Enquanto não há a contratação de um novo treinador, Mauricio Barbieri, que está como interino, segue trabalhando no sentido de montar o time para a estreia no Campeonato Brasileiro, que se inicia no próximo sábado, às 19h, em Salvador. Na manhã desta quarta-feira (10), Barbieri comandou a equipe e apresentou três mudanças significativas na escalação: dois jogadores considerados medalhões foram barrados e o esquema tático foi alterado.
O técnico tirou Rodinei da escalação e colocou Pará, que teve boa fase no começo do último ano mas caiu de produção ao decorrer dos campeonatos, e barrou o camisa sete, Everton Ribeiro, para a entrada de Willian Arão. Com isso, a escalação foi mudada de 4-5-1, com dois meias de criação e um volante apenas para 4-4-2, com dois homens de proteção.
Dessa maneira, o time que trabalhou nesta terça-feira teve: Diego Alves, Pará, Juan, Réver e René; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Diego e Everton; Henrique Dourado. Durante a atividade Juan foi preservado e Léo Duarte assumiu o time titular. O que chamou atenção na atividade foi a presença de uma mesa tática, levada pelo treinador para explicar para os atletas algumas questões envolvendo posicionamento.
Ainda sobre a questão do novo treinador, o clube já recebeu não de Cuca, de Abel Braga e de Renato Gaúcho. Também sondou sem sucesso Luiz Felipe Scolari. Ao longo da semana podem surgir outras possibilidades, porém, a pressa que parecia existir na semana passada foi reduzida consideravelmente por conta das dificuldades encontradas no mercado. Um nome estrangeiro também está fora de cogitação no momento.
Pq não Trauco no lugar do Renê ???Sério…
Justo
Quando a torcida parece conformada em dar um crédito, o cara escala William Arão e Pará rs
Concordo
Não entendi o 4-4-2 comentado na matéria. Quem seria esse segundo atacante?
com para, rene, everton anencéfalo, ruan 100 anos, arão soneca, vai ser um ano muito triste
Ruan e Everton!? Tu tá de brincadeira?
o que ganhamos com everton na ponta esquerda até agora? jogador que abaixa a cabeça e só correr na minha opinião não é útil
Ainda bem que sua opinião não muda nada.
e se a tua valer vamos continuar na mesma, ou seja, ganhar nada
KKKKKKKK, colocou o Pará e o Arão kkkkkkkkkk.
Aí sim é burrice
kkkkkkk,Tambem to rindo ate agora.
Não entendi, barrou quais medalhões, Rodinei e Evertom, nada ver, agora os que entraram e ficaram esses sim são medalhões vide Diego Ribas, Rever, Arão, Pará.
Concordo, acho que o cara que escreveu a matéria tá pineu…
Tá reclamando de Diego e rever!?
parece até que o Flamengo está numa crise sem precedentes, devendo a Deus e o mundo, parece que isso não é passado, graças ao Bandeira de Melo, antigamente qualquer treinador gostaria de ser o treinador do Flamengo, esses caras que foram tentados, estão com o BOI NA SOMBRA, todos eles, exceto o Renato, ganharam muito dinheiro no Mundo Àrabe, na china, e hoje esnobam o Flamengo e se dão ao luxo de escolher quando vão trabalhar, tá na hora desses diretores do Flamengo olharem para quem definitivamente quer trabalhar, se mira no adversário que contratou um técnico nada badalado e é um vibrante a beira do campo e levou o título do carioca, forme um comissão técnica eficiente e voltada ao trabalho e menos badalação.
O Marcos, o problema do Flamengo é o elenco, o elenco é ruim de trabalhar, derrubam técnico e fazem panela é só por isso que os treinadores não querem assumir….Vc acha que no mundo paralelo do futebol, mundo que os técnicos e empresários e jogadores não se conversam? O dia que sair DR, Rever, Arão e mais uns dois que tão no elenco, ou o Presidente do Fla aceitar colocar uma multa alta no contrato do treinador, em caso de rescisão, como o Renato pediu 10 milhoes, Dai sim teremos técnico. Mas o problema do Fla hj é o elenco que o sr RC montou.
kkkkkkk,Parece que o flamengo esta ganhando muitos titulos na era Bandeira,e que as suas contrataçoes tem dado tudo certo,e que o Bandeira fez tudo sozinho e nao precisou da ajuda de ninguem pra reestrutura o clube finaceiramente.ta tudo lindo e perfeito na gestao do Bandeira,kkkkk,conta outra Bandeirete.
Porra!!! que mania da torcida querer escalar A ou B, futebol hj eh cada vez mais coletivo… entao, o melhor eh esperar que este esquema funcione… teremos um jogo teste contra o Vitoria antes do jogo contra o Santa Fe…
Correto
Newton tb concordo temos que apoiar independente de quem va a campo se Arão colocar na cabeça que ele tem que marcar em primeiro essa formação seria boa. Mais de fato gostaria muito de ver uma formação como falei abaixo
Meio Jonas e Cuellar Laterais Trauco e Rodnei
sim kkkkkkkk não entende que o importante é o coletivo,só ver o bando de perebas que tem o gremio e o time joga bem.
Claro,do mesmo jeito que deu certo contra o Botafogo e contra outros times,essa escalaçao ai.kkkkkkk,realmente voce esta certo BANDEIRETE.
Mas Pará e Arão são medalhões do Bandaid
Tentaria esta escalação: DA, Ronaldo (testaria ele na lateral direita), Réver, Juan e Trauco, Cuéllar, Paquetá e Diego, Éverton, VJ e Dourado.
Manda Vinícius jr pra pqp
Deve se vascaíno ! Certeza..
Pará teve muitas chances, e não mostrou nada! Será que não é hora de testar o Ronaldo, Tiago Santos ou Klebinho?
O problema é que nossos jogadores não conseguem jogar nem com um esquema usado nos últimos dois anos, imagina treinar um novo em cima da libertadores. Tem muito jogador burro aí. Vários jogam juntos tem tempos e não conseguem saber onde os demais vão estar posicionados em campo. É a cabeça no mundo da lua.
kkkkkk, barra medalhões
Goleiro, qualquer um, laterais, trauco e rodinei, zagueiros, os que tem, Cuellar, Diego (tem que jogar, ) Évertons ( os dois) ,Paquetá e um poste desses aí.
Agora vamos parar de falar mal do Diego, pqp, torcedor chato do kct
Parar de criticar o Diego só pq ele fez dois gols em um amistoso contra o poderoso atlético goianiense?
Cara… o Diego não está jogando nada tem um bom tempo!
Gente,vamos parar de se fala mal do Diego,senão o amigo Breno Roberto vai cortar os pulsos kkkkkkkkkkk
kkkkkkk,Claro,so porque ele fez dois gols contra o ”poderoso” A.Gianiense,voce ta certo mesmo.
Treinador deixa essa porra ai
Tem torcedor aqui , que parece que é doido.
As mudanças São sempre as mesmas ! Sai ER entra Arão, sai Rodinei entra Pará, sai Renê entra Trauco!Aí perde dois jogos e temos mudanças de novo no Flamengo. Sai Arão entra ER , sai Pará entra Rodnei e sai trauco e entra Renê e esse rodízio ja tá faz tempo só para enganar alguns torcedores,mas infelizmente no Flamengo não tem meritocracia. Vamos esperar o novo presidente ano que vem e que ele mude a mentalidade do clube
..
Arão novamente! Já vimos isso ano passado!
É só sobra para o ER, sempre deslocado, nunca barram outros jogadores que estão igualmente jogando mal.
https://uploads.disquscdn.com/images/4cfec051ed931a139ed97b8e870c7b00a6265c3e2e9c2ba4bce04668c3aaa46b.png
dois jogadores considerados medalhões foram barrados e o esquema tático foi alterado.???
