Notícias

Vizeu fica fora da partida deste domingo e Lincoln é relacionado

Compartilhe

Felipe Vizeu não foi relacionado para a partida deste domingo, contra a Portuguesa-Rj. O jogador vive um momento conturbado no Flamengo e o garoto Lincoln assume a vaga do camisa 47 entre os relacionados. Será o segundo jogo seguido que o artilheiro da última Copa Sul-Americana sequer fica no banco de reserva.

O imbróglio entre Vizeu e diretoria começou após o jogador ter ficado insatisfeito com a negativa do pedido de aumento salarial no final da última temporada. Se agravou depois que o atleta pediu para não viajar para o Equador por problemas pessoais – segundo os dirigentes rubro-negros -, onde o Mengão tinha um embate decisivo, pela Copa Libertadores da América, contra o Emelec. O centroavante afirma que não pediu dispensa, apesar de confirmar certo incômodo com a situação.

Felipe Vizeu foi vendido para a Udinese, da Itália, no começo da atual temporada e deve embarcar rumo à Europa em junho. Até lá, o atacante fica no Mais Querido compondo o elenco, pois o atual titular da posição é Henrique Dourado, enquanto Paolo Guerrero cumpre suspensão por doping.

O camisa 47 participou de 5 jogos neste ano, sendo três como titular e dois vindo do banco de reservas. Lincoln tem apenas 17 anos e também atuou em 5 partidas, embora já tenha marcado um gol, diferente de Vizeu que ainda não balançou as redes. O Flamengo entra em campo às 16h deste domingo (18). A partida será válida pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

Ver comentários

  • O rapaz não tem mais clima pra vestir o Manto. Diferentemente do Vinicius, esse se deixou levar pela ascensão rápida, só espero que a queda não venha na mesma velocidade.

  • Vaza Vilixo de m#@$. Vai micar logo na Udinese e fazer manha pra eles. Fraco e se acha.

  • Ferias pra ele. Fdp desse largou o barco no jogo mais importante do ano ate agora.

    • Mas aparentemente ele realmente não pediu dispensa, tanto que foi afastado novamente.

      • Alguma coisa ele fez, porque postou foto com a mae no hospital se justificando.

        Por mim pode ir embora, so e burro, pq o dourado ta doido pra perder a vaga.

  • Tchau vizeu,obrigado pelo seu esforço,mas Lincoln está pedindo passagem,boa sorte lá na itaIia

  • Vai fazer um bem danado se nao quiser jogar mais,vai fazer bem até a ele mesmo... valeu mano, abraços,vai pra Itália ganhar seus milhões em paz!

  • Engraçado o cara faz dois trez golzinhos e ja quer aumento, nem saiu das fraldas direito!!

  • Poderia botar 1 ou 2 moleques nesse, eles só tem oportunidade de jogar 90 minutos com o time cheio de reservas, jogadores do naipe do Pará, Rômulo Arão, Geuvanio e cia, isso só serve pra queimar os moleques, igual ano passado, que inclusive isso quase queima o Paquetá.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogador do Cruzeiro vira desfalque contra o Flamengo, pela Libertadores

Primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores ocorre em agosto Má notícia…

06/06/2026
  • Notícias

Danilo detalha “loucura” na festa de comemoração ao tetra da Libertadores do Flamengo

Flamengo bateu o Palmeiras por 1 a 0 na final da Libertadores de 2025 com…

06/06/2026
  • Destaque

Seleção Brasileira vence Egito com gol de Endrick; jogadores do Flamengo participam do amistoso

Todos os jogadores do Flamengo participaram da partida A Seleção Brasileira venceu o Egito por…

06/06/2026
  • Destaque

Árbitro ‘cala a boca’ de torcedores do Palmeiras que acusam benefício ao Flamengo

Palmeirenses acreditam que erros de arbitragem beneficiaram o Flamengo em oito rodadas O Palmeiras é…

06/06/2026
  • Destaque

Zagueiro do Flamengo, Danilo revela curiosidades sobre Cristiano Ronaldo

Danilo jogou junto com Cristiano Ronaldo no Real Madrid (ESP) e Juventus (ITA) O zagueiro…

06/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo sente dores e Danilo entra no jogo do Brasil x Egito

Brasil e Egito estavam empatados em 1 a 1 quando Danilo precisou sair do banco…

06/06/2026