O Santa Fe, próximo adversário do Flamengo na Libertadores, acaba de demitir o técnico Gregório Pérez. Com cinco jogos sem vencer, o uruguaio não resistiu a sequência fraca sem vitórias e foi dispensado no último sábado (14).
O Fla viveu situação semelhante quando após ser eliminado do Campeonato Carioca, passou por uma reformulação no departamento de futebol que envolveu a demissão do executivo de futebol Rodrigo Caetano e do técnico Paulo César Carpegiani. Carlos Noval, substituiu Rodrigo e Maurício Barbieri, auxiliar técnico que chegou ao clube em janeiro, foi promovido e assumiu o comando do time. O primeiro desafio, em partidas oficiais, de Barbieri foi a estreia no Brasileirão – o Mais Querido empatou por 2×2 com o Vitória em Salvador.
Flamengo e Santa Fe se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 18 de abril, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela terceira rodada na fase de grupo da Libertadores. Atualmente o Mengão libera o Grupo 4 da competição intercontinental, com quatro pontos ganhos.
” o Mais Querido ganhou por 2×1 do Vitória em Salvador. ” o jogo foi 2×2. Eu sei que vocês não devem estar considerando o pênalti ridículo, mas o juíz deu e foi gol, portanto, o resultado final é 2×2.
Bom
Dia
Engracado se VC nao viu o jogo nao deve e nem deveria comentar ne.Vc nao acha?
É obrigatório os 6 pontos contra o Santa Fé, e se o River não vacilar, estaremos garantidos na próxima fase.
Bom
Dia
Como ainda tem gente otimista ao extremo com esse time.
Você tem outra opção ser flamenguista eacreditar torcer pois time perfeito irmão só de 81,,, e mas se elenco forte ganhar antes do jogo PSG ganharia tudo com todo respeito, não sou cego mas acredito e apoio meu time saudacsas rubrinerubro.
Ledo engano seu amigo.
Nao precisa ir tao longe time 1992 ja tinha bom e jogador e craque diferenciado.Portanto msm eles sem tecnico vc acha e pensa que ganhar deles la na colombia e facil.
E outra eu por ex curto ganhar e ver titulos no curriculum e msm que com esse time ao passar de fase nao iremos a lugar nenhum.
E nesse sentido que eu falo esqueca 2018 pra vc nao sofrer por antecipacao ainda mais com essa diretoria sem alma e sem sangue na veia e espirito derrotado.
SRN
Duro é escutar coxinhas igual você com essa babaquice de “É obrigação”, acorda !
eu sou Flamengo, pra mim todo jogo é obrigação ganhar
O jogo que assisti ficou empatado 2×2 com o Flamengo não conseguindo dar dois toques na bola nos ultimos 15 minutos e não perdemos porque jogamos contra um serio candidato a cair este ano. Lamentável, mesmo com um a menos (na atual fase o ER sempre é um a menos)
Como o nosso time tem se notabilizado em recuperar rivais em crise, concluo que essa notícia é péssima.
Adversário em crise em jogos sul americanos e a pior coisa para o flamengo! Sempre levanta o difunto! Vamos acabar com isso quarta!
O Flamengo ganhou do Vitória?
Tá brabo kkkkkkk
O Grêmio venceu o Cruzeiro no mineirão com 1 jogador a menos e com autoridade
Jogamos muito mal com o Vitória.
Jogadores preguiçosos e acomodados.
Fomos roubados, mas não anula o fato que nosso elenco é mal preparado fisicamente, e alguns jogadores idosos, como o Juan, já deram o que tinham que dar.
Com um a menos e tu quer falar q ta mal fisicamente.
Uma a menos 80 min e jogando fora de casa, vale ressaltar.
Torcedor Rede social, Mais um Nutella q nunca foi a um jogo do Flamengo e deve faltar trabalho ou escola pra ficar vendo jogos do real e barça.
Nos outros jogos posso até concordar com vc, mas ontem com um a menos, até que fizeram um bom jogo.
O fla continua sendo a mesma m# desde o ZR com Barbieri tb….defesa é fraca, sempre faz lambança… junto com laterais e volantes.