Rodinei medalhão??? se ele ler essa matéria deu me livre kkk
Vamos ver o Guerrero, pq Linconl está melhor que todos e Jean Lucas 10x melhor que Arão! Vão tentar repetir a campanha de 2016. Em entrevista ao GE o RC disse que existia a meta de ganha 1 título nacional e ir o mais longe possível na libertadores, ele tbm afirmou que o carioquinha não era prioridade, Ué, se deixa o time que iniciou, seríamos campeões! Agora entregar de bandeja!
Arão! Pará! Faltou barrar o cone RÉVER! Espero que faça-os jogar, porque tu és a Marionete e Fantoche dessa diretoria #EBM,#FRED e #NOVAL. Lembrando que existe 2 metas para este ano; 1 título nacional e ir o mais longe possível na libertadores.
Barbieri é um bom treinador, mas sem poder e autonomia nenhuma, será uma grande perda!
Já disse e repito, não tem bom comandante com esses caras na gestão.
OBS: ” Ainda sobre a questão do novo treinador, o clube já recebeu não de Cuca, de Abel Braga e de Renato Gaúcho. Também sondou sem sucesso Luiz Felipe Scolari.”
Poque ninguém quer vim treinar o Flamengo? Muito estranho o Renato, Felipão e Cuca rejeitarem!
Talvez se vc ler seus comentarios entenderah o porque…niguem quer ser chamado de cone, de fantoche, de preguicoso, de banana… apenas citei alguns adjetivos muito usados pela nossa linda mas chata torcida…
Ala Abel, Cuca, Renato e Felipão! Eles sabem que ttbm seriam isso, pq a diretoria não quer que saque certos jogadores que ganham fortunas relativas a garotad que pede passagem! Mas Guerrero, Arão, Réver, etc,etc, atrapalham por terem altos slários e os treinadores sabem disso, temos a melhor garotada do pa´s e talvez das Amèricas! SE VC OBSRVAR COM A RAZÃO VAI ENTENDER A COLOCAÇÃO.
Barrou duas medalhinhas… Pará e rodinei e rodinei e Pará,não tem diferença nenhuma e ER sempre sai do time quando falam em “mudanças” kkkkk tô me divertindo com essas matérias pqp
desculpe mas tirar o rodinei e escalar o pará é mudança? eu já vi isso e o contrário acontecer umas 20 vezes. agora barrar o everton ribeiro e escalar o arão é burrice e falta do que fazer. tamos mal inclusive de notícias. SRN
Ôooohhhhh que mudança. Estou abismado.
Minha escalação seria
D.A, Rodinei, Rever e (Juan) Thurler, Trauco, Cuellar e Jonas, Diego e Paquetá, H. Dourado e Everton.
Também achoque este deva ser o time. Jonas e Cuellar no meio campo, e liberando os laterais. Especialmente o Trauco.
Pois é Mário estaríamos mais protegidos no meio e teríamos o apoio dos laterais. Acho que a maioria de nós encherga assim mais como é difícil eles verem isso.
Bem interessante, com isso o Jonas pode fazer um terceiro zagueiro, liberando os laterais . Apenas mudaria o Everton pelo Marlos. Acho o Marlos mais segundo atacante, pisa mais na área.
Diego – Rondinei – Rever – Juan – Everton C – Cuellar – Jean lucas – Paqueta – Diego – Everton R – Dourado.
Aprende comigo Barbiere
Só sugestão;
Julio César,Rhodolfo,Juan(Léo poupando Juan),Rodinei, Renê,Cuéllar,Jean Lucas,Paquetá,Diego,Marlos e Ecardoso. 4-1-4-1 ou 4-4-2
City Eliminado….veem Guardiola!
Foi um chocolate e o Roma tbm viu kkkkkkkkkkk
Chocolate no primeiro jogo, no segundo o City tentou mas abusou das bolas alçadas e pouco finalizou no gol, o Liverpool bem postado aproveitou as oportunidades que teve, obviamente que um jogo de 180 minutos vale o contexto, mas nesse jogo excepcionalmente não foi nada desastroso. Fico indignado com essa porcaria de gol fora que pra mim é uma babaquice sem tamanho, não pelo jogo do City mas no geral…
Rsrsrs…Eu achei que o City no 1° jogo ia dar uma boa goleada, mesma coisa do Barça! Mas o futebol Luis, é imprevisível e muito.
Baça para mim estava Classificado e o City eu estava com esperança desconfiada, pq se trata de 2 ingleses, mas o Barça me surpreendeu sua eliminação!.
O estilo do City vem mostrando um time difícil de o vencer, mas foi surpreendido pelo Liverpool logo no 1° jogo. Com esses resultados a taça me parece que vai ser do Real de novo! Único time que a meu ver pode vencer o Real, é o Bayern, com esses resultados já bate umas desconfianças kkkkkkkkkk
Liverpool amassa o Real, só a zaga não entregar.
Será, estou na torcida por outro campeão, Real parece imbatível! Joga nos erros de todos s times!
Pelo menos no ataque o Liverpool não daria o mole que Juve e PSG deram pro Real. Mas o Real tá monstruoso, ganhando tudo.
KKKKKKKKK ROMA, LIVERPOOL e BAYERN TEM QUE PARÁ-LOS KKKKKK
Se eles pegar o Liverpool eu acredito que tomarão um sufoco.
Pois é, na verdade o Liverpool fez 2 jogos super “cirúrgicos” eu diria, soube ser mortal na hora que precisava, o City por sua vez teve falhas defensivas nos 2 jogos, algo que não via apresentando, o primeiro jogo foi super determinante para o resultado do segundo, afinal, é super complicado uma reversão dessas, ainda mais se tratando de clássico, futebol nos reserva esses momentos, gosto muito, muito do trabalho do Pep, acompanho bastante, está de parabéns mesmo com a eliminação, é incontestável que em nível de qualidade de jogo é disparado a melhor equipe europeia, parabéns também ao Liverpool que soube ser preciso e com um jogo seguro mais que mereceu a classificação, o Klopp é super inteligente também diga-se de passagem, acho que o principal é que vendo esses jogos vemos a diferença, o abismo, que separa equipes, competições, culturas, brasileira e européia, podemos dizer que não houve tumulto, praticamente não há debates com o juiz em campo, e mesmo com a anulação de um gol legítimo do City, porém um pouco complicado para assinalar, mesmo assim não houve “guerra”, como aqui no brasil, já imaginou se fosse aqui, como no último fim de semana na arena palmeiras????>>>>
Sim, sim, Palmeiras anda revoltado, porque investiu muito e não houve conquistas a altura, muito feio essas atitudes no nosso futebol, temos que aceitar com ou sem erros! City deveria brigar com a UEFA, pois investiu muito para conquistar a champions, e aí entra a cultura, do Europeu que mesmo sendo prejudicados em algum momento mantem a civilização, educação e respeito!.
Perfeito!
Rodinei medalhão ? estamos perdidos …Nem parece que vai começar o Brasileiro nessa semana .
Administração sem qualquer senso de responsabilidade com o futebol!
Ainda bem que restam apenas oito meses para esse imbecial sair da presidencia do Flamengo.
#FORAEBM
Desisto dessa bosta, voltou Arão e Pará, não da mais pra torcer pra um bando de sugador do cara…, time mal administrado. Mais um ano sendo debochado.
Fica tranquilo, os dois vão sair para a entrada do Rodinei e do Jonas, depois volta o Pará e capaz do Rômulo aparecer também….esse é o Flamengo!
E reforço nada
Barrou que medalhão?????? Rodinei????? Sacou apenas o ER aparentemente que pra mim não deveria sair, não para entrar Arão, é o problema de sempre, existe uma regra no clube de regatas flamengo que em caso de má fase dos titulares os treinadores tem que os revesar até voltar ao “normal”, tem alguns que nunca foram normais, isso que é o pior, a base não se pode usar, o projeto do flamengo para a base é formar, achar e deixar nas mãos dos empresários pra vender, tipo esse do VN, é uma vergonha, vergonha!
