Julio Cesar retornou ao Flamengo com contrato especial de três meses, o objetivo do goleiro era encerrar a carreira em seu time de coração. Porém, o ídolo rubro-negro jogou apenas uma partida pelo Mais Querido. Satisfeitos com a experiência que o jogador agrega ao grupo, o clube estuda proposta para estender o vínculo de Julio, que, apesar da notória emoção de voltar a vestir o manto sagrado, não se mostra animado com a hipótese.
— São só esses três meses. Agora, aliás, é um mês e pouco. Depois do Carioca conquistado, se Papai do Céu abençoar, e a gente fizer um bom trabalho, aí pode ser que se pense num jogo festivo -, despistou o camisa 12.
Vale lembrar que na época que Julio assinou o contrato aconteceram atritos familiares. Sua esposa, Suzana Werner, que é empresária em Lisboa, Portugal, declarou publicamente que era contra o retorno do marido ao Brasil.
Flamengo e atleta ainda não conversaram formalmente sobre o assunto. Como o contrato acaba no dia 28 de abril, Julio tem pela frente dois jogos para possíveis atuações, a semifinal e caso o Mengão vença, a final do Campeonato Carioca. Apesar do interesse pela permanência do jogador, o assunto não é unanimidade entre os cartolas do clube.
Fonte: Globo Esporte
Devia ficar .é muito melhor do que o diego alves .
Sou fã de Júlio Cézar talvez nem seja melhor que o Diego Alves. Sem desmerecer o cezar. Mas o Julio poderia ficar ate o fim de ano. Não iriamos nos preocupar com goleiro seriam 3 goleiraços. Srn
Júlio César já cumpriu sua missão no Flamengo.
Diego Alves desde que se contundiu está nitidamente inseguro, com medo de choques. Vai demorar até o lado psicológico voltar ao normal, só espero que não nos custe caro. O Júlio poderia ficar, mas não quer, paciência.