Na noite deste sábado (21), o Flamengo volta ao Maracanã, tendo o América-MG como adversário. A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e, além disso, também vai marcar a despedida oficial do goleiro Julio Cesar.
Esta partida também será especial para o meia Ederson, que retorna à relação do Flamengo após se tratar de câncer. O atleta foi o único jogador rubro-negro a falar com a imprensa antes da partida.
— Estou muito feliz em estar aqui, com os nossos companheiros, e pronto pra dar o máximo pelo Flamengo. Ele está muito concentrado, é um grande profissional, grande campeão. —, disse ele.
Sobre Julio Cesar, ele afirmou: — Está pronto para o jogo, e nós também. Estamos muito preparados para fazer um grande jogo e sair daqui com a vitória hoje […] Pra gente é uma grande satisfação estar jogando com o Julio, que é um exemplo de jogador e de profissional. Então, a gente está muito feliz de estar participando hoje.
A partida terá bola rolando a partir das 19h, e o Maraca vai receber mais de 42 mil torcedores. A formação titular conta com Julio Cesar, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Arão e Lucas Paquetá; Vinicius Júnior, Geuvânio e Henrique Dourado.
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Ver comentários
Vamos ver se essa escalação vai dar certo com os demais chegando na area, junto ao Ceifador. Que os passes sejam mais largos e mais viradas de bola e menos bola pra tras e mais velocidade na transição e atenção se nos roubarem a bola. E que o Arão não deixe baterem a carteira dele nem dar contra ataques no meio campo e que o VJ receba as bolas que gosta na frente para driblar com velocidade e mudança de direção. E o Ederson, volte logo pq temos sds.
Só não pode o Ederson na entrada do Maracanã está com patrocínio de outra empresa, inadimissivel !