Rodinei medalhão??? Só o E.Ribeiro. E entrar Pará meu, o que muda? E esse 4-4-2, não é novidade. Só esta fechando mais o meio com dois volantes (de novo) no mais vai ser a mesma coisa. Diego retorna com Paquetá…vamos ver no que dá e se o Everton Ribeiro acorda pra vida…Gostaria que Arão retomasse o bom futebol. Não é mau jogador, mas o certo era entrar com Jonas e Cuellar. Bom vamos levando né…
o cara quer toque de bola e infelizmente ele tem razão em sacar o rodi; mais pra que tirar o everton? so recuar o paqueta e trabalha o moleque por dentro e deixar o everton aberto, porque colocar o sem sangue arão é muita burrice, a não ser que seja apenas para estreia do brasileirão pois jogaremos na bahia;
Tá bom herói, bota quem no lugar de Diego?
Paquetá
Não vou brigar com os irmãos flamenguistas, mas vai barrar Diego e vai por quem?
E.Ribeiro está em melhor forma?
Quando eu falei do v.jr , foi porquê agente tem que desapegar, o cara já vai embora, então vamos montar um time sem ele.
Muita gente não quer ele no time titular, fiz uma escala abaixo sem ele, pq peguei só uma idéia, mas Barbieri devia o colocacar na ponta esquerda, insistir, pq ele vai dar trabalho no brasileirão, é um jogador que quebra as defesas postadas, basta pedir que vá para cima, persista para furar as defesas de esquemas 4-1-4-1 com sua habilidade!
a verdade é que o Paulinho dos vices é melhor que o vj
temos que agradecer pelo o que o real Madri fez
Não tinha um time turco querendo levar o Arão pra cochilar por lá?
Por esse motivo estão colocando o homem em campo. Para ser vendido, tem que estar jogando !!
Que nada.
Esconde essa íngua.
Manda um DVD com os momentos em que ele estava acordado em campo e vende logo.
que nada cara,estao colocando porque sao burros mesmo,e ainda veem futebol nesse preguiçoso.
Rodinei é medalhão?
Na verdade eu só considero o Guerrero pelo salário de 900 mil, pq não enxergo medalhão no Flamengo kkkk
Ele e o Diego, talvez.
kkkkk,eu tambem nao entendi essa .
mesmo sendo eliminado pelo foguinho, não achei errado o carpegiani colocar o everton na lateral, o lugar dele e ali, não escalaria o vinicius junior, sim o everton ribeiro, saindo o renê, não me venha com essa conversa que ele sabe marcar que não sabe.
Quantos gols tomamos pelo lado esquerdo, a princípio o gol do dragão foi na direita, o da eliminação foi nas costa do Everton e Julio ou o César defendia o gol para corrigir a bola nas costas do Everton, Renê ali a gente não tomava aquele gol.
tomar gol e normal, isso acontece, everton na lateral cabe ao zagueiro e ao volante fazer a cobertura, isso e treinamento, agora voltando ao jogo, a bola foi nas costas do paqueta, e bola rolada pra tras e o jogador bateu firme no canto, igual do elias no gol contra o cruzeiro na copa do brasil, nenhum goleiro pega, vcs tem mania de colocar culpa em tudo.
Foram vários erros, colocar um atacante na lateral que sabe jogar ali, mas fazia mais de 2 anos Q NÃO JOGA ali! Normal e não teve culpa! Mudança de esquema, jogadores sem entrosamento em um clássico valendo vaga para a final e vc aCha normal! Que normal, Isso foi burrice, eu apoio durante os 90% mas não me conformo com derrotas para nós mesmos, me diga uma derrota este ano que o adversário venceu por méritos! NENHUMA!!!
então seu caso e revolta, então no seu caso não pode ter mudança, vc disse que o goleiro errou, não vi erro, e dizer que o jogador não jogava a dois anos e brincadeira porque ele e o secretario de lateral ja se faz uns 3 anos. tudo bem, valeu
Somos o melhor do Rio né, perder para o pior!
cara!!!! perder e normal, não se pode perder do jeito que perdeu e claro, mas não diz nada em perder, agora se o flamengo jogasse pra caramba e o goleiro pegasse tudo e em um lance o botafogo vencesse ai tudo bem, mas a acomodação que te incomoda, o barcelona e mil vezes melhor que a roma e perdeu, o chelsea e um milhão de vezes melhor que o corinthians e perdeu, barça perdeu para o inter, como ja te disse teu caso e revolta onde se coloca culpa em tudo.
No futebol não pode perder sem lutar, não pode modificar o que está dando certo, não se pode errar nas decisões, somos soberanos no RJ como te disse, essa acomodação não te incomoda! Barcelona perdeu por ter defesa ruim, o ataque sempre fez a diferença, ou seja, sempre faz o placar, ontem ficaram bem marcados e como a defesa é ruim, perderam.
defesa ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkk, a acomodação incomoda a todos.
Olha o porque cobramos e as vezes dar revolta! Aí é valor em milhões do elenco de cada equipe da série A do Brasileirão 2018! Nosso elenco é quase maior que os 3 do RJ juntos! Analisa aí!
https://uploads.disquscdn.com/images/0348d5bf1417abafcf289abb6ab185eb77a8d128844d1105e07493954437191a.png
o que que tem?
Esquece, affffffffff
Nada. Esquece que VC é da mesma opinião do EBM.
obrigado
Não é facil sair de atacante para jogar na lateral, ele precisa de sequência…
Celso Roth, Candinho e Jair Picerni estão no mercado. Mas diante de todas as recusas, certamente iria de Levir Culpi, pois se perder, ao menos podemos rir um pouco de suas coletivas que são sempre bem humoradas !!!
Aí o amigo desenterrou 3 múmias.
Kkkkkkkk nessas horas de desespero o que importa é o bom humor
Kkkkk concordo, quando eu ia fazer prova na faculdade, eu virava o palhaço da turma.
Kkkkkk verdade. O bom humor serve de alento.
Vai colocar o Arão pra segurar resultado, poha carpegiane fez uma burrice parecida contra o botafogo colocando o Jonas e esse estrume no meio de campo, barrar o Ribeiro não é a solução…tem que contratar um técnico urgente, jogo importante sabado e na próxima quarta. Pegaremos times “fracos” nas primeiras rodadas do BR18,o ideal era conquistar esses pontos.
“Vamos levando…” EBM
EBM tem que abrir os olhos irá acabar apanhando dos torcedores com essa marra de manager.
O pior jogo do Flamengo no ano foi sem o Éverton Ribeiro que deu lugar ao Arão.
Esse Barbieri não dura muito.
Pois é!!! Nada mudou isso dá uma agonia tremenda.
Maurício não é culpado, qualquer torcedor enxerga que não é o momento do cara, contra o Dragão não pode ser parâmetro pra nada.Chega ser preocupante.
Esse Barbieri está mantendo algo que o Carpegiani vinha fazendo e cometendo os mesmos erros também.
Eu no lugar dele mudaria o esquema e as peças no mínimo.
Sensação de conformismo nessa diretoria e nos jogadores,se perder sábado vem diego com discurso burocrático e Juan com o gps.
a Torcida tem que cair encima msm, apoiar burrice é o cacete…só enchendo o saco pra mudar o panorama.
O Flamengo está me decepcionando.
Nem culpo mais tanto os jogadores, pq são vários anos nessa draga e é um entra e sai de jogadores que nada muda.
Acredito que o problema seja essa diretoria amadora. Falta convicção para decidirem tudo.
Não decidem um treinador e não anunciam a efetivação desse Barbieri por medo da torcida cair matando.
PROBLEMA MAIOR NAO E O CARPEGIANI OU O BARBIERI E SIM O DEPARTAMENTO DE PANELAS, FALCATRUAS COM EMPRESARIOS E BURRICE DO FLAMENGO. SAO ELES QUE ESCALAO O TIME. O TECNICO E PAU MANDADO PARA DISFARCAR AS FALCATRUAS
Sempre às mesmas merdas ,qd vi q tinha barrado os medalhões , pensei q era pra colocar um da base ,aí vem cm o inutil do Pará e o dorminhoco do Arão.
kkkkkk Barra um e coloca outra porcaria
parabéns!
