O Flamengo fez um de seus melhores jogos taticamente falando. Foram dois gols de Vinicius e um de Diego. O que chamou atenção durante a partida, foi o empenho dos jogadores. Sem dúvidas, a “raça”, tão cobrada pela torcida, não ficou faltando. Ao marcar o terceiro gol, Diego ão abraçou nenhum dos companheiros. Pediu espaço e cruzou todo o gramado e comemorou nos braços da torcida rubro-negra presente no Castelão. Em tom de desabafo, ainda se ajoelhou diante da arquibancada, fazendo reverência. Ao fim da partida, ainda no gramado, concedeu entrevista aos repórteres:
— Quando escolhi jogar aqui, estava decidido. Estou realizando um sonho. Então, se tiver que andar escoltado, eu e meus familiares, para vestir essa camisa, vou me sentir cômodo. É um clube maravilhoso. Em momento nenhum pensei em deixar esse clube.
Questionado se os incidentes desta semana o fizeram cogitar deixar o Flamengo, Diego disse que jamais pensou na possibilidade e fez juras de amor à torcida:
— Nada vai mudar. Eu amo esses torcedores. Jamais vou esquecer os momentos que me proporcionaram. Não foi uma quase agressão, houve agressão. Mas não podemos generalizar. A torcida do Flamengo é maravilhosa. Gostaríamos de corresponder. Nem sempre conseguimos. Podemos errar na pontaria, mas jamais por omissão. Temos que botar a cara e lutar para que existam outros dias como o de hoje. A torcida deu uma aula hoje de como apoiar. Mais que merecido para ele.
O Mengão volta a campo na quarta-feira (02), contra a Ponte Preta. A partida será válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mauricio Barbieri não poupou os titulares nesta partida e tudo indica que também irá com força máxima contra a Macaca.
Deyverson praticamente não participou do jogo devido à marcação de Evertton Araújo Evertton Araújo foi…
Flamengo não tomou conhecimento do Botafogo e levantou o título nacional O Flamengo é campeão…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Bruno Henrique recebeu cartão vermelho após entrada dura em Matheuzinho O Superior Tribunal de Justiça…
Ver comentários
Diego estamos com você, verdadeiros torcedores do Flamengo!!!!
Está reencontrando a ficar de bem com a bola novamente.
Acho muito desnecessário oque os tocedores fizeram com ele.
Todos nós temos dias difíceis, ele tmb e um ser humano. Vamos apoiar pq o cara e craque.
Foi homem, foi lá fez o gol e comemorou com a torcida, parabéns Diego, apesar de muito criticado conseguiu dar a volta por cima hoje.
Muito obrigado, lembrando que nem joguei tanto assim, os meninos que resolveram
Diego joga demais, dificil achar outro igual ele no país, o que aconteceu no rio foi orquestrado por uns vagals que em nada representam a torcida. . Com certeza todo esse barulho é politico, time não ta bem, mas não ta essa merda toda que estão pintando...
O cara é bola!!!
Não por que fez hoje mas não baixou a cabeça na pressão e dentro do possível ajudou o clube!!!
Cabe a nós os que realmente apoia abraçar o time e apoiar até não haver mais força e quando cair de tanto apoiar ainda vai tirar forças pra apoiar por que ISSO AQUI É FLAMENGO.
Temos q botar a cara a tapa e procurar evoluir, nenhum time é perfeito, mas não existe ambiente vencedor se só há confusão
Craque de bola! Vamos juntos ate o final grande Diego! Mengao na veia! SRN
O Diego é isso ai. Não é nenhum Zico que a torcida exige mais é um bom jogador.
O time pode até não ter jogado bem, mas correram pra caramba
O que uma cobrança não faz hein
Obrigado Raça Rubro Negra
Não jogou bem???
O adversário pode até ser fraco, mas dizer q o time não jogou bem... PQP
Ceará é bem montado..independente de qualquer coisa...eles tem toque e defesa bem postada..
Sim, o maior problema do Flamengo esse ano é furar retrancas e hoje conseguiu.
O time jogou melhor porque foi mais organizado.
Uma cobrança, ou um apoio né!
Em Fortaleza a torcida de lá apoiou desde quando o time chegou.
Tanto que o Diego foi lá abraçar a torcida.
Ou você acha que ele iria fazer isso aqui no RJ, correndo o risco de apanhar na grade da arquibancada???
Se algo teve influência positiva no futebol jogado, foi o apoio, não a agressão.
Ainda não pegamos nenhum time grande no Brasileirão hein
Nufode andy Muller.
Pegamos 3 vituais rebaixados.
Importante é pontuar de 3, quantas vezes o Flamengo não deixou de pontuar porque deu esmola pontuais a times fracos. Não precisamos fazer oba-oba contra os fracos. Mas também não podemos desmerecer as vitórias do time.
Em pensar que esses fracos sempre nos roubaram pontos...ainda falta muito time fraco.
Bahia, Chape, Sport, Paraná! Ainda boto Internacional e os 3 cariocas no bolo de fracos, só que com estes tem que igualar a vontade.
E dai?! Em campeonato de pontos corridos o que importa agora é acumular pontos! É 3 pts do mesmo jeito! Deixa de malisse irmao reconheça o bom jogo do time!
Valem os mesmos 3 pontos. E já perdemos títulos por não dar valor aos jogos com os "supostos rebaixados".
As pessoa fica caçando quem cobrar ano passado era o Márcio araujo mas foram justas pois eu era um que não apoiava o MA, esse ano não se contestaram e partiram pra agressão pra cima de um ídolo? O isso é justo?? Diego desde o primeiro momento tem se empenhado, porém, achei sim que por ganhar o status de referência da equipe ele acabo de acomodando e afeto e muito seu desempenho nos jogos, isso pode ter um pouco de culpa da diretoria que não cobra, és uma boa direção, porém, não tem pulso firme pra chegar e falar olha vc ta errado nisso nisso e aquilo e Se não mudar terei que tomar medida cabíveis! Pronto tem que parar de passar a mão e descer o esporro nos jogadores! Esporro! Não agredir... Sou totalmente contra no que fizeram no aeroporto!
Podemos cobrar chegar no Presidente, "olha bandeira muda kra se não... Muda tudo! Bota a base sei lá do jeito que tá não tá dando certo" vai em rede social protestar de maneira pacífica mostrando a indignação.... Eu marca as pág dos atletas etc... #digonaoAviolencia SRN