Aos poucos, o Flamengo vai se reorganizando após as demissões ocorridas na última semana. Após ‘abaixar a poeira’, o clube da Gávea se prepara para retomar as conversas com o atacante Paolo Guerrero, para chegar a acordo pela renovação contratual.
De acordo com informação do jornalista Diogo Dantas, do jornal Extra, a diretoria rubro-negra marcou reunião para a próxima segunda-feira (09). As duas partes parecem animadas para extensão do contrato, afinal, o Fla espera contar com Guerrero para ir às fases finais da Libertadores de 2018.
O contrato atual do camisa 9 é até o mês de agosto. Sendo assim, o atleta está livre para assinar pré-contrato com outra equipe e se transferir sem custos após o término de seu vínculo com o Mais Querido. Vale ressaltar que o nome de Paolo está sendo ligado ao Racing, da Argentina, o que deixa os dirigentes do Mengão ainda mais alertas quanto à situação.
Enquanto resolve tais questões, Guerrero ainda espera julgamento em terceira instância pelo caso de doping. A pena atual deixa o peruano sem poder participar de partidas oficiais até o dia 03 de maio. O primeiro jogo do Flamengo após este período será no dia 06, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.
Bananas não desistem do tomador de chá. Aí tem.
Joga mil vezes mais que o Ceifador. Volta Guerrero!
Mil vezes? Isso com os olhos vendados, pq sem as vendas você pode quadruplicar, não existe comparação entre os dois, a unica coisa que o HD sabe fazer é bater pênalti.
Nossa,grandes coisas.qualquer atacante por ai e melhor do que esse dourado,que so sabe bater penaltis.mas isso tambem nao faz do Guerreiro bom,muito pelo contrario,sao dois enganadores que precisam cair fora do flamengo.
Times da Argentina , todos de pires na mão
Precisamos do guerreiro, até porque não temos opções, de atacantes estamos bem servidos precisamos de 1 zagueiro e 2 laterais e meia que entre dentro da área pra serem titulares.
A gente já tem esse meia, o nome dele é Paquetá.
kkkkkkk… não tenho duvidas de que esta volta das negociações com o Guerreiro se da por exigência do possível novo técnico (Renato Gaúcho)!! Ta mais do que na cara, o Flamengo tem tanta coisa para resolver e de repente do nada o Flamengo volta a tona com esta história de renovação? Tá na cara que esta foi uma das exigências do Renato!!!
Obs.: acho também que o Guerreiro tem que ficar, ele é muito importante para o time, vai fazer que o futebol de muitos volte a melhorar, alem é claro de ele ser melhor do que tal do Ceifador!!!
Larga esse merda e foca no necessário
Ao invés de ir atras do Arthur Cabral do Ceará, a diretoria tá querendo renovar com alguém em fim de carreira. So podem estar de sacanagem.