reforço do Krasnodar (RUS) O Cruzeiro terá mais um desfalque importante…

05/07/2026
  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026