No último domingo (08), o atacante Hernane ‘Brocador’ completou 32 anos de vida. Através de redes sociais, o Flamengo parabenizou seu ex-camisa 9, e a torcida marcou presença na publicação, demonstrando saudades do artilheiro.
Hernane foi contratado pelo Flamengo em 2012 e ficou no clube até 2014. O ano de 2013 foi o principal do atleta com a camisa do Mais Querido, pois foi nesta temporada que ele marcou oito gols na Copa do Brasil, sendo o goleador da competição, com papel fundamental para o título do Mengão.
VEJA ALGUMAS REAÇÕES DE TORCEDORES:
Vinicius Souza revelou interesse de clubes brasileiros durante queda do Wolfsburg (ALE) para a segunda…
Levantamento da Conmebol mostra cerca de R$ 57 milhões arrecadados pelo Flamengo A Conmebol divulgou…
Qual foi a mudança que o gramado do Maracanã recebeu nesta quinta-feira (24)? O gramado…
O que fez Samuel Lino durante chegada da Seleção Brasileira em Townsville, na Austrália? A…
Meia colombiano estreia penteado novo durante a pausa da Data FIFA Jorge Carrascal mudou o…
Lincoln chega ao Vila Nova após passagem pelo Spartak Subotica (SER) O Vila Nova anunciou,…
Ver comentários
Retrato do Clube sentir falta de um jogador tao comum.
Mas deu titulos pro Flamengo e o que o Guerrero, Diego trouxe pro clube?
Tem torcida comédia em todo lugar mesmo, falar que tá com saudades do cara...tudo bem, mas que ele e melhor que guerreiro!? Forçou a barra...kkkk
Ele fez mais gols que o Guerrero
Jogador de uma temporada e mas nada,teve um belo ano,depois sumiu
Saudade, não. Mas ele foi protagonista da última conquista relevante. É só ver os números. Mas não é melhor tecnicamente do q Guerrero. Guerrero foi ídolo no Corinthians.
Tem situações q princesa polida não encara. Pode não encher os nossos olhos, porém deixou a nação feliz.
Não era para casar, não era para romance, era apenas por um torneio e foi ótimo para os dois.
Hernane >>>>>>>>>>>>> Guerrero >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dourado
Hernane = Copa do Brasil 2013 e artilheiro do futebol brasileiro na temporada.
Pivô + Diego = ?
E depois de 2013,não foi mas nada,se tivesse no CRF hoje a torcida estaria pedindo sua cabeça também.
Custo benefício infinitamente superior ao das estrelas contratadas nessa gestão solo do Derrota de Mello.
Kkkk quer dizer que hoje a copa do Brasil e título,sul-americana também virou título,porque até ano passado não era,pois vi aqui mesmo muito a falando sobre isto
Agora, sim, vi um brocador. Boa resposta!!! Kkkkk
Saudades do Hernane? Olha a que ponto chegamos.
Tenho saudade de gols.
Pra quem teve Obina e Leandro Machado como centroavantes, Hernane é só mais um dos eternamente questionáveis.
Borocador....