Destaque

Com Arão entre os titulares, Fla treina no Ninho do Urubu

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira (10), o técnico interino, Maurício Barbieri, comandou o treino tático do Flamengo no Ninho do Urubu. O time titular, orientado por Maurício sofreu algumas alterações em relação ao que enfrentou o Atlético GO no amistoso do último sábado (07).

Barbieri escalou os titulares com a seguinte formação: Diego Alves, Pará, Réver, Juan, Renê, Cuéllar, Arão, Diego, Paquetá, Éverton e Dourado. A ênfase foi na saída de bola e infiltração na defesa adversária, enquanto o time joga, Maurício orienta bastante na beira do gramado. Os goleiros Diego Alves e César se revesam no gol. A equipe reserva é composta por: Léo Duarte, Rodinei, Trauco, Jonas, Jean Lucas, Éverton Ribeiro, Geuvânio, Vinícius Júnior e Lincoln.

O que chamou atenção foi a volta de Arão ao time titular no lugar de Éverton Ribeiro. A última vez que o time entrou com essa alteração foi na semifinal do Campeonato Carioca, quando o Flamengo perdeu por 1×0 para o Botafogo e ficou fora da decisão.

Ver comentários

  • Arão treinou entre os titulares em um segundo momento do treino, assim como o Pará. Substituindo o Ribeiro e o Pará respectivamente. Materiazinha meia boca com titulo pra querer tumultuar ainda mais o ambiente.

    • Obgd brother, acho que vou parar de vir nessa coluna, isso vai fazer eu curti meu Flamengo bem melhor.

  • Pow tava até me animando querendo da um voto de confiança no cidadão, mas ai ele vem com Arão, puts mas vamos lá, sera que ele da jeito no Arão!?

    • Calma amigo foi só um teste quem sabe se ele não vai mudar de ideia e colocar como você está dizendo? os reservas também estão em observação,se ele fizer errado a gente corneta

    • Isso todo mundo prefere,mas vai explicar isso pra esse estagiario,e outros treinadores que passaram pelo flamengo.

  • Cara, tem jogadores que simplesmente têm q ser expulsos pq senão eles voltam à campo pra jogar.
    Já nos livramos de muitos nesse ano, mas ainda falta Arã, Rômulo e Geuvanio, no minimo.

  • Vamos parar de cornetar, eu queria o RG, não veio, paciência... colocar o Arao não é o fim do mundo, ele jatfez boas partidas...

  • Pará, Arão e a mesma zaga lenta de sempre!
    Esse Barbieri vai ser demitido antes de ser efetivado.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026