Falta pouco para o atacante Paolo Guerrero ficar livre para voltar a campo. Contudo, na mesma data de encerramento da pena do peruano – 03 de maio -, está marcada a audiência no TAS (Tribunal Arbitral do Esporte), que vai decidir, em última instância, a punição final do atleta.
Um dos advogados responsáveis pela defesa do centroavante rubro-negro é espanhol Juan de Dios Crespo. Ele concedeu entrevista à Ecco Radio, falando sobre as expectativas para o julgamento que será decisivo para a carreira de seu cliente.
Em trecho de uma de suas falas, Juan demonstrou confiança de que Guerrero não será prejudicado: “Estamos seguros que Paolo Guerrero é inocente, e por isso decidimos apelar no TAS, para que a punição seja anulada”, garantiu o advogado.
Entretanto, pouco depois, o espanhol também resolveu apelar para um pedido mais superticioso, sabendo que há a possibilidade da pena do atleta ser prorrogada, por conta de pedido da Wada. “Vamos cruzar os dedos para que não subam a pena, se não abaixarem. No dia 03 de maio saberemos mais detalhes, uma vez que a decisão final será dias depois”, disse ele.
Guerrero ainda não sabe se participará da audiência na Suíça. A instrução de seu advogado é para que ele permaneça no Rio de Janeiro, se preparando para voltar a campo junto ao elenco do Flamengo. Ainda sem o artilheiro da equipe em 2017, o Mais Querido tem importante compromisso na noite desta quarta (25), quando encara o Santa Fe em duelo válido pela quarta rodada da Libertadores.
Governo do Rio e Consórcio Fla-Flu negociam acordo para modernizar Tribuna de Honra do estádio;…
Conselheiros querem saída imediata de José Lamacchia, marido de Leila Pereira e pai de Marcos…
Página oficial do Ministério da Cultura do Peru publicou camisa do Flamengo O projeto ‘Manto…
Torcedores foram à sede do clube na quinta-feira (03) e cobraram mudanças no comando do…
Everton Cebolinha desperta interesse do Santos para 2027, e Neymar procurou o atacante do Flamengo…
Zagueiro do Flamengo falou sobre o impacto da altitude nas quartas de final da Libertadores…
Ver comentários
Convicto p kct né? Sqn tsc tsc tsc
Esse advogado vai pra entrega do Oscar?
Mano se for verídico o que estao falando sobre ele esta negociando com outros outros , que tome 4 anos e va pra bem longe !!!
Paolo negocia com Flamengo!
Só vai ouvir outros times caso não acerte com flamengo a renovação! Que pode ser até final do ano ou de mais 2 anos!
Especulação tem muitas mas a verdade e essa!
Maio ele volta, pelo que indica!