
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (12), no Ninho do Urubu, para seguir a preparação visando o confronto pela Copa Libertadores. Substituto de Réver, Rhodolfo realizou rápido treino e deixou o campo mais cedo pois viaja com o time principal para o Equador e como a viagem é longa, foi poupado.
Réver ainda era dúvida contra o Emelec até esta manhã, quando passou para uma reavaliação física no centro médico do Ninho. Porém, um edema ósseo devido a uma pancada na canela no clássico contra o Botafogo, tirou, desde então, o capitão dos campos.
O Flamengo embarca nesta segunda-feira (12) para Guaiaquil, Equador, e enfrenta o Emelec na próxima quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília). O jogo é válido pela segunda rodada da segunda fase da Copa Libertadores da América.
Qual é o alvo do Flamengo que está no São Paulo? O Flamengo demonstrou interesse…
Carrascal, do Flamengo, atuou por quantos minutos em jogo da Colômbia? A Colômbia entrou em…
Qual jogador do Flamengo deve ser titular do Brasil? Ex-Flamengo, Wesley sofreu lesão muscular e…
Quem será o substituto de Wesley na Seleção Brasileira? A Seleção Brasileira cortou Wesley da…
Qual é a nova contratação do Cruzeiro? O Cruzeiro acertou a contratação de Gabriel Rojas,…
Quando o Equador estreia na Copa? O Equador entrou em campo neste domingo (07), contra…
Ver comentários
Foi o vagabundo do pimpão!
Maldoso!
Machucou Berrio e agora Rever!
Fala para Jonas no próximo jogo da uma voadora da cara desse merda!
Se qualquer jogador DO Flamengo fizer isso vai pegar pelo menos uns 4 jogos de suspensão.
E ainda temos que ouvir que só nós somos favorecidos....
radikal kkkkk
Com os zagueiros que temos no elenco vai ficar difícil o esquema 4-1-4-1 dar certo,pois exige marcação alta,coisa que não se consegue fazer com zagueiros lentos e laterais mancos. Gosto desse esquema,mas precisa qualificar o elenco pra isso.
concordo, mas se o time jogador compacto facilita até mesmo para os mais novos e rápidos;
precisa contratar 2 bons zagueiros, 2 bons laterais, 1 bom volante, 1 bom atacante, ae acho que fecha o elenco... ainda tem perebas para por na barca após este fim de estadual