O chefe do departamento médico do Flamengo, Marcio Tannure, inaugurou sua nova clínica na noite dessa quinta-feira, e vários jogadores do clube marcaram presença: Diego, Réver, Juan, Diego Alves e César. Assim como o CEO Fred Luz e Fernando Gonçalves, ex-dirigente.
Zico, maior ídolo da história rubro-negra, também presitigiou o evento, que contou ainda com outras personalidades do esporte, como o ex-lutador de MMA Rodrigo Minotauro e o medalhista olímpico no vôlei de praia Emanuel.
O local se chama Clínica Integrada Marcio Tannure e Juliana Neiva e se apresenta como uma união de saúde, dermatologia, medicina do esporte, nutrição e bem estar.
– Nós queremos consolidar aqui o trabalho de saúde integrada, principalmente por meio da interação entre as diferentes áreas para cuidar da saúde do paciente por dentro e por fora. Hoje a gente sabe que, para a questão da modulação hormonal e outros distúrbios, você tem repercussão dermatológica. Muitas doenças de pele podem estar relacionadas a distúrbios metabólicos, insuficiência de vitaminas ou à questão nutricional. Por isso, o tratamento tem que ter o acompanhamento de um dermatologista. Tem que haver integração das áreas para buscar saúde, bem estar e atividade física – disse o Dr. Marcio Tannure.
Reprodução: Globoesporte.com
Jogador do Flamengo, Gerson virou um dos homens de confiança do técnico Dorival Júnior Gerson…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Ver comentários
tomara que cure os jogadores ruins de tudo.
Com esses é só benzadeira Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se eu fosse esses bostas, teria vergonha de pisar onde o Rei estivesse.