No último sábado (03), o Flamengo jogou no Engenhão, contra o Botafogo e venceu por 1×0, gol de cabeça de Rhodolfo. Mais uma vez o clássico é marcado por polêmicas que vão de erros primários de arbitragem a ofensas racistas proferidas por uma torcedora alvinegra a Vinícius Júnior. Envolvido em um desses equívocos, Henrique Dourado se manifestou após a partida.
– O juiz se confundiu, tanto que até os jogadores do Botafogo falaram quem era o nosso atleta que deveria tomar o cartão. Mas faz parte da partida. Ele não fez com intenção -, concluiu Dourado.
Intencionalmente ou não, o árbitro deu um cartão amarelo para o camisa 19, quando na verdade quem deveria ter recebido a punição era Jonas. O volante deu uma entrada no jogador do Botafogo, como Dourado estava acompanhando o lance como defensor, levou a pior.
Os jogadores do Mais Querido ganharam folga nesse domingo (04), tendo reapresentação marcada para segunda-feira (05). O próximo confronto do Flamengo é contra o Boavista, quarta-feira (07), às 21h45, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Ver comentários
Esse acordo com o Botafogo pelo Engenhão vai dar problema em breve pois as torcidas não se suportam.
Não entendo não foi feito investimento no time para ter dinheiro pro terreno e não temos reforço no time e nem terreno e pra piorar ainda faz um acordo desses.
Se tudo der certo vai dar merda, e se der errado tmb vai!