Na manhã desta segunda-feira (23), um pequeno grupo de torcedores acompanhou o embarque do Flamengo para Guayaquil. Sem nenhuma identificação, cerca de dez pessoas acompanharam a chegada dos jogadores gritando palavras de ordem e hostilizando os atletas. O principal alvo foi Eduardo Bandeira de Melo, presidente do Flamengo.
Edmundo, ex-jogador e ídolo do Vasco, atualmente comentarista dos canais FOX Sports, criticou o protesto e disse que a polícia deveria intervir no grupo de protestantes, alegando que aeroporto é um lugar privado e seguro: “Teoricamente, o aeroporto é um lugar privado, seguro. A Polícia deveria agir. E outra, é um número pequeno (seis pessoas). Isso aí não representa a torcida do Flamengo“.
Em breve entrevista ao jornalista Marcelo Baltar, do Globo Esporte, Bandeira de Mello também minimizou a ação dos torcedores e admitiu que o Flamengo está sempre pressionado, por conta do tamanho do clube: “É (foi conturbado), mas está tudo bem. Eram poucas pessoas, o importante é que correu tudo bem. Agora vamos tentar ganhar do Santa Fe […] O Flamengo está sempre pressionado, isso é da natureza de quem é grande”.
A partida contra o Santa Fe está marcada para as 21h45 da próxima quarta-feira (25). Apesar de ser líder do grupo, o Flamengo precisa de um bom resultado na casa do adversário. Caso a equipe colombiana vença o confronto, vai chegar a seis pontos na competição e ultrapassar o Fla. O outro duelo da chave será na quinta (26), entre River Plate e Emelec. A equipe argentina vai jogar em casa e é grande favorita no embate. Se vencer, o River chega a oito pontos na classificação.
Ver comentários
Guayaquil?
Representam sim a Nação, ninguém aguenta mais esses acomodados e derrotados protegidos pelo maior pé frio de todos, Banana de Mello. Parabéns aos guerreiros do protesto.
Cala a boca!
O Maracanã inteiro gritou: "BANDEIRA VAI SE FU.. O MEU FLAMENGO NÃO PRECISA DE VOCE"
Foi a oposição também que pagou ? Foi meia dúzia?
Flamengo tem 2 jogos decisivos em 1 semana, quarta contra Santa Fé e na outra, contra a Ponte, Copa do Brasil. Eu adoraria ver a torcida apoiando e deixando pra tumultuar os já tumultuado ambiente do clube caso ocorra eliminações nessas 2 competições, estou pedindo muito?
Ta kkkk
Lugar de apoio é no jogo, fora de lá, se necessário, tem que cobrar mesmo, até porque apoio fora do jogo não adiantou muita coisa na semana passada mesmo.
Concordo, só não vale bater em jogador, riscar carro, invadir treino e enfiar o dedo no olho kkkkk
São gatos pingados, nada mais do que cabos eleitorais da oposição.
Cala a boca Ed-imundo. Vou chamar o Zandoná.
Concordo pela primeira vez com o Edmundo. Não representa a torcida do Flamengo. São meia dúzia de canalhas!
Luxemburgo tinha razão ( te gestão são monstro, mais de futebol não entende nada ).
Jaime falou ( ele entrou no vestiário depois do jogo e pediu ajuda para os jogadores , e não falou mais nada ).
Salários em dia, FGTS em dia, tudo em dia, se não querem mais estar no flamengo chegue e fale que querem sair para outros clubes, o flamengo e grande e não e lugar de jogador cagão , tem que ser de jogadores com ambição em ganhar tudo, chega de jogadores medalhões , esses não estão nem ai se ganhar ou perder.
Se um vascaíno assumido falou, então é verdade.
Esses idiotas não vê que isso só prejudica, fizeram merda na final da sulamericana, punido com dois jogos sem torcida, tá achando ruim agora?
Se você analisar bem esse tipo de baderna, vai perceber que não era comum esse tipo de aberração só está acontecendo isso nesse ano de eleição.portanto não são torcedores são cabos eleitoral de alguém
Em que mundo você vive mesmo? Não lembra do Guerrero querendo brigar com um maluco ano passado?
Isso sempre teve, no futebol brasileiro, até a torcida do Real foi no aeroporto protestar contra o time depois da eliminação pro Borussia na Champions em 2013, mas qualquer ato que não seja favorável ao Bandeira, vocês vão inventar teorias e dizer que é coisa da oposição, então deixa pra lá...
Tu vai ainda argumentar com esses boçais cara? Tem tudo memória seletiva.
As vezes fico puto com esses caras, já não basta o time decepcionar, ainda tenho que ver esses malucos falando que a culpa é da torcida, e oposição, e sei lá mais de quem.
É tudo culpa de terceiros, nunca é culpa da própria incompetência do Bandeira. Os caras estão protestando por ano eleitoral e não pelo péssimos resultados dos últimos anos. É esse o raciocínio dos gados.
kkkkkkk,Mais uma desculpa inventada pelos bandeiretes,pra tentar justificar os erros dele e tentar protege-los das criticas.mas pra cima de mim ela nao cola e nem da maioria aqui.O protesto foi muito bem feito,e ja estava passando da hora dele acontecer.te cuida que a casa do Banana de melo ira cair.