Na última semana de fevereiro, foi divulgada pela CBF, a lista de convocados da seleção sub-20 de futebol, que disputará dois amistosos, ambos contra o México, nos dias 22 e 25 de março. Dentre os convocados, estavam cinco jogadores do Flamengo, sendo eles, Lincoln, Vinicius Jr, Hugo Nogueira (goleiro), Patrick e Matheus Thuler.
Inicialmente, o Mais Querido havia liberado apenas o Hugo Nogueira e Patrick. Após novo pedido, solicitando o zagueiro Thuler e o atacante Lincoln, o Fla manteve a postura quanto ao atacante, sedendo apenas o zagueiro.
Perante a situação, sem poder contar com Vinicius e Lincoln, a CBF fez nova convocação, chamando dois jogadores para substituir os atacantes rubro-negros. Para suprir as vagas, a instituição solicitou ao Santos, os jogadores Rodrygo e Yuri Alberto, para disputar os dois jogos.
Caso sejam liberados, os jovens do clube paulista, ficariam de fora do segundo jogo das quartas de finais do Campeonato Paulista, e do primeiro jogo da semi-final, caso o time da vila avance na competição.
Com o intuito de ajudar:
Retirado da matéria:
“… o Fla manteve a postura quanto ao atacante, sedendo apenas o zagueiro.”
Alô revisor, aquele abraço!! Está com sede? Não ceda à tentação e beba com moderação.
SRN
KKKK BOA PROFESSOR
Mas aí seria “sedento”…
Vitor Gabriel melhor jogador da copa são Paulo, merecia essa vaga do Lincoln.
Que porrah de titulo de matéria eh esse!?
Não sei porque, se o Lincoln não vai entrar no Carioca e o Arão vai entrar na Libertadores ao invés do Vinicius.
Bola fora da diretoria!!!