Na noite desta terça-feira (10), mais uma edição do Resenha Ao Vivo, da TV Coluna do Flamengo, foi ao ar. Dentre os temas debatidos, estiveram as mudanças promovidas por Mauricio Barbieri no último treino da equipe. Uma das mais significativas foi a volta ao esquema 4-2-3-1, com Willian Arão no lugar de Everton Ribeiro.
A comentarista Ana Beatriz Zayat deixou sua opinião sobre o assunto. Segundo ela, Arão não tem mais espaço na equipe, pelo fato de que sua relação com a torcida está desgastada e, além disso, ele já não consegue fazer a diferença quando está em campo. Enquanto Ribeiro, mesmo sem oferecer tudo que se espera dele, tem mais possibilidade de definir a partida para o Fla.
— Eu não colocaria o Arão. O Everton Ribeiro não vive uma grande fase, a gente critica muito porque se espera muito dele. Mas, para o Arão, não tem espaço. Para um ‘Everton Ribeiro ruim’, no que elenco que a gente tem, ele tem espaço porque tem condição de fazer a diferença, fazer um passe de qualidade. Tem jogo que ele faz a diferença, o que é um pouco do Everton Ribeiro que a gente quer ver. Já o Arão, ele não tem muito mais o que mostrar. Nos jogos desse ano ele não aproveitou as chances. A torcida já não está favorável, a relação está desgastada de ambas as partes.
ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Discordo!
Tanto o E. Ribeiro e o Arão podem recuperar o bom futebol!
Basta dar continuidade ao trabalho deles!
São jogadores que não desaprenderam a jogar futebol!
Arão é o jogador símbolo dessa gestão, sem alma, sem sangue, sem mais.
Nao, o simbolo mesmo era o MA,que representou por muito tempo a mediocrididade e fracasso dessa diretoria no futebol.mas dos que sobraram,ja acho que o Arao esteja merecendo ser esse simbolo atual mesmo,kkkkkk.
Concordo. Willian Arão não da mais. Se for mudar a formação que coloque outro volante. Aquela displicência do Arão é de dar nojo.
Arão é fraco pra marcar e fraco com a bola nos pés. De vez em quando faz alguns golzinhos e a galera enche a bola dele. Mas antes de fazer um gol, eles faz muitas cagadas. Tem que ser negociado
Banana de Melo ergueu o flamengo e agora resolveu afundar. Não tem lógica o fla ter ainda em seu elenco e pagando altos salários e em dia jogadores do tipo: Arão, Romulo, Pará, Trauco, Renê, goleiro Tiago, Rodinei, Rever.
A barca do início do ano partiu sem lotação maxima. Tão querendo acabar com o mengão. De novo vai improvisar um interino e vai ficar de fora da libertadores. O Banana de Melo não quer um técnico que resolva, quer um que ele possa manejar.
Por pouco a pequena barca de perebas que zarpou ficava ancorada. O smurf banana não queria que ninguém saísse. Fizeram isto somente para amenizar as críticas por conta da eleição.
kkkkk,com certeza.ainda ficou algumas pragas dentro do elenco,que o Banana de melo,nao deixou sair.ate porque ele so deixou os outros sairem,por pura pressao da torcida e por ser um ano elitoral.pois se dependesse dele,eles estariam no clube ate hoje.
flamengo e palmeiras tem o mesmo problema, contratou demais e agora não sabe como usar, só 11 entra em campo.
Esses técnicos não viram q nossos laterais não sabem defender..q o problema do Flamengo é tomar gols besta..acho q uma formação com César,Rodnei,Rever,Juan,Rodolfo,Trauco, Cuellar,Diego,Paqueta, Everton e H.Dourado... acho q bem treinado daria certo..não adianta fala ...a mais o DNA do Flamengo é ofensivo...já era..não temos mais Zico,Andrade,Adílio,Júnior... #sóumaopiniao
Arao jogava bem parece que a preguiça bateu
Arão derrubador de técnico, derrubou Zé, e Carpegiane, alguma coincidência ou é coisa da minha cabeça?