Eleito como segundo melhor jogador da América do Sul em 2017, o atacante Paolo Guerrero desperta interesse de diversos clubes do continente. Um dos que aparece forte para tirar o atleta do Flamengo é o Racing, clube argentino. Porém, após conhecer as cifras que envolvem a transação do jogador, os hermanos acabaram recuando nas tratativas.
O presidente da equipe de Avellanegra chegou a admitir o interesse em Paolo, afirmando que esta é uma opção que agrada à diretoria. Entretanto, de acordo com informação divulgada pelo jornal Líbero, do Peru, o clube trata como ‘loucura’ pagar cerca R$1 milhão por mês ao centroavante.
Grande parte do interesse do Racing em Guerrero é por conta da saída iminente de Lautaro Martinez. Aos 20 anos, o jovem é uma das principais revelações do futebol argentino e está com conversas bem encaminhadas para se transferir à Inter de Milão.
Enquanto isso, o Flamengo se movimenta para chegar à renovação contratual com Paolo. O vínculo atual tem duração até o dia 10 de agosto. Entretanto, o clube acredita que o centroavante será peça importante para chegar às fases finais da Libertadores, competição que vai até o fim do ano. As duas partes se mostram confiantes em uma extensão de contrato.
Ver comentários
Todo mundo sabe que o Guerrero não vale o que ganha.
Menos o Bandeira.
MENOS O BANANA DE MELO,QUE TEM UMA ENORME PAIXAO POR ELE,KKKKK.
Avellanegra?
Perdoa o estagiário, Johann, não deve ter a menor idéia do que postou...
O estagiário pensou em ovelha negra e misturou tudo.
Só mesmo o Rodrigo Caetano e o EBM pagar essa fortuma pra esse enganador !
Com certeza tem um "Rachid" mesa história.
grandes jogadores so jogam em grandes clubes, o flamengo e muito grande e mostra isso, por isso que e o único clube sulamericano que consegue pagar esse nível de salario, o que o flamengo precisaria e de ter dinheiro pra comprar, e a torcida comparecer ao estadio com mais frequência porque o flamengo e uma maquina de fazer dinheiro.
Nessa janela do meio do ano, vai chegar jogadores de alto nível, eu acredito rsrs
Pagar 1Mi para um jogador de 34 anos só o Flamengo mesmo. Clínica geriátrica de luxo.
Esses jogadores são importantes, mas não se pode pagar uma fortuna para quem não vale mais isso.
Pior é pagar 700 mil para o dourado.... Nunca senti tanta saudades do guerreiro.
Da no mesmo,sao dois enganadores,em que o flamengo esta jogando dinheiro fora.
Penso da mesma forma.
Trouxa só o Flamengo, e ainda querem renovar.
Vende o Guerrero e contrata o Tardelli pela metade do valor!!
Contratar pela metade quem ganha o dobro?
Claro,pois so essa diretoria incompetente que paga uma fortuna pra esse enganador,nao fazer gols e sempre desfalacar o time na hora em que se mais precisa dele.vao sentir dificuldade pra pagar essa grana mesmo,pois nao e qualquer um que ira cometer essa besteira.Bem esse time poderia nos fazer o favor de nos livrar desse engandor,mas infelizmente parece que vamos ter que aguenta-lo ate o final do mandato do Bandeira.
O que essa diretoria acerta na gestão, erra no futebol.
Em dezembro era pra ter seguido o diagnóstico preciso do Rueda.
Demitido Caetano, contratado um zagueiro jovem e rapido, dois laterais, um volante.
Rueda avisou que Everton Ribeiro não cabe no mesmo time que o Diego, Fla torrou dinheiro nele à toa porque já tinha o Ribas pra essa função. Vende ER pega a grana e reforça o time onde precisava.
A Diretoria não fez nada do que o Rueda pediu, ele vendo que ia se lascar, pediu para os empresarios dele sairem negociando por ai.. é um baita treinador.
O pouco que o time evoluiu nos ultimos tempo, foi graças às observações dele... Foi ele que recuperou o Cuellar, deu espaço ao Paquetá e ao Vizeu. Tinhamos tudo pra ir bem. A saida do Rueda deixou bem claro que este time iria nos passar raiva novamente.
Por mais que eu seja fan do EBM, acho que realmente o ciclo dele se encerra muito abaixo do que ele mereceria, devido à incompetencia na gestão do futebol. Ninguem vive sem resultados.. Vamos torcer pra que apesar disso ele eleja um sucessor que mantenha as finanças em dia, mas que seja mais profissional na gestão do futebol, deixando na mão de quem entenda.