O Flamengo se prepara para mais um confronto decisivo na Libertadores. Nesta quarta (25), o Rubro-Negro vai encarar o Santa Fe em duelo válido pela quarta rodada da competição, e não pode perder, caso queira se manter na zona de classificação. Desta forma, deve usar o que tem de melhor para encarar os colombianos, contando com o retorno de Diego Ribas.
O meia foi desfalque na última partida do Mais Querido, contra o América-MG, por conta de lesão na coxa direita. O atleta viajou à Colômbia como dúvida. Entretanto, de acordo com informação do jornal Extra, a comissão técnica do Fla considera o camisa 10 como figurinha carimbada na partida.
Apesar de estar pressionado, o Flamengo é o líder de seu grupo, com cinco pontos conquistados até então, mesma quantidade do River Plate. O adversário do Fla nesta rodada tem três, enquanto o Emelec é o lanterna, com apenas um. A bola vai rolar para Santa Fe x Flamengo às 21h45 (horário de Brasília), no estádio El Campín.
Tomara que jogue. Eu acho o time do Flamengo melhor com ele, mesmo não estando em boa fase. Ele é esforçado e importante na bola parada. O q mata muito o jogo dele é o Arão, que não joga o q tem q jogar e sobrecarrega o Diego, tento ele que voltar toda hora no meio de campo p bola chegar no ataque.
Não sou a favor da saída de Diego não, é craque,não tem mais a disposição de um garoto e acho até que deveria ter um esquema especial pra ele jogar,pena que não temos técnico desde que ele chegou!
Quando ele chegou no Mengão ele jogava mais adiantado, agora os treinadores acham q o cara é volante ai não da! Porém não está em Boa fase
Positivo!
Depois daquele jogo que machucou na libertadores acabou
Caiu muito!
Tem um ano que não sei se é Boa ou má notícia ele estar em campo
Se esse asno desse treinador entendesse q se colocasse mais um volante o Diego n teria q voltar tanto p marcar e quando vai ao ataque já tá pregado o cara talvez rendesse mais