
Como publicado anteriormente, a despedida oficial de Julio Cesar poderia ser em partida no Maracanã. Agora, a hipótese antes era especulação, foi confirmada pelo próprio Flamengo. Através de redes sociais, o Mais Querido anunciou a decisão.
“No Brasileirão todo jogo é uma final. A primeira decisão em casa será contra o América-MG, dia 21/04, no Maracanã. O último ato da carreira de Julio Cesar. Contamos com o apoio da Nação para lotar o Maraca e empurrar o Mengão rumo aos três pontos. Nosso time é a gente em campo!”, escreveu o clube.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Julio retornou ao Flamengo em janeiro, firmando contrato por três meses, que vai até o dia 28 de abril. Como a partida será disputada no dia 21 deste mês, esta será a última vez que o camisa 12 irá a campo. O Rubro-Negro tem outro compromisso antes do término do contrato do arqueiro. Porém, este será pela Libertadores, na qual o atleta não está inscrito.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…
Ver comentários
Espero que façam uma grande festa mas só depois do jogo e com os três pontos garantidos.
"No Brasileirão todo jogo é uma final"
Falem isso pra meia dúzia de canela de vidro que não divide a bola;
Pra jogador que sai da frente da bola quando o adversário chuta;
Pra jogador que se esforça mais no aquecimento do que em campo;
Pra jogador que pede estatísticas de partida que perdeu só pra dizer que correu;
Pra jogador que perde o tempo de bola de propósito pra não ter que entrar em divididas mais duras.