Enquanto ainda sofre para iniciar as obras na Ilha do Urubu, o Flamengo negocia com o Botafogo o aluguel do Engenhão. A diretoria rubro-negra quer um contrato de três anos, mas pretende estabelecer uma cláusula que permita o encerramento do acordo ao fim de 2018 ou, no máximo, no começo de 2019. O intuito é resguardar uma válvula de escape para a nova gestão do clube, já que o mandato de Eduardo Bandeira de Mello está nos últimos meses.
Além disso, o Flamengo está estudando um número específico de partidas para fazer no estádio, uma espécie de teto, o que seria uma realidade distinta da prevista no começo das conversas com o alvinegro. Com a rediscussão dos termos, o Botafogo aguarda um posicionamento do Fla sobre o assunto nesta semana para saber se avança ou não nas tratativas.
Na negociação inicial, cujos termos foram explicados em uma reunião no Conselho Deliberativo do Botafogo no fim de março, a diretoria alvinegra pediu um valor escalonado de aluguel, levando em conta a expectativa de público presente. O custo por jogo variaria entre R$ 120 mil, para jogos com menos de 10 mil presentes, e R$ 370 mil, com público estimado de mais de 30 mil pessoas.
Fortaleza tem um desfalque confirmados para jogo contra o Flamengo nesta terça-feira (26) Na briga…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Flamengo enfrenta o Fortaleza em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo entra…
Ver comentários
Ridículo um time desse tamanho tendo que alugar estádio do adversário!
e vai jogar a onde?
Em qualquer lugar que não seja Engenhão e lixão Januário.
aff.... o flamengo tem que jogar no nilton santos ou maracanã para que seja usado o ST e não perca muitos associados.
Era melhor tentar fazer um acordo com o Maracanã , um pacote de jogos com redução de aluguel.
boa, eu queria que todos fossem no flamengo, no jogo do vasco x botafogo teve uma media de 30 reais com 58 mil, garanto que se o flamengo colocar um preço desse vai ter o maraca lotado.
Chará, ridículo é jogar em volta redonda (com todo o respeito) por causa de orgulho besta. A melhor opção hoje depois do Maracanã é o Nilton Santos.
É simples resolver aquele problema das torres, agora a diretoria parece que está esperando pela justiça resolver, prefiro a ilha de que o Nilton, na ilha seria os jogadores já estão mais acostumado sabem cada passo do campo.
Mas tem jogo que não pode ser na Ilha, aí vai fazer como?
Sou Flamenguista de coraçao,amo este clube!!!me sinto envergonhado das noticias do Fla em relaçao à mandos de campo,o Flamengo estabelece dificuldades pra tudo,contratar,investir ,tudo nesse time dificil ,humilhaçao ta mendingando pra times falidos pra jogar ,um clube ,uma naçao gigante e nao sabe seu tamanho ,seu potencial e nao vejo pespectiva disso mudar um dia
Só lamentar ,pois nao temos casa ,pagamos pra jogar e se os outros deixarem!!!!!!Vergonha
Estou com vc camarada.
Bandeira, tu está conseguindo jogar no ralo toda a moral que ganhou colocando nossas contas em dia, insistindo com essas tuas "políticas" molengonas
Concordo com vc.