Neste sábado (21), o goleiro Julio Cesar realiza sua despedida oficial como atleta. O Flamengo promove uma grande homenagem ao jogador, em partida contra o América-MG, no Maracanã. Mesmo com a carreira repleta de títulos, este, certamente, será um dia histórico para o camisa 12, que vai contar, inclusive, com sua família apoiando nas arquibancadas.
De acordo com informação divulgada pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal Extra, Julio foi ao aeroporto na manhã desta sexta (20), para buscar seus filhos, Cauet e Giulia, e a esposa, Susana Werner, que seguiram morando em Portugal após o retorno do goleiro ao Fla.
Vale lembrar que, quando o arqueiro confirmou a chegada ao Mais Querido, sua esposa se envolveu em grande polêmica, ao ir às redes sociais para demonstrar tristeza com o fato. Contudo, a situação parece ter sido amenizada pelo atleta, que recusou renovação de contrato com o clube, para voltar mais cedo à Europa.
Apesar da festa para Julio Cesar, o Flamengo precisa manter o foco e fazer um bom jogo contra a equipe Mineira. O Mengão vai estrear em casa no Brasileirão, buscando sua primeira vitória na competição. Na primeira rodada da competição, o Rubro-Negro empatou com o Vitória por 2 a 2, em confronto repleto de erros de arbitragem.
Estudiantes (ARG) entrou em campo nesta segunda-feira (21) O torcedor do Flamengo quer acompanhar cada…
Bap pediu o fim do limite de jogos para transferências O Flamengo foi um dos…
Rubro-negros usaram frase antiga do técnico português para ironizar tropeço do rival na tabela O…
Maracanã recebeu mais de 66 mil torcedores e teve a maior renda do fim de…
André Luiz anotou uma verdadeira pintura na MLS Cria das categorias de base do Flamengo,…
Dois profissionais interpretaram a mesma reclamação do camisa 9 após ser substituído contra o Bragantino…
Ver comentários
Merece,uma pena ter retornado tão tarde...poderia ter vindo em 2014...
Hahahahah. E qual a relevância disso!?
Putah que pareo!!!
E o Kiko???
Um erro... Depois do bafafa que ela armou a tircida vai cair matando... Tipo. . Ei Suzana vai tomar... Banho...
Nada disso, vc não conhece a sua própria torcida... Ela será homenageada sem dúvidas...
Ok ok
Situação do Júlio César tá brabo a mulher dele veio confirmar que essa é a última partida dele se não dorme fora de casa... Kkkkkkkk Brincadeiras a parte sentirei falta desse excelente e rubro negro goleiro! !!