Tirar Rodinei pra colocar o Pará é um regresso, colocar o Arão no lugar de qqr um do meio é mais que regresso, é burrice
Pará e Arão e depois vem uns FDP aqui dizer que a gente tem que apoiar ! VTNC
Que os jogadores conquistem esse apoio ..
kkkkkk,Verdade.depois ainda vem uns Bandeiretes malucos aqui,dizendo que a gente precisa apoiar,sao uns brincalhoes.
Putaquepariu se é pra barrar o Ribeiro pra colocar um segundo volante que seja o Jean Lucas e não o morto do Arão. Já começou errado.
Onde que eu assino ?
Arão é um dos melhores volantes do Brasil
Dormindo né kk
Kkkkkkkkk piada né…
Kkkk
“As vezes o indivíduo está louco na droga”
Você é um brincalhão, melhor do Brasil.. Kkkkkkk
kkkkkkk,Voce é um grande brincalhao cara.e alias nao era voce que estava dizendo aqui,que se o Arao nao fosse bem e mudasse o time do flamengo contra o Botafogo,que podia te cobra depois do jogo,e ai nao ficou satisfeito ainda que esse preguiçoso e enganador do Arao nao joga nada,e nao passa de pura midia?kkkkkkkkkk,Eu avisei.
Falta muito, ele não é o melhor nem do elenco, Jean Lucas por exemplo é melhor, o Paquetá jogando ali é melhor… no Brasil então tem Tchê Tchê, Arthur do grêmio, Elias do atlético, o Petros (que pode ser inferior tecnicamente, oq eu não acho, mas tem muito mais disposição), Lucas Silva no Cruzeiro e por aí vai.
Nossa mano falou td
Não deveria nem ter começado .. Mais vamos apoiar a safadeza e a falta de planejamento como disse o amigo acima … Kkkk
kkkkkkk,Com certeza.
Quando li o título imaginei algo totalmente diferente.
Barrou medalhões pra colocar medalhões. Ridículo! Que venha 2019.
Esse site posta praticamente as mesmas matérias umas 2, 3x por dia só que com titulo diferente…
Arão tá lembrando muito o ânimo do PH Ganso jogando futebol.
O Arão, eu concordo, agora o Pará, eu não entendo. Este mês de Abril, será uma maratona de jogos, acho importante não desgastar ao mesmo tempo Diego e Everton ribeiro. Tenho certeza, que ele vai intercalar os dois entre os jogos do brasileiro e libertadores.
Ha h já …ele olha o Para jogando pra caramba no treino..e pensa o cara tá matando a pau….o William arão comemos bola…e pensa vou escala eles….kkkk… só que ele esquece que quem Marc o Pará é o trauco no treino e o arão e o meio de campo morto do flmengo Diego e Everton….aí quando chega no jogo de verdade e os marcadores sao de verdades…a casa cai…. será que esse cara não ve isso?
Falou tudo…
Aqui deveria mudar o nome da Coluna!
Colocar Coluna dos Cornetas!
Aqui só existe críticas!
É a maior, porém a pior torcida do Brasil!
Vamos apoiar!
Todo time tem seus momentos ruins!
Mas se agente ficar caindo na pilha desses comentaristas que torcem para os times de paulistas
Aí não vamos pra lugar nenhum!
TEMOS A MAIOR TORCIDA DO BRASIL E DEVEMOS LOTAR OS ESTÁDIOS E APOIAR NOSSO MENGÃO!
VAMOS NAÇÃO SOMOS OS MELHORES!
PRA CIMA MENGÃO DO MEU CORAÇÃO!
AQUI É FLAMENGOOOOOOL!
É isso aí, o time sem técnico, defensores perebentos, panela para todo lado, jogador chinelinho, caciques dando bronca no vice de futebol, presidente protegendo jogador, o time levando ferro de Botafogos e Fluminenses da vida, etc. Mas o torcedor não pode criticar, tem que continuar pagando o (horroroso) ST e ingresso caro calado, tá certíssimo!
Ele deve ser pago pelo diretoria pra falar essas besteiras aqui . Pensa que a torcida vai apoiar esses merdas.. Agora é só o que faltava e a torcida passar a mão na cabeça destes preguiçosos ..
Se ele é pago eu não sei, mas ele claramente tá defendendo que temos que pagar o que a diretoria quer e não falar nada, e fica despistando com essa conversa de “temos que apoiar” em que muitos caem. Lugar de apoio é no estádio com bola rolando, fora de lá, se tiver que criticar, tem que criticar mesmo.
Aqui é só corneta!
Momentos ruins tudo bem concordo com vc. Agora apoiar time safado, sangue suga ? A torcida não é otaria. . Agora bota a mão na consciência e lembra o último momento de Glória do Mengão.. Meu amigo esse momento ruim e uma odisseia dura faz anos.. Não me venha falar de apoio, jogadores tem que conquistar a torcida e não o contrário.
Torcedores só querem cobrar do time!
Duvido se os críticos aqui vão ao estádio apoiar!
Se liga!
Flamengo hoje joga em que qualquer do país. Sou do RJ e era sócio , mais nem por isso fui em muitos jogos. A Nacão e nacional . Critique quem vc conhece antes falar besteira .. Torcedor conformado tem uma monte aqui .
E muitos corneteiros igual a vc tb!
Taí, concordo com vc. Eu apoiei o Fla em 2007 na “tropa de elite” do Papai Joel. Quem lembra do esquema com 5 volantes (Rômulo, Jailton, Cristian, Ibson e Toró) e o Souza Caverão.
E esse time retranqueiro até os ossos saiu de 19º ao 3º lugar, indo pra Libertadores.
Às vezes, prefiro estar errado e o Flamengo vencer, do que torcer pra que aquele jogador que eu quero de titular entre e não jogue P…! nenhuma.
Afinal, torço pro C.R.Flamengo, não pro Jogadores F.C.
Nao,ela deveria ser chamar:Coluna dos Bandeiretes,coluna dos iludidos,coluna dos cegos,colunas dos torcedores do presidente e por ai vai.pois o tanto de gente que tem sendo paga pra defender o Bandeira aqui nao é brincadeira,chega a arder os olhos por ter que ler tantas besteiras,kkkkkkkkk.
Besteiras como esse comentário!
Nao,a maior besteira aqui,foi esses seu comentario infeliz e desnecessario sobre a coluna e a torcida do flamengo,kkkkkkkkk.
4-4-2 apoiado.
Mas Arão e Pará não dá.com mais proteção pode por trauco q é muito melhor no apoio pela esquerda.
Não entendi…..Carpegiane caiu por ter escalado arão e Barbiere vai lá e escala o cara de novo kkkkkkk
Professor pardal. Esse ano estamos perdidos
Carpegiani caiu porque não conseguiu controlar o grupo e deu mole nas escalações….e ficou claro que os jogadores não gostaram das cobranças….
Saudações rubro negras.
Esse foi um dos motivos mas realmente não foi o unico
Começou bem o estagiário… vai colocar o Arão. Não dura 1 semana e tem gente que ainda tem coragem de colocar a culpa na torcida que não tem paciencia.
Tem Monte neguinho aqui que gosta de falar pra apoiar o time .. Agora eu te pergunto, vamos apoiar esse time sem vergonha? Será que Pará, William Arão já não tiveram chances demais? onde anda o klebinho? .
kkkkkk,Verdade.mas esse sao os discussos dos Bandeiretes,pra eximir o Bandeira dos seus erros,sempre colocando a culpa em cima da torcida.
Estagiário fazendo merda.. Pará, William Arão? Estão de sacanagem com a torcida. .. Barbieri vc e um brincalhão.. 4-4-2 beleza mais com esses dois ? Não dar ,são chama derrota… Parabéns aos envolvidos ..
