
As atenções viraram para a fase final do Campeonato Carioca. Flamengo e Botafogo se enfrentam mais uma vez no ano e agora buscam se tornar finalistas do Estadual. Por ter vencido a Taça Guanabara, o Mais Querido tem a vantagem do empate. São 22 mil ingressos vendidos de forma antecipada até o momento, a maioria, claro, para a torcida rubro-negra. A partida está marcada para 21h45 (horário de Brasília).
Transmissão: TV Globo para RJ, MG, ES, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. A Première transmite para todo Brasil.
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (1), Wagner de Almeida Santos e Daniel do Espírito Santo Parro.
>>> Participe com a gente da transmissão pela TV Coluna do Flamengo, no YouTube, ou pelo #TRColuna, no Twitter.
Treinador: Paulo César Carpegiani
Provável escalação: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Everton; Jonas, Willian Arão e Diego; Lucas Paquetá, Vinicius Jr e Henrique Dourado.
Lesionados/pendurados/fora: Berrío e Ederson, lesionados, e Miguel Trauco, na seleção peruana.
Treinador: Alberto Valentim
Provável escalação: Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Marcelo, Léo Valência, Luiz Fernando e Marcus Vinicius.
Lesionados/pendurados/fora: João Paulo, Dudu Cearense, Yuri e Leandrinho, lesionados, Marcelo, pendurado, e Gatito Fernandéz, na seleção uruguaia.
Os colunistas e redatores do site colunadofla.com votaram em vitória do Flamengo por dois ou mais gols. Você pode ver todos os palpites clicando aqui.
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Ver comentários
Rodinei no lugar do Pará ,Cuellar no lugar do Arão e Rodolfo no do Rever e acho que teríamos um um bom time para jogar bem e vencer a partida de hoje .