
No último domingo (08), o Flamengo perdeu seu principal objetivo para assumir o comando do time. Renato Gaúcho, após ser campeão mais uma vez com o Grêmio, agradeceu o interesse, mas negou a oferta do Mais Querido. Nomes como Abel Braga e Cuca foram sondados, mas o ex-presidente Kleber Leite declarou em seu site que Eduardo Berizzo seria a opção caso Portaluppi recusasse.
– Eduardo Berizzo, técnico argentino, com passagens por Espanha e Chile, entrou na lista para a alça de mira -, contou Kleber Leite.
Berizzo tem 48 anos e é um dos maiores ídolos do Newell’s Old Boys. Tri-campeão pelo River Plate, tem passagens, ainda como jogador, pelo Olympique de Marseille, Celta de Vigo. Em 2006 Eduardo encerrou a carreira no Cádiz, clube espanhol que atualmente disputa a terceira divisão de seu país.
Como treinador, Berizzo começou a carreira em 2011, no Estudiantes. Comandou também o O’Higgins e o Celta de Vigo. No ex-clube da Galiza, o ex-zagueiro chegou as semifinais da Copa do Rei e da Liga Europa em 2016/17. Em seguida, assumiu o Sevilla substituindo o compatriota Jorge Sampaoli. O treinador está sem equipe desde que foi demitido em dezembro do ano passado.
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…
Ver comentários
Será que daria certo?
Se eu dependesse das "calls" do Kleber Leite para ganhar dinheiro, estaria falido.
Péssima ideia trazer técnico de fora do Brasil, a não ser que seja o Guardiola.
O Kleber Leite, só entrou no Flamengo para ficar rico, nada dos pitacos dele.
Não foi o Kléber Leite que cravou que o Renato estava fechado e que Abel ou Felipão seriam contratados como Diretores? Acho que as fontes dele não são muito confiáveis, não...
Acho que não...pelo menos não vi essa matéria...
Difícil heim, eu sinceramente não posso critica técnicos de fora do país, o que acho que precisa mudar de verdade em nosso futebol é essa proteção aos jogadores de futebol, muito injusto, técnico não entra em campo, treina, orienta, escala, bem verdade, mas não executa e nem por isso tem proteção alguma muito pelo contrário por vezes são responsabilizados por situações absolutamente extremas. Jogador
de futebol é muito bem pago e por isso deveria cumprir a cartilha de um funcionário do clube e não escolher, apontar, corpo mole, panela, etc...contestar as ordens do professor, já pensou se alunos fossem a escola ensinar o professor, estranho demais...
Sei que estrangeiros não vingam porque cobram e infelizmente está cada vez mais difícil lidar com jogadores mimados, não falo só de flamengo é a maioria....por isso não critico os treinadores estrangeiros e prefiro ficar com o ?, quem breca essas "profissionais" no futebol??????
Chega de figurinhas repetidas, não aguento mais essa diretoria de merda que não sabe nada de futebol, ajudou muito o Flamengo financeiramente mas queremos títulos! Hoje não tem opção melhor que Bielsa ou o próprio Berizzo, um professor (Bielsa) e o outro aluno (Berizzo), todos os dois muito inteligente taticamente, podem ver os videos no youtube, eu desde o começo preferiria um dos dois do que o Renato, 2 técnicos a nível Europeu! Por mim nunca pegaria um treinador brasileiro! Por que acham que todo clube Europeu prefere um argentino do que o brasileiro? Eles tentam a modernidade, não igual aos brasileiros que vivem do século passado!
Trás Vanderlei Luxemburgo sem opções pelo menos é flamenguista está treinador e time precisando provar algo e estamos sem técnico de renome..
O EBM não gosta dele.
Desculpe, mas esses medalhões já tiveram muitas oportunidades e não escreveram nenhuma história bacana como técnico no Flamengo. Luxemburgo não dá mais.
Banana não contrata ele de novo depois de dizer que essa diretoria não entende de futebol.
kkkkkk,Voce so pode esta de brincadeira,Luxemburgo esta ultrapassado e ja teves as sua chances e nunca deu certo no flamengo.ha epoca do Luxemburgo ja foi e nao volta mais,Deus que me livre de ver esse cara de novo treinado o flamengo.
Kleber Leite falou que Renato estaca certo, então a credibilidade dele é ZERO
e vai trazer um tecnico de terceira divisao do espanhol pra comandar o flamengo? ta de brincadeira, acho melhor eu ir e me pagarem 15 mil/mes, vai sair muito mais barato.
onde você leu isso? Você tá bem de interpretação...
Berizzo tem 48 anos e é um dos maiores ídolos do Newell’s Old Boys. Tri-campeão pelo River Plate, tem passagens, ainda como jogador, pelo Olympique de Marseille, Celta de Vigo. Em 2006 Eduardo encerrou a carreira no Cádiz, clube espanhol que atualmente disputa a terceira divisão de seu país.
Burro.
Como treinador, Berizzo começou a carreira em 2011, no Estudiantes. Comandou também o O’Higgins e o Celta de Vigo. No ex-clube da Galiza, o ex-zagueiro chegou as semifinais da Copa do Rei e da Liga Europa em 2016/17. Em seguida, assumiu o Sevilla substituindo o compatriota Jorge Sampaoli. O treinador está sem equipe desde que foi demitido em dezembro do ano passado.
certamente ele não sabe lê