Barrou medalhões? Rodinei é medalhão? Everton Ribeiro até seria, mas barrou para colocar o Aráo?! Nao tem muita logica isso! Nada mudou! Materia horrivel
Barrou o medalhão rodinei…. Kkkk kkkk… Colocar arao… Anta à vista… Essa barbi cai fazer a mesma merda de sempre… Quero ver barrar os merdas rever e Diego e por vjr e Jean Lucas no lugar desse arao bondade mole… Estagiário de merda….
Ninguem vai concordar mas to preferindo Para e Arão q mete a butina (rsrs) do q esses nutelas q nao divide, não dah carrinho não tão nem ai…. SRN
Prof.Pardal Arão que não joga nada,e o limitado e velho Para,se não temos laterais joga sem laterais se quer uma defesa solida joga 3-5-2 ou 3-4-3
Só de saber que voltou o Pará e o Arão, eu já penso comigo 2019 começou mal……porque 2018 já acabou…..Esse Boca Mole e sua trupe são um desastre para o futebol do Flamengo. Ninguém aguenta mais ess azorra total…
Fora barbeiro, Pará nunca
Arão é um excelente jogador, só não enxerga quem não conhece futebol. Pra dizer que está bem na fita só falta efetivar V Junior no lugar do Everton Cardoso. Colocar Juan no banco pois sua lentidão poderá comprometer o time nas horas mais necessárias, L Duarte no seu lugar. E ai estaremos em condições de brigar na parte de cima da tabela.
1) Arão só joga QUANDO QUER. Isso ficou provando quase indo pra seleção em 2016 e sendo terrível em 2017.
2) Juan é o 2º melhor jogador da zaga – só perde pro Rodolfo. Quanto ao léo duarte deve ter esquecido seu futebol em 2016, pois esse ano no jogo contra o Flor ele chegou a ser igual ao Rômulo de tão ruim e contra o horroroso Macaé, ele conseguiu a façanha de ser expulso.
3) Concordo com sua afirmação da troca do VJ no Éverton Cardoso. Mas acho que seria ainda melhor se nesse 4-4-2, jogassem o H. Dourado junto do Guerrero. Um fazendo o pivô e o outro chutando a gol.
No mas, precisamos contratar + 1 zagueiro e 4 laterais. É isso.
SRN
No “mais”….
corrigido!
Tem que colocar os garotos. Esquema 1 3 6 1 (Diego Alves, Rever, Rodolfo, Leo Duarte, Jean Lucas, Cuellar, Paquetá, Diego, Trauco, Pará, Dourado).
Goleiro não entra na contagem do esquema
Time ideal, Leo Duarte, trhuler, Juan de 3 zagueiro ensinando os garotos, zaga rápida com uma pitada de experiência, Everton de lateral esq, e Rodnei Dir, ficariam mais livres pra subir e não iriam receber tantas bolas nas costas com 2 volantes Jonas e cuellar e Paquetá camisa 10, com vnjr ao lado do Lincoln!!
O grande problema do Flamengo e parte da propria torcida que ao envez de torcer quer escalar o time ai so atrapalha mais nada enquanto nosso torcida nao deixar os Tecnicos trabalharem em paz nunca vamos ganhar nada fat.
concordo plenamente!!!! todo Mundo tem uma solução então os entendidos vãoi lá na diretoria e pede o emprego de técnico e mostra todo o conhecimento futebolistico.
Acorda do mundo da lua ..kkkkkkkkk Bandeira de Melo não estar nem aí pra torcida .. Torcer pra time safado ,sem sangue? Está de sacanagem ? . Se quer que apoie faca por onde .
kkkkkkkk,Mais um discusso de um Bandeirete pago pelo Bandeira,pra vim colocar a culpa em cima da torcida,e eximir eles dos seus erros.Vai com essa conversa fiada pra cima de outro Bandeirte,pois nessa eu nao caio.
Torcedor que fica ouvindo a imprensa Paulista é otário sim.
Correção. Tem que colocar os garotos. Esquema 1 3 6 1 (Diego Alves, Rever, Rodolfo, Leo Duarte, Jean Lucas, Cuellar, Paquetá, Diego, Trauco, Marlos Moreno, Dourado).
Marlos Moreno…??? Léo Duarte, aquele que andou falhando feio??? Jonas, perdendo vaga para Cuéllar (tem que ter um bom motivo, pois o colombiano esqueceu o que é jogar para a frente e o que é marcar adversário)?
Rodinei não é medalhão, 4-2-3-1 não é novo esquema tático, é o mesmo do ano passado. Matéria não muito legal.
Hoje foi Lindo ver o time da Roma jogar como um Flamengo ideal que a torcida gostaria de ver.
Um centroavante raçudo e jamantão daquele me lembrou o Adriano no auge, só que mais forte, parecia a verdadeira encarnação do espírito rubro-negro.
Voltando à nossa realidade me desanimo com Dourado e cia.
Doido pra rever os garotos da base que nunca mais voltaram a ter chances no profissional.
Pura raça.
Ai sera 4-2-2,Para e sonecArao sao menos dois…kkkkkkkkk
Puts…. prefiro os medalhões antigos então…. takipariu Flamengo
eu tava querendo acreditar nele,mas essas mudanc que ele fez,colocar o arao no time e´ pedir pra diretoria contratar outro tecnico,esse cara nao e´ normal e antes de comecar ja´ ta´ matando a torcida de raiva,o nome dele ja´ me lembra a barbie e ele ainda coloca o arao que e´ outra boneca.
Na boa, acho que ele deve ter visto os jogos do Arão de 2016, mesmo assim, editado. Prefiro ER pois dele eu posso esperar algo; do Arão também posso esperar erro de passes, dar contra ataque ao adversário, um caminhar livre, leve e solto, uma indolência, um descompromissado em campo..Temos uma tabela relativamente simples nas primeiras rodadas, necessário para dar confiança, mas com Arão, Barbie, não vamos longe…
Tomara que não, mas acho que o interino terá vida curta!
Essa galera adora reclamar!! Flamengo jogou só com a base contra o Fluminense e tomou uma goleada!! Aí nego falou que era o time reserva, que os moleques não estavam prontos!! Nego só quer reclamar! Duvido serem ST, irem em todos os jogos… Um monte de torcedor de Sportv!! Está chato já… Ano passado jogamos 02 finais que nenhum dos times que nego está babando ovo esse ano chegaram! Falar que a culpa é da diretoria é a maior covardia, os caras contratam todo mundo que a torcida deseja, aí o cara não vinga e é taxado como um bosta e não serve para o Flamengo!! O próprio Arão jogou bem em 2016 e no início de 2017…
Não vinga porque o banana de Melo e paizão, não ganha títulos pelo mesmo motivo sitado a cima. Quem vive de passado e museu, tem jogar e no presente e no futuro.
O flamengo não jogou com a base contra o flu o Carpegiani na verdade tirou quase toda a base q vinha ganhando e mesclou com os reservas e ainda improvisou Rômulo na zaga jogando num 3-5-2!
A maioria dos jogadores foram da base sim cara, foram mais de 6 jogadores da base naquele jogo, o ataque era da base, a defesa Léo Duarte e Thuller , Kleber, Romulo jogo de volante com Ronaldo, que erro tudo naquele jogo, e no segundo tempo entro Jean Lucas eo Patrick ainda, e n tinha jogadores da base né?
Nesse jogo no início do jogo o Rômulo quebrou o time com aquela furada…o Jean Lucas que era pra jogar no lugar dele…entrou já tava 3×0
AQUILO NAO ERA A BASE
Parabéns amigo pelo comentário. Essa nossa torcida modinha, se o time não for campeão de tudo, não presta nada, diretor, treinador, etc.
Kkķkkk. Vcs são uns comédia!
Criticamos a cambada q escolhe treinador, padrão tático, q enquadra dirigente.
Chegou em duas finais sem jogar nada.
