Foto: Clayton Conservani
Nesta terça-feira (03), o Flamengo recebeu os laudos a empresa de perícia sobre o acidente com as torres de iluminação na Ilha do Urubu. Os resultados não foram revelados, mas o clube acionou o jurídico, já que há divergência sobre a responsabilidade pela obra no local. Isso faz com que a estreia do Fla em casa, pelo Brasileirão, não possa acontecer no estádio alugado pelo Mais Querido.
Dessa forma, a estreia no Brasileiro no estádio, prevista para o dia 21 de abril, contra o América-MG, na segunda rodada do Brasileiro, não está confirmada, e é incerta, segundo fontes ouvidas pela reportagem do Jornal Extra. Engenhão e Maracanã são opções, assