Sem tempo para lamentar o tropeço na Libertadores, ao empatar por 2 a 2 com o River Plate, o Flamengo encerrou nesta sexta-feira (02) a preparação para um novo compromisso. Neste fim de semana, o clube encara o Botafogo, e o técnico Paulo César Carpegiani não deve poupar atletas.
O repórter Flavio Amendola, da Bandeirantes, acompanhou as atividades realizadas no Ninho do Urubu e, segundo ele, o rubro-negro será escalado “com o que tem de melhor”. A sequência de duas partidas sem vitória, contra Fluminense e River Plate, seria o motivo da escolha de Carpegiani.
O duelo contra o Botafogo será válido pela terceira rodada da Taça Rio, às 17h deste sábado (03). O alvinegro trata o confronto como oportunidade de revanche, pois foi derrotado pelo Fla na semifinal da Taça Rio, com direito a golaço de Vinicius Júnior e provocação.
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Ver comentários
O pior de tudo é saber que o time que ele escala não é o que temos de melhor
diz pro carégiani que jogar com força maxima significa botar os melhores jogadores para jogar,não botar quem custou mais ou tem mais nome. O flamengo ainda não jogou com força maxima nenhuma vez esse ano.
Concordo!
Cuidado para não cansar os meninos, Carpe.
Desde o começo já dava pra ver, esse time é medíocre.
Acho que tem certos exageros na cobrança ao Carpa e ao time. Jogo contra o River não foi como esperavamos, mas a questão de portões fechados abala e muito a concentração e o emocional dos jogadores.
A torcida faz diferença e falta gigantescas, a nossa então nem se fala.
Talvez a única questionável substituição feita na quarta foi a entrada do Arao no lugar do Everton Cardoso. Este último saiu por cansaço, mas poderia ter dado lugar ao Vinicius Junior. Entendemos que o time estava na frente do placar e que o time estava sentindo cansaço, logo é possível que ele tenha feito a escolha por causa disto.
Na verdade, acho que o Dourado poderia ter saído pra entrada do Vizeu, pois o primeiro não conseguia mais reter a bola no ataque.
Enfim, começo de temporada e está formação atual no 4-1-4-1 me agrada muito e deve ser mantida e lapidada, seja no aspecto tático, físico e técnico.
O time e muito bom e precisa de paciência.