Neste mês, uma das grandes polêmicas que ocorreu nos bastidores da Gávea foi o pedido do atacante Felipe Vizeu para não ir à partida contra o Emelec, na Libertadores. Além disso, outra informação sobre o jovem centroavante também chamou atenção da torcida: um possível pedido de aumento por parte do atleta. O Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, concedeu entrevista ao Blog Ser Flamengo, e quebrou o silêncio sobre os assuntos.
—Se o atleta pediu um aumento, é direito dele. Ele tem todo o direito de reivindicar, mas o clube atende ou não, de acordo com suas regras. Independente disso, o atleta tem um contrato. Ele não pode falar “eu vou pedir um aumento, enquanto não vem, eu não vou trabalhar”, não existe isso.
Lomba também falou sobre a não relação de Vizeu para a partida contra o Emelec, pela segunda rodada da Libertadores, afirmando que só soube do fato quando estava no aeroporto, se preparando para a viagem ao Equador.
— Na segunda-feira, a gente no aeroporto, já pra viajar, e eu perguntei sobre o Vizeu. “O Vizeu não vem, alegou problemas particulares, não tava com cabeça pra viajar e pediu dispensa” (foi o que responderam). Eu confesso que me surpreendo, é um jogador jovem, acabou de ser negociado, vai pra Europa, jogar num campeonato importante, e não ter motivação para jogar libertadores. Mas, enfim, o que me foi passado é que ele teve problemas pessoais e não iria viajar. Eu fui questionado por alguns jornalistas em relação a isso, mas não tenho informação a dar. Eu acho que se a gente quer encontrar uma resposta pra isso, tem que ir no jogador.
VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Luiz Eduardo Baptista usou as finanças para atacar a atual gestão No debate dos candidatos…
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025 O nome de Gabigol tem…
Flamengo segue negociando com o Corinthians a transferência de Hugo Souza O futuro de Hugo…
Confira os números da mais recente pesquisa para a corrida presidencial do Flamengo Faltam três…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 A temporada…
Última derrota do Flamengo foi para o Fluminense, em 17 de outubro Após a pausa…
Ver comentários
Não joga nada e ainda quis aumento de salários? Manda logo ele embora...
Ainda bem que ele foi vendido.
Mercenário!!!
Que saudades do Guerrero
Mais mercenário ainda.