
O Flamengo segue sua longa jornada por reforços. O principal setor – e mais cobrado pelos torcedores -, é a lateral. Apesar de bons nomes e até representante de seleção no elenco, como é o caso de Miguel Trauco, do Peru, a qualidade técnica dos jogadores é preocupante. O colunadofla.com separou alguns laterais que estão prestes a ficarem livrem no mercado, segundo o Transfermarkt. Veja:
1. Rafinha – Clube: Bayern de Munique. 32 anos; lateral-direito.
Valor de mercado: €3,50 milhões
Fim do contrato: 30/06/2018
2. Michel – Clube: Las Palmas. 28 anos; lateral-direito.
Valor de mercado: €2 milhões
Fim do contrato: 30/06/2018
3. Marcelo Goiano – Clube: Braga. 30 anos; lateral-direito.
Valor de mercado: €2 milhões
Fim do contrato: 30/06/2018
4. Fábio – Clube: Middlesbrough. 27 anos; lateral-esquerdo.
Valor de mercado: €1,5 milhão
Fim do contrato: 30/06/2018
5. Lionn – Clube: Rio Ave. 29 anos; lateral-direito.
Valor de mercado: €1,5 milhão
Fim do contrato: 30/06/2018
6. Bruno Cortês – Clube: Grêmio. 31 anos, lateral-esquerdo.
Valor de mercado: €1,5 milhão
Fim do contrato: 30/06/2018
7. Auremir – Clube: Sivasspor. 26 anos, lateral-direito.
Valor de mercado: €900 mil
Fim do contrato: 30/06/2018
8. Matheus – Clube: Antuérpia. 26 anos, lateral-esquerdo.
Valor de mercado: €900 mil
Fim do contrato: 30/06/2018
9. Vítor Costa – Clube: Moreirense. 23 anos, lateral-esquerdo.
Valor de mercado: €475 mil
Fim do contrato: 30/06/2018
10. David Luiz – Clube: Vitória SC B. 22 anos, lateral-esquerdo.
Valor de mercado: €450 mil
Fim do contrato: 30/06/2018
Fora o Rafinha, atleta do Bayern de Munique, da Alemanha, nenhum outro jogador da lista foi especulado no Flamengo. O Mais Querido conta com Rodinei, Pará e Kleber, na direita, e Renê e Miguel Trauco, na esquerda. Há também os jogadores da base que ganham força conquistando títulos em suas categorias.
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Ver comentários
Fora o Rafinha (que não sei se está jogando bem) praticamente todos os outros é do mesmo nível dos nossos ou até piores.
Rafinha esta bem!
Mas é velho!
Temos que diminuir a idade da equipe, e não aumentá-la.
Melhor seriam o Douglas Santos e o William que estão na Alemanha.
SRN
Nenhum!!! Kkkkkk
Só velharia!
Essa matéria não adianta nada, pergunta pra diretoria.
O DIRIGENTE DO FLAMENGO ESTÁ PROCURANDO UM MERDALHÃO COM NOME INTERNACIONAL.
A crise da futebol do Fla ta muito acentuada. Nem um técnico eles conseguem trazer.
EU ACHO QUE ATUALMENTE QUALQUER NOME DESSES SERIA MELHOR DO QUE ESTÁ , FRANCAMENTE A COISA ESTÁ FEIA, NOS LADOS DE CAMPO DO FLAMENGO.
O Trauco na minha opinião é muito bom jogador, falta apenas um treinador inteligente para treinar alguém que ajude e feche a ala esquerda quando o Trauco sair para o apoio. Como pode um jogador que vai tranquilamente se valorizar em uma Copa do Mundo, e não consegue se valorizar em um campeonato fraco como o nosso, será que os treinadores que passaram pelo Flamengo acompanham a seleção Peruana? Pq la ele rende uma barbaridade, ele é sempre coberto por um companheiro.
Trauco poderia ser utilizado na vaga do Everton.
O VJR só rende no segundo tempo.
trauco é impressionante. o cara é titular do peru na copa e não serve pro flamengo. na verdade poucos "servem" pro flamengo, não sei o que acontece internamente.
POIS É ESSE TREINEIRO COM NOME DE BONECA , QUE CAIU DE PARAQUEDAS NO CLUBE , NUNCA TREINOU UM TIME DE PRIMEIRA DIVISÃO , COMO ESSE BOSTA VAI SABER LIDAR COM JOGADORES QUE PRECISAM SER LAPIDADOS .
Se barbiere fosse um técnico experiente , tivesse visão com certeza ele já teria testado o Trauco no meio campo , ele tem tecnica apurada , sabe chutar bem , o único problema dele é não saber marcar , eu tenho certeza que no meio campo ele renderia muito mais que Diego.
Nenhum desses. Adriano do Besiktas seria muito bom
Insisto que o grande problema do time após esse esquema que não se encaixa é a zaga envelhecida.
Uma zaga de 72 anos obriga os laterais a ficarem presos e faz com que eles deixem de ser opções ofensivas.
A nossa zaga está muito ruim, faz tempo e o pessoal só fala em Diego
zaga e uma bosta mesmo , mas este DIEGO nao faz uma jogada vertical e uma cobra sem veneno, que nem desarruma o cabelo apos o jogo, sai pra la jogador nutella cansado da guerra. ex jogador
Exatamente!
Cobram do Diego passes em profundidade, mas no atual esquema, ele tem que buscar a bola nos pés do Réver para iniciar uma jogada.
É difícil ele dar um passe em profundidade jogando a 50 metros do gol adversário.
zaga envelhecida, e o sonolento Diego Ribas, que nao da lugar para testar ao menos o E. RIBEIRO em sua posicao ou mesmo de colocar o paqueta na sua osicao e colocar outro ponta sei la, este Diego esta ate correndo mas nao faz uma jogada na vertical e uma cobra sem veneno.
Mas ontem o Diego não foi pior do que o Éverton Ribeiro, Paquetá e Vinicius Jr.
Características de um bom lateral para o Flamengo.
Está respondendo a algum processo na justiça,
ser oriundo de alguma favela,
e gostar de tomar um gelo.
Chega de jogador nutella, que fica preocupado com o cabelo e falando certinho.
que tal trazer de volta o adriano e o ronaldinho gaúcho da rehab
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai procurar o que fazer.