Notícias

EI: “Paquetá faz gol mais rápido do Flamengo no Campeonato Brasileiro desde 1971”

Compartilhe

O Flamengo deu o ponta pé inicial no Campeonato Brasileiro 2018 neste sábado (14), diante do Vitória, no Barradão. A partida começou agitada e, aos 16 segundos do primeiro tempo, Lucas Paquetá abriu o placar para o Rubro-Negro carioca. Aos dez minutos, o Leão empatou, com Yago, em pênalti mal assinalado pelo árbitro.

O gol de Paquetá representou muito mais que uma bola na rede. Segundo o jornalista Rodolfo Rodrigues, do Estadão, o meia marcou o tento mais rápido do Flamengo em Brasileiro. O levantamento foi feito a partir de 1971, ano que começou o novo formato da competição. Veja abaixo.

A partida terminou empatada em 2 a 2. O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (18), diante do Santa Fe, no Maracanã, às 21h45 (de Brasília), pela terceira rodada da Libertadores.

Reprodução: Esporte Interativo

Ver comentários

  • JOGADORES DO FLAMENGO NÃO PRECIONAM A ARBITRAGEM, NUNCA VI ISSO, OS JOGADORES DO VITORIA RECLAMARAM MAIS QUE O NOSSO...ELES ESTÃO DE SACANAGEM COVARDES!!!

  • FLAMENGO COM MENOS DOIS PONTOS...PAULISTAS CAMPEOES NOVAMENTE...FORA CBF PAULISTA!!!

  • A ESPN, IMPRENSA PAULISTA, ESTÁ DIZENDO QUE FOI UM ERRO PARA CADA LADO...SABOTEM A ESPN...

    • De fato foi, o pênalti não existiu e o Arão estava impedido, mas o Flamengo foi o mais prejudicado, porque continuou com 1 a menos o jogo todo.

      • O penalti no Rodinei tudo bem não foi,mas o do Diego foi claro

        • Acho que o Diego forçou a barra, ele enfiou a perna direita entre as pernas do zagueiro e se jogou, pelo menos foi a minha primeira impressão.

          • Pra mim,ele colocou a perna pra proteger a bola e o jogador do Vitória chegou meio afobado,e chutou ele

          • É, pode ser, mas como ele abriu a perna demais e deixou a bola, fiquei com a sensação de que ele queria cavar.

          • Pode ser ,mas é muita imprudência do defensor chegar afobado,m um atacante quase preso na linha de fundo

      • E outra, o Vitória bateu à vontade. Teve uma jogada na lateral que o caneludo do Vitória suspendeu o Renê a 3 m de altura e jogou o rapaz fora de campo. O soprador de apito não deu falta, e nem amarelo o caneludo levou. Diego sofreu uma falta por trás no meio campo, e ele deu. Quando sofreu a mesma falta dentro da área, num pênalti claríssimo, ele fingiu que não viu.

Notícias recentes

  • Notícias

Olho na rodada: saiba onde assistir ao jogo do Palmeiras hoje; Flamengo quer diminuir diferença para o topo do Brasileirão

Jogo entre Palmeiras e Coritiba acontece no Estádio Couto Pereira O Flamengo entra em campo…

22/07/2026
  • Manchetes

A resposta de Boto sobre a não ida de Arrascaeta, do Flamengo, para a Europa

Boto coloca Flamengo acima de Crystal Palace (ING) ao explicar não ida de Arrascaeta para…

22/07/2026
  • Notícias

Jogo do Flamengo x Chapecoense vai passar na Globo?

Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Enfim, a espera chega ao fim! O Flamengo…

22/07/2026
  • Notícias

Flamengo tem 5 desfalques e 3 pendurados para jogo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão

Partida válida pela 19ª rodada acontece nesta quarta-feira (22), na Arena Condá O Flamengo vive…

22/07/2026
  • Manchetes

Brasileirão: Chapecoense perde atacante às vésperas de jogo contra o Flamengo; veja o motivo

Qual é o motivo da ausência do atacante Italo em jogo do Flamengo x Chapecoense?…

22/07/2026
  • Destaque

O retrospecto do Flamengo em jogos pós-Copa do Mundo

Flamengo retorna ao calendário oficial nesta quarta-feira (22) O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira…

22/07/2026