Notícias

Ainda em período de recuperação, Berrío realiza atividade no gramado

Compartilhe

Enquanto a maior parte do elenco do Flamengo se prepara para dar início à caminhada no Campeonato Brasileiro, o atacante Orlando Berrío segue se recuperando da ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo, sofrida em outubro do ano passado.

Nesta quarta-feira (11), a repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, acompanhou as atividades realizadas no Ninho do Urubu. Ela captou o momento em que o atleta colombiano deu voltas ao redor do gramado. Carla destacou ainda que, caso a evolução siga como o planejado, o jogador estará disponível no mês de junho.

Sem o camisa 28, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (14). O adversário da vez será o Vitória. Fato curioso é que a equipe baiana foi adversária do Fla na última rodada do Brasileirão na última temporada. Na ocasião, o Mais Querido venceu por 2 a 1 e se garantiu na Libertadores. Agora, o clube da Gávea vai novamente à cidade de Salvador, com a esperança de conquistar os três pontos e iniciar o Brasileirão com o pé direito.

 

Ver comentários

  • Espero que volte logo, seja convocado pela Colômbia e arrebente na Copa, aí os modas vão engolir goela abaixo.

      • Pode rir, direito seu kkkk, mas eu acredito em redenção de jogador, ao contrário de muito torcedor, não fico detonando patrimônio do clube.

    • Qremos q ele bombe é no Flamengo, aí sim vamos engolir goela abaixo..
      Na seleção colombiana não nos interessa.

      • Se ele arrebenta na Copa, clubes europeus podem querer o cara. Melhor dos 2 mundos.

  • Berro,brio sei lá o nome dessa bomba!
    Já tinha até esquecido!
    Milhões jogados fora!!

  • Que pelo menos os médicos tenham "calibrado" o tal tendão, pra fazer ele acertar o gol quando chutar. Agora, se continuar a chutar quando tem que passar, e passar quando tem que chutar, vai precisar de uma outra cirurgia, pra colocar o cérebro dele na posição correta, de cabeça pra cima.

Notícias recentes

  • Destaque

CBF escolhe árbitro paulista para jogo do Flamengo x Internacional, pelo Brasileirão

Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…

23/07/2026
  • Notícias

Flamengo sobe o tom para encerrar confusão com empresários e CBF

Empresários se revoltaram com o Flamengo que reprogramou pagamentos O Flamengo emitiu, nesta quinta-feira (23),…

23/07/2026
  • Notícias

Léo Ortiz treina com o grupo e deve ser relacionado para jogo do Flamengo x São Paulo

Léo Ortiz não faz mais parte do departamento médico e trabalha para voltar ao Flamengo…

23/07/2026
  • Destaque

A provocação de Jorginho aos torcedores antes do reencontro do Flamengo com o Maracanã

Flamengo encara o São Paulo, neste domingo (26), no Maracanã Após matar saudades do Brasileirão,…

23/07/2026
  • Notícias

Cruzeiro oferece maior proposta e encaminha contratação de Zé Lucas, do Sport; Flamengo está na briga

Promessa do Sport, Zé Lucas deve jogar no Cruzeiro O Cruzeiro está perto de fechar…

23/07/2026
  • Notícias

Danilo é relacionado pelo Botafogo e fica perto de ser ‘impedido’ de jogar em outro time no Brasileirão

Flamengo e Palmeiras sonharam com a contratação de Danilo Santos Nem Palmeiras, nem Flamengo. No…

23/07/2026