Na tarde da última quinta-feira (19), o Flamengo realizou um jogo-treino no Ninho do Urubu, com o placar de 4×0 o Mais Querido venceu o Tigres. Apesar do protagonismo de Paolo Guerrero, Ederson foi um destaques com uma assistência e um gol.
Afastado do time desde a descoberta de um câncer no testículo, o jogador teve os pulmões afetados pela quimioterapia que fez parte do tratamento pós-cirúrgico. Porém, lutando para vencer as adversidades o atleta tem treinado com a equipe e começa a apresentar resultados da recuperação.
– Por ter ficado afastado por tanto tempo, entendo perfeitamente que perdi espaço, nosso grupo tem muita qualidade, com vários jogadores de muito bom nível também na minha posição, mas venho trabalhando com muita dedicação e determinação para conseguir ter uma nova chance para jogar -, declarou Ederson.
Quando o jogador ainda estava em tratamento, no início deste ano, o Fla renovou seu contrato por seis meses, e acaba no dia 30 de junho. O atleta espera continuar na Gávea, mas com plenas condições de jogo. Até o momento Ederson ainda não foi procurado para tratar da renovação do vínculo com o Mais Querido.
Em perfeitas condições e, com “contrato por metas”, sem dúvidas deveriam renovar
Concordo!!
É tecnicamente acima da média.
Já esperamos tanto por ele.Que aposte mais 6 meses.
Montillo decretou sua própria aposentadoria por muito menos.
Ederson está há 4 anos no clube, nunca jogou uma temporada completa. É de vidro, tem problemas ósseos.
Ano passado, fez somente 4 partidas oficiais e foi péssimo.
Até quando vão manter a esperança nesse ex jogador?
Ele já tem 32 anos. Vai prosperar quando ?
Se fosse em um clube sério, esse cara já nem sequer estaria mais no plantel.
Se o time do Flamengo é um funcionalismo público, o Ederson é a filha de militar, que recebe pensão alta a vida inteira, sem fazer nada.
O Ederson tem lugar neste time fácil
Coloca o cara pra jogar!
Fica insistindo nesses perebas aí!
Em plenas condições, tecnicamente é o melhor jogador do elenco. Pena que foi perseguido por tantos problemas. Sempre fui admirador do futebol dele, e continuo acreditando que pode dar a volta por cima, mesmo que não seja aqui. SRN
Piada esse cara, desde que chegou não conseguiu fazer três jogos seguidos e ainda contam com ele como se fosse reforço kkkkkkkk!
É bem a cara dessa gestão, o filho manco do Bandeira.
Se estivesse 100 % fisicamente seria o melhor meia do Flamengo. O jeito é torcer por um milagre em sua recuperação. Uma última chance pra ele mostrar serviço até o fim dessa temporada seria o máximo.
Ele joga melhor na ponta esquerda…
Tem lugar nontime titular! Poderia entrar no jogo contra o América . Joga mais que o Everton e o Diego
Se tiver pelo menos 70% da condição física….pode atuar no meio é ser mais objetivo que o Diego.
Seria muito bom que entrasse e tomasse conta do meio de campo pra que coloquem o Diego no banco pra repensar seu futebol.