
Nesta terça-feira (24), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 20h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!
Os principais temas da noite serão a possível titularidade de Diego, a declaração de Cuéllar, onde ele diz que o Fla pretende renovar o contrato e a iminente saída de Romulo. Você pode participar através do twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!
Hoje é dia do #ResenhaComElas, portanto, Bruno Pet comandará o andamento do programa enquanto Carla Araújo, Mari Araújo e a convidada Bibi Bolson darão os pitacos na resenha. Não perca nenhum momento e assista no player abaixo:
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Ver comentários
Fora Diego.
Só será jogo liberar o Diego se trouxessem o meia Hernane que está na China e pela troca do Victor Bueno e facilitar a saída do Zeca, o que é necessário é apenas ter um padrão de jogo onde o mesmo jogue próximo ao atacante, seria até interessante jogar no 4-2-3-1, iria atrás do Hernanes para fechar um meio de campo com Cuellar, Elias, L. Paquetá, Everton Ribeiro e Diego com Dourado na frente, Diego não é um exímio armador mas sim finalizador de jogadas, foi assim que se destacou quando chegou. Temos que negocias alguns laterais, pontas e volantes: Arão e Trauco(boas moedas de troca pelo Zeca), Rômulo e Renê(libera o primeiro e troca o segundo pelo Wendel), libera o Ederson, Berrio(troca pelo Elias do Atlético Mineiro), não renovem com o Guerrero, trás o atacante Kayke que está no Bahia pra compor o elenco no lugar do Vizeu, tragam o lateral direito Bruno do São Paulo e libera o Pará.
Técnico: Dorival Júnior(melhor opção no momento disponível)
Diego Alves(César)
Rodinei(Bruno), Réver(Rhodolfo), Juan(Léo Duarte), Zeca(Michael)
Cuellar(Jonas e Ronaldo), Elias(Jean Lucas), L. Paquetá(Victor Bueno),
Hernanes(Vinícius Júnior e Marlos Moreno), ER7(Geuvânio e T. Santos), H.
Dourado(Kayke e Lincoln)