Se tivessem jogado bem e perdido, ok.
Vcs não sabem separar q esse jogadores e dirigentes passam e o clube fica.
Fica com esse papinho raso pra lá!
kkkkkkk,Quanta besteira Bandeirete.E o flamengo jogou so com a base contra o fluminense aonde?O flamengo jogou com um time misto naquele jogo,mas longe de ter sido so com a base.E voce por acaso é algum Ct e vai atodos os jogos tambem?pois falar dos outros é facil,o dificil é ser e ir tambem;mas tem muita gente que faz isso e nao esta adiantando em nada,pois ser CT e ir aos jogos nao irao fazer esses jogadores preguiçosos a jogarem bola,e nem ese presidente Banana entender de futebol.E chegar em finais e nao ganhar os tuitulos na significa nada,pois nao se comemora vices e sim os titulos;e todos esses times que voce citou que tem muita gente babando,tem ganhado titulos durante esses anos,enquanto o flamengo nada.Vai com esse papo pra cima de outro Bandeirete,pois pra cima de mim nao cola.
Na boa, a única coisa CERTA no Futebol da gávea, é que a camisa joga sozinha. Chega de planeJUMENTOS, Nutella e afins. Bora torcer, mesmo que seja com o Pará de meio-campo, o Arão de centro-avante, o Rômulo de goleiro e o raio que o parta.
Que time que eu quero em campo? Sente só:
D.Alves, Rodinei, Rodolfo, Juan e Trauco; Cuéllar, Jean Lucas, Diego e Paquetá; Vinícius Jr e Guerrero (Henrique Dourado).
Um 4-4-2 basicão, com 2 volantes fixos pra cobrir os laterais, 2 meias estáticos pra fazer lançamentos e chutes de fora da área e 2 atacantes centralizados pra fazer tabelas com o pivô e jogadas de bola parada.
Mas, numa boa: Em 2007, no mês de Outubro, o Flamengo chegou a jogar no 4-5-1 com 5 FUCKING volantes e souza caverão no time. E olha o nível dos volantes: (Colace, Paulinho, Jailton, Toró, Léo Medeiros, Cristian, Ibson, Gérson Magrão).
E saiu de 19º pra Libertadores em 3º. Ano passado, os gambás tinham um time tão ridículo que calaram até a mim conseguindo inacreditáveis 80% de aproveitamento no primeiro turno.
Pow, já que futebol não é automobilismo, não é golfe, não é judô – então nem sempre a lógica é a melhor coisa pra uma equipe.
Nosso melhor jogador sempre foi a torcida – nunca foi diferente. Independente se quem tiver usando a 10 for o Zico, o Zizinho, o Petkovic ou se quem usar a 10 for o Léo Lima, o Cadu ou o Walter Minhoca.
SRN!
Isso mesmo. Futebol é fazer o básico, nao inventar. O Corinthians foi campeão assim. Futebol moderno é assim. Saber defender e aproveitar bem as oportunidades. Futebol do Barcelona dá certo quando se tem os melhores do mundo jogando no time. Quando só tem cariniça o melhor é fazer o básico mesmo.
Talvez minha única mexida nessa formação é o Everton na esquerda, ele surgiu sendo um bom lateral ( ah mais ele não sabe marcar….bom, o trauco muito menos, então, na dúvida o Everton….rs)
PARA O FLAMENGO FICAR LEGAL TEM Q1UE BARRAR DEFINITIVAMENTE PARA, RENE E WILLIAM DORMINDO ARAO. DESSE JEITO VAI CONTINUAR A MESMA MERDA
Bom tá quase acertando,só prefiro um atacante com mais recurso,esse Everton ainda tá no time e uma piada…quanto ao e.ribeiro,pode recuperar espaço até pq o Paquetá logo logo bate asas…
Barrou medalhões = Tirar Rodnei e ER pra colocar Arão e Pará!
Os que saíram são melhores(ou menos piores), mas como não fazem parte da panela foram pro banco. E a contagem regressiva pra 2019 continua…
Concordo.”grandes”mudanças que esse estagiario fez.que venha 2019.
Amigos Rubronegros
Eu tenho a opinião de que se os treinadores mais efetivos e sérios como o RENATO e o ABEL que tem como filosofia cumprir os seus contratos até o final, não deveríamos contratar outro qualquer por valores altíssimos.
Sou a favor de continuar com o Barbieri, até porque ele mostrou alguma competencia ao escalar o time do Flamengo e mudar todos os 11 jogadores em campo, mantendo o time equilibrado mesmo com todas essas mexidas e vencer por 3×1 o amistoso contra o Atlético/GO, coisa que não aconteceu com o RC que perdeu para 2 times inferiores(Vilanova e Serramacaense) no início do ano passado.
Melhor que o RC, ele provou que é tecnicamente superior e, por isso e, por não ter podido contratar o RENATO ou o ABEL, EU DEFENDO A PERMANENCIA DELE!!
Aquele abraço
Que Deus nos ajude…
Arão, nao!
Rodinei, o medalhão rubro-negro…
Um dos principais motivos pra muitos técnicos não quererem vir pro Flamengo, mesmo com toda a estrutura e sendo o mais rico do Brasil, é o seguinte: A torcida.
O Flamengo atualmente está tão bem estruturado que parece que a cobrança da torcida cresceu na mesma ou em maior proporção que o saldo financeiro do clube.
E com isso os técnicos estão conversando entre si e percebendo que se não tiver garantias suficientes pra permanecer no cargo eles nem vêm, pois a pressão é enorme e eles já viram o que aconteceu com os técnicos anteriores, no Flamengo tudo é muito maior, a mídia trucida.
Discordo, a meu ver é a diretoria, os perebas só saíram devido a torcida, pq eles não queriam sacar um monte de pereba, daí a torcida não é cega, eles nos quer fazermos de cegos!
Errado,É essa diretoria incompetente e que nao entende nada de futebol,e esses jogadores sanguessugas e e enganadores que estao afastando os treinadores de virem para o flamengo.Se nao fosse pela torcida,a maioria dos perebas e treinadores fracos que passara,estariam ate hoje no flamengo.
Diretoria frouxa que permite que dirigentes de organizadas façam o que querem no clube.
Arão? Deus, nos acuda !!! Vamos lembrar o técnico que um campeonato longo como Br-18 não pode perder ponto em nenhuma rodada…principalmente em jogo fácil
Se teve peito de coloca Eventon Ribeiro no banco mostrou q tem personalidade.
Deve dar mais liberdade para o Diego.
Sempre achei q deveríamos jogar no 442
Vamos ver, pode ta pintando coisa boa
4-4-2? Onde? No máximo um 4-5-1 com dois volantes e tês meias, sendo que dois desses jogam pelo meio…
que time horrorivel e este com Arao, ai o Henrique dourado vai contar com os lancamentos do DIEGO ENCERADEIRA, E ARAO TPUPEIRA E DAI DEPOIS VAO COBRAR O CENTROAVANTE, QUE NAO RECEBE NEHUM LANCAMENTO OU PASSE EM VERTICAL POIS ARAO E DIEGO SO TOCAM A BOLA PARA O LADO
O cara me perde um monte de gols como perdeu contra o Emelec e não recebe lançamento…
Veio Marcelo Cirino,
Veio Guerrero,
Veio Éderson,
Veio Diego Ribas,
Veio Éverton Ribeiro,
Veio Diego Alves,
Veio Henrique Dourado,
Todas essas contratações a torcida festejou e…
A Diretoria é uma vergonha.
Né
kkkkk,Fale por voce e pra quem comemorou,pois tirando o Diego,ER,e o enganador do Guerrero,que eu comemorei e ja me arrependi;O bichado do Ederson,o Corredor do M.Cirino,e o Caneludo do Dourado,eu nunca que comemorei,e critiquei muito as suas contrataçoes aqui,pois sempre soube que tinha grandes chances de da errado,e afoi o que aconteceu.
