O último fim de semana teve um verdadeiro roteiro de filme para o meia Diego Ribas. Na sexta (27), o atleta foi hostilizado durante embarque para Fortaleza. No domingo (29), ele marcou um dos gols da vitória dobre o Ceará e comemorou com a torcida. Após os 90 minutos, o camisa 10 fez declaração de amor à torcida, garantindo que ‘andaria escoltado’ para seguir no Fla, se tal medida fosse necessária.
Os rubro-negros viram tal fala de Diego como uma declaração de amor. Porém o comentarista Juninho Pernambucano, do Sportv, afirmou que o jogador rubro-negro se equivocou ao fazer a afirmação e que, ao dizer isso, Diego perdeu a chance de defender os companheiros de profissão.
— Me impressionou a resposta dele (Diego). Ele teve a oportunidade de defender a classe, mas preferiu usar a experiência para não ter problema para ele e dizer que aquilo não doeu. Mas no olho dele estava escrito que doeu. Ele poderia evitar o conflito de outra forma. A vibração valeu a pena. Ir lá do outro lado com a torcida. Estava 3 a 0, o time jogou bem, foram recebidos com carinho… Mas a partir do momento em que ele diz que aceita até andar com segurança, ele deu total liberdade pro torcedor fazer isso (ameaçar) com os outros. E aquele jogador que ganhar três, quatro mil, ele vai andar com que segurança?
— Acho que o Diego fez uma leitura ruim neste momento. Ele sofreu agressão e é como se não tivesse atingido ele. Cada um reage de uma forma, é um direito dele. É o direito dele como cidadão, ele preferiu reagir assim. Mas isso não nos leva a ver uma solução para um futuro próximo. Imagina se, naquela hora (dos protestos), alguém vem com uma faca e fura ele, sem ninguém ver… A coisa é muito séria, a gente sabe que a segurança no Rio de Janeiro é péssima. —, completou.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Atualmente na quarta posição do Brasileirão, Flamengo enfrenta apenas Internacional e Vitória como mandante O…
Ver comentários
Juninho sempre bostejando contra o maior do mundo!
E você sempre perde a chance de ficar calado, seu babaca!
sempre falando merda.....lixo de jogador... mais lixo ainda como comentarista.....
morre de inveja de tudo que envolve o flamengo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
vascaído, kkkkk, colunete adora por texto de malas aqui, kcctta
:(
saudações bananeiras
O Cara nem tenta esconder que é muito anti Flamengo, coitado .
Alguém avise ao JP por favor, que ele só fala M..... ele é muito sem noção.
Vai dá meia hora de C. com o relógio parado. Esse cara não cansa de ganhar audiência em cima do Flamengo. Diego usou uma metáfora. 40 milhões não podem ser comparados a 20 torcedores.
É muito difícil pro cérebro dele compreender isso.
Pessoas que nunca mais deveriam ter seus nomes citados na coluna: Marcio Braga, Juninho, Sormani.
E Kleber Leite
E Capitão Léo
Não misture o grande Márcio Braga no meio desses ratos.
So tiro o MB dessa lista,pois embora ele faz muitas cagadas na sua ultima gestao,ele tem historia e titulos pelo flamengo. Do resto eu concordo com voce
Diego agiu como homem. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que a torcida fez no aeroporto é errado mas ele sabe que esta devendo é foi top a entrevista dele. Sobre o Juninho, nem falo nada. É um babaca.