Em jogo muito disputado, Fla vence a Team oNe e garante vaga no CBLOL

Compartilhe com os amigos

Após perder a final do Circuito Desafiante para a Ilha da Macacada Gaming, o Flamengo ficou quinze dias somente treinando para a disputa do Relegation, a última chance de subir para a elite do League of Legends brasileiro. Com o elenco completo, o Mais Querido enfrentou a Team oNe nos estúdios da Riot Games, em São Paulo.

Tudo começou com duas vitórias consecutivas e com muita facilidade. Felipe “brTT”, atirador rubro-negro, terminou a primeira partida com 15 abates, duas assistências e nenhuma morte. Mas então a equipe da Team oNe acordou. Conseguiu a primeira vitória e, em seguida, o empate: estava 2 a 2.

A terceira partida foi a mais disputada e durou 53 minutos, recorde no Relegation. Foram várias viradas de mesa, até que o Flamengo conseguiu um bom engage e terminou a série: 3 a 2 e vaga garantida na principal competição brasileira de League of Legends, o CBLOL.

Escalação e escolhas do Fla na última partida:
Topo (Jisu): Vladimir
Caçador (SirT): Skarner
Meio (Evrot): Azir
Atirador (brTT): Jhin
Suporte (esA): Alistar

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente, sem emoção não é Flamengo.

  • Na boa
    Ridiculo vcs
    ATE AGORA ND DO BASQUETE O UNICO UNICO UNICO QUE DA ORGULHO EM SER FLAMENGISTA E NENHUMA MATERIA ATE AGORA.
    ATE PORRA DO MERDA DO MURALHA VCS COMENTAM
    NA BOA MUDA AI DE PROFISSAO
    HA JA SEI NEM JORNALISTA VCS SAO TA CERTO.
    E COLUNA DE FOFOCA ESQUECI
    PUTZ

    • O único que dá orgulho?
      Amiguinho, tem que conhecer mais o seu clube de coração.
      A base de futebol (sub-tudo) conquistou quase todos os títulos disputados. Vários esportes amadores e olímpicos têm a supremacia no Rio e alguns, no Brasil. Somos a melhor equipe de futebol americano há muito tempo, o esporte interativo dá banho…Só isso já seria motivo para me orgulhar.
      Entretanto, temos um CT de primeira, teremos, em breve, uma arena na Gávea (num local mais nobre do Rio) com tudo do melhor e altamente rentável (é mais grana que vem aí), temos os melhores patrocínios do Brasil, o projeto do estádio próprio com novidades (porque podemos conduzí-lo) , somos o clube que mais vende camisas, liderança em acesso na internet, ST fazendo a sua parte, liderança no grupo da morte (Libertadores), o time titular de futebol invicto em 2018, etc…
      O que mais para agradar….na boa, aí!!! maltratei, moleke…não fica com bronca não…
      SRN!

      • Sinceramente nao entendi seu proposito ao escrever um livro sem necessidade.E ate querer me ensinar ser torcedor do fla sendo que fiz e faco e sempre vou fazer elogios MAIS que merecidos ao FLABASQUETE .
        Sem mais.
        Obs:FLA VEIO DO REMO VALEU SO DEPOIS DE 17 ANOS SE FORMOU O FUTEBOL EM 1912.
        Sobre a sua ironia(maltratei)nao sei a quem//////ledo engano seu sobre seu palavriado chulo de(moleque)
        tinha 10 anos e vi o fla ser campeao do mundo em 1981 para seu governo//////sobre ficar na bronca nao tenho motivos para isso.Apesar de VC ter sido infeliz no nome MOLEQUE mais sobre isso no momento passa dessa vez.
        SRN

        • Nielson, o meu linguajar chulo, partiu do seu. Apenas quis usar o mesmo tom que vc usou, mas…numa boa…brincando, sem querer ofender, como vc fez com o profissional Muralha (bom ou ruim, mas uma pessoa).
          Não quis escrever livro e, muito menos, ensinar nada a torcedor. Apenas indiquei…somente a vc, que o clube tem outras vitórias além do basquete.
          Obrigado pela informação sobre os primórdios do clube…obviamente que eu já sabia, mas agradeço.
          Quando vc tinha 10 anos, eu tinha 25 anos, já engenheiro e trabalhando. Isto não faz a menor diferença para entender o que se passa hoje, no clube.
          O moleque que escrevi, não foi pejorativo e, portanto, não concordo com aproveitar a termo para crescer no comentário. “Maltratei” também fez parte do contexto, que vc criou, quando usou o “na boa”…para mim, era tudo, “na boa”.
          Desculpe e, desta vez, também passa…

          • Prefiro nao me alongar mais em respeito a sua idade.
            Filho nao deve brigar com pai pela educacao que eu tive rs.

            • Ok, Niélson.
              Acho que acabamos nos entendendo.
              Não podemos deixar que simples trocas de opinião ou divergências, acabem em discussão sem fim.
              Abraço.

              • Ok boa noite

Comentários não são permitidos.