OOO TIME BAGUNCADO SEM ORIENTACAO SEM RUMA SEM TESAO SEM RACA SEM AMOR E SEM PAIXAO
EBM, obrigado pela excelente administracao, agora deixemos quem entende de futebol levar o flamengo ao topo.
Se o Fla tivesse ganho as 2 finais que chegou ano passado, Copa do Brasil e Sulamericana, será que ainda assim haveriam motivos pra reclamar?
Esse ano é obrigação ganhar as finais, convencer e ser campeão, menos que isso é instaurar a crise.
Barrou medalhões? ??? Na verdade , escalar Pará e Arão é um retrocesso. O time jogando no 4141 conquistou vitorias importantes. Quando empatou com o River o time contava com Arão no meio, que entrou no lugar justamente do Everton e a partir daí perdeu o meio campo e chamou o time adversário pra cima até tomar o gol de empate.Contra o Botafogo novamente entrou Arão no lugar de Everton , que sequer participou deste jogo. Então porque voltar com Arão e Para é “barrar medalhões “???? Vai tomar sufoco com o Vitória e possivelmente voltará com um mau resultado da Bahia. Tinha esperança que o jovem treinador fizesse algo diferente, porém vejo que trata-se de mais um novo treinador com hábitos dos antigos e ultrapassados treinadores Brasileiro e que o “estudioso” treinador não passa de um entregador de coletes e paneleiro, como a maioria dos treinadores tupiniquins.
Fala sério! Esse imbecil desgraçou mais ainda o combalido time. Pará e Arão fazem parte da panela.
Pará e Arão não dá, ridículo
Calma galera…como diz o nosso presidente…”vamos levando”…kkkkkk
Que titulo de notícias mais Fake mds dai fulano vai ler a notícia achando que ele barrou os medalhões kkk e vai la e ver que Everton ribeiro e rodinei foram por banco de reservas kkkkk
Putz, o bonde ta de volta Arão e Pará não dá
O ELENCO É TÃO GRANDE E TÃO QUALIFICADO QUE AS PEÇAS SEMPRE SÃO AS MESMAS ,OS BONDES CONTINUAM , AGORA EU PERGUNTO ;CONTINUAM POR SEREM CRAQUES? , POR SEREM FOCADOS? CLARO QUE NÃO , CONTINUAM PORQUE O TREINADOR NÃO TEM OPÇÃO , ENTÃO PERGUNTA ; MAS O ELENCO NÃO É DE QUALIDADE?KKKKKKKKKKK É UM PIOR QUE O OUTRO .
Éverton Ribeiro deveria estar nesse time, basta escalar na sua posição!!!
Acredito que a pessoa que escala o time do Flamengo não é somente o treinador. Achei que o treinador ia escalar alguma jovem promessa com destaque nos treinamentos ai me coloca o pará e arão! kkk mas é o que temos, vamos lá vamos apoiar kkk
vascú vice de novo kkkk isto vale titulo ,mais o taça guanabara valeu bi jkkkkk
Tem tanto medalhão no grupo e ele barrou Rodinei pra colocar Pará e o Éverton Ribeiro pra colocar o Arão… Título mais fantasioso do que esse tá em falta no mercado e em abundância aqui no Coluna do Famengo. Meus pêsames.
Rodinei medalhao? Que clickbait FDP. Em qualquer fase do Rodinei, eu prefiro ele ao Pará.
E aonde que o Rodinei é um medalhao?kkkkkk,Nao fez nada demais ai,e so conseguiu tirar um lateral que é ruim,pra colocar um que é ainda pior do que ele.E ainda inventou de trazer o morto do Arao como titular do time;fora que o Rever que tambem éoutro medalhao,e vem merecendo um banco faz tempo,ainda continuar como o titular pela essa escalaçao que mostrou ai.Ou seja,se ele for com essa escalaçao ai,ira continuar praticamente a mesma coisa,e nao ira mudar nada.
grande mudança,subistituir medalhão não pô é merdalhão.
O time é bom tirando os laterais que sao fracos o restante da pra se ajeitar,agora o que falta um treinador pra fazer esse time jogar.
Só sei se renato Gaúcho leva o Rodinei pro Grêmio transforma ele num bom lateral direito…
pq ele n é ruim .. ele é novo e tem força fisica ..se tem alguem para orienta-lo e treinar a aprte tecnica dele . pronto faria frente a os melhores laterais do pais (nivel é baixissimo)
Agora quero saber com que base Barbieri barrou o Jonas?!
Jonas está entre os melhores jogadores do meio campo do Mengão.
Ai coloca o W. Arão que está em uma péssima fase. Vai só terminar de queimar ele com a torcida.
Colocaria o Jonas de primeiro volante e o Cuellar de segundo.
Com o Cuellar jogando concordo colocar o jonas de primeiro volante, mas de único volante não dá. Sofrimento no coração ver a saída de jogo dele.
Perfeito.
Olha auxiliar técnico Barbieri você é louco já quer sair no primeiro jogo, Olha a burrice que você está fazendo, tirar o Everton Ribeiro colocar Willian Arão e sacar o Rodinei e colocar o Pará , está louco. Ja vir que você não conhece futebol. Melhor mesmo não dar oportunidade pra você, que a principio só irar fazer merda.
as vezes a gnt pensa em primeiro e segundo volante .. mas nem sempre precisa ser assim .. so bota uma linha de 2 volantes e cada hora um sobe pra marcar ou chegar chutando na frente !! mts times jogam assim .. n precisa SEMPRE ter um primeiro e um segundo ..
digo isso pq jonas chuta melhor rpa gol q o cuellar (pelo menos tenta mais) ai o cuellar seguraria mais um pouco pra chegada do jonas chutando .. so fazer uma linha com os 2 !! protecao da zaga ia melhorar .. e quem ta na frente n precisaria se sacrificar tanto ..
perfeito leonardo braga.
Lembrando que Pará e Arão foram titulares no último jogo importante do Fla, e o jogo contra o AG foi treino então tecnicamente ele não mudou orra nenhuma.
e vai mudar o q??? o elenco é o mesmo de sempre.. com zaga fraca, laterais fracos, e volantes como arão que não joga nada..
Tinha que mudar a postura, ER não pode ser banco desse time, uma hora o jogo do cara vai encaixar. Da defesa não falo nada, final de semana assisti Real e Atletico, ver o Marcelo finalizando e o Carvajal pegando o rebote é uma coisa linda, dá até vontade de chorar lembrando de Pará e Renê. kkkkkk
Não entendi:
Barrou medalhões?
Onde isso ?
Tirou Rodinei e colocou Pará, tirou Jonas e colocou Arão.
Bem, quando li o título, imaginei que ele tinha apostado nos garotos nas laterais, ao menos isso.
Já nem sei o que eu espero com esses jogadores…
espere o pior ..pq ai ficaremos em setimo no campeonato e vc n ficara chateado ahhahaha
Arão e Pará kkkkkkk começou bem em Barbieri, depois nao reclama se seu sucesso for só de 1 jogo!
Arão e pará q no caso sao os medelhoes …
Concordo em barrar o Everton Ribeiro, o pior não é o Arão! O pior é o Rômulo que está ganhando uma fortuna e não se esforça para ganhar uma posição e melhorar seu condicionamento físico! Vascaino miseravi tinha que ser mandado embora na barca dos jogadores que partiram e/ou na barca da turma Caetano e Cia!
Vamos aguardar e deixar o homem trabalhar, uma coisa eu digo, Mengão , nunca jogou nessa invenção de 4-1-4-1 com um volante! Tem que ter garra, moral, vibração, vontade em qualquer esquema!! Exemplo de raça e determinação foi a ROMA ontem contra Messi e Cia ! Se não for dessa forma , não tem técnico que dê jeito! Senão ganharmos nada esse ano (títulos expressão ) explode esse caldeirão e deixa a molecada do juniores que ao menos levaram a equipe a final da TG. E ao assinar o contrato tem que ter cláusula de multa se o jogador não tiver se esforçando para ser titular da equipe!
Ficar encostado, jogando bola, malhando, piscina, grana no bolso, comida fresca e ninguém fala nada! ! Manda essa cambada de usurpadores embora!!
Ja fez merda, bota esse tal de Pará
Pelo visto Bonde da Stella volta ao comando
Barrar medalhão onde? Tirá Everton Ribeiro e Rodney pra colocar Pará e Arão kkkk kkkkk o Rodney é muito ruim mesmo mais pelo menos o cara é esforçado.
O Everton Ribeiro também não atravessa uma boa fase mais com as duas pernas amarradas ainda é muito melhor que o Arão. Esse auxiliarzinho não fica três jogos no comando do Flamengo. O Everton Ribeiro precisa jogar o investimento nele foi muito alto se o cara não jogar como que vão recuperar o jogador? Nesse time aí ninguém joga nada. Dourado Diego Everton Cardoso Juan Rever Diego Alves porquê não barra esses medalhões aí também.
Preferiria que ele colocasse o klebinho na direita, jonas na contenção e cuellar ou jean lucas para ajudar na recomposição e saída de bola, com isso o diego jogaria livre para armar o jogo. Mas se ele vai de arão vou apoiar e torcer para que ele jogue como no início no flamengo.
tbm acho isso mano , poem dois volantes marcadores e solta os laterais , poem Trauco e Klebinho que atacam melhor
todo mundo sabe das limitações do time, mas todos times tem seus pontos fracos , no Brasil só vejo o Palmeiras que tem um time bom em todos setores , o
Time do Palmeiras é uma invenção da mídia q muitos compraram inclusive o amigo… só tem jogadores medianos no elenco que foram supervalorizados pela Crefisa que lava dinheiro no Porco. Pagaram craque e levaram mediocridade…
O Barbie deixa eu te explicar o seguinte o Flamengo não pode jogar com um a menos, se era para entrar o Arão colocava o Jonas e liberaria os laterais ou trabalha um dos dois para ser homem surpresa (como faz o Paulinho na seleção).
Cansei desses técnicos meia boca!
Parei!
kkkkkk. Calma.
Vc consegue manter a calma com o Arão no time?
Toda vez que ele entra em campo os cardiologista fazem huuuuu em vez da torcida em momento de lance de perigo !
tbm acho isso mano , coloca Jonas e Cuellar e poem o trauco que ataca melhor que o feio do Rener , mas se for pra manter isso ai poem o Jean Lucas ou o Ronaldo pelo menos
Somos votos vencido pelo que estou vendo tem muito Ken torcendo pela Barbie e Arão kkkkk vamos ter que zuar essa galera!
Ta na cara que isso vai dar merda kkkkk
Arão não Barbieri ,esse é mais um Zé Ricardo paneleiro retranqueiro.
Cara, se vcs não perceberam é a mesma cagada que resultou na demissão do
Carpegiani. Gostaria de saber o que o Willian Arão fez em 2018 pra
poder voltar ao time titular? Nada. Foi mal em todos os jogos que esteve
em campo. TNC! Essa diretoria é uma merda mesmo.
Barrar é um começo. Mas Arão e Pará estão devendo.
Barra medalhões, mas coloca outros medalhões?!?! Piores, melhores ou nada acrescentar??? Cade a base forte do início do carioquinha????
Vcs n entenderam q o problema é jogador não é técnico! Todos q passaram fizeram vário testes e várias trocas e não deu certo !
Colocaram para rodinei Rodolfo Juan cuellar Jonas Everton Ribeiro e continuou a mesma bosta ….
Com esse time aí pode vir o Tite q não dar certo!
Um time q o melhor jogador é o Paquetá aí não dá
Haja treinador….
Gostaria de ver Cuellar e Jean Lucas na volancia!!!
EXCELENTE, PENSO DO MESMO JEITO.. GAROTO TEM MT A EVOLUIR, POREM NOTASSE QUE É DIFERENCIADO
Bonde da Stella presente e comandando o time novamente.
Pará é uma avenida, horroroso, foi responsável direto por vários dos últimos vexames do Mengão e como sempre, tem o respaldo da diretoria e do técnico. O Rodnei tem também limitações, mas, pelo menos marca e recompõe melhor.
Arão esqueceu o futebol em 2016, Jonas estava voando e vai para o banco.
Renê não tem a mínima condição técnica de jogar no Mengão, qualquer garoto da base serve no lugar dele.
Pelo início do trabalho este tal de Barbieri já mostra ser um desastre.
Até 2019.
SRN
Que papagaiada. Ontem estavam dizendo que o cara joga no esquema guardiola e o caramba, agora foi pro 4-4-2… quem disse? Arao entrou no último jogo na linha de 4 meias, continuando com o 4141… Não tem o que escrever, não escreva…
Pará, Renê e Arão fica difícil de assistir qualquer jogo.
É muita ruindade junta.
Pra esse esquema poder funcionar está faltando um atacante pelos lados no lugar de Everton. Tem que testar alguém.
Na boa, o Jean Lucas já está no nível do Arão, só que o garoto tem muito mais talento e atleticismo, já o Klebinho tbm já está no nível físico do Rodinei, mas o garoto possui mais técnica, e quem joga é sempre o Pará, que foi um bom jogador antes de completar 30 anos, mas agora já deu, a fila anda mas o cara continua de titular. Falta um pouco de atleticismo nesse time aí, fica um time muito frágil quando Diego e E.Ribeiro estão juntos e tendo laterais que não sobem com qualidade. O Diego era reserva na bosta do futebol turco e aqui o cara é intocável, parece até que o futebol turco é pentacampeão do mundo. Com 33 anos ele é banco e acabou, não é um golzinho em amistosos ou em cobranças de faltas que pode mudar isso. Pará tbm é banco do Klebinho e foda-se. Arão é banco do Jean Lucas e se não gostou que vá treinar com o time reserva. Nosso time joga sempre da mesma forma e treinador nenhum vai fazer milagre se não tiver carta branca para barrar alguns jogadores.
Ah, vai nessa… A diretoria deve encher o saco dos treinadores para escalar determinados jogadores, e isso tudo para valorizar alguns atletas e fazer caixa, parece até que alguns diretores e empresários usam o clube para enriquecer indiretamente. Outra coisa que pode ser é a diretoria ser muito banana e permitem que uma panelinha de jogadores forcem os treinadores para escalá-los. Nesse entra e sai de treinadores o time forçado a jogar sempre termina no mesmo, que é PARÁ, RÉVER, Juan e RENÊ, Jonas(Cuellar), ARÃO, E.RIBEIRO, DIEGO, EVERTON, GUERRERO. Todos esses em maiúsculo parecem que dão as ordens no clube e o presidente apenas acata.
Barbieri barra medalhoes,ai entra pará e arão,muda esquema tatico,agora com 2 volantes,tem maluco no pedaço da redaçao.
Zé Ricardo Barbieri… Kkkkk
Com essa formação é empate garantido… Que retranca feia… 02 Zagueiros, 02 laterais de marcação e 02 volantes de contenção. Se bem que Arão é menos um em campo. Kkkkkkkk Agora que o ceifador não marca mesmo.
CORNETA
Técnico novo, problemas velhos.
CARA DA ATE NOJO DE LE ISSO TA LOUCO OUTRO BUNDÃO NO FLAMENGO O CARA TIRA EVERTON RIBEIRO E DEIXA DIEGO MEU DEUS E COLOCA ARÃO DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA PARÁ NÃO CARA EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO CADE JAN LUCAS
TO AQUI PROCURANDO O MEDALHÃO QUE ELE BARROU ATE AGORA NÃO ACHEI
Arão o caramba! Passa esse maluco pra qualquer lugar bem longe do Flamengo. Se tentasse barrar o Rodinei para tentar um da base e barrar ER para botar o Jean Lucas de segundo volante ai td bem. Volta a repetir peças já mais que testadas, volta a cometer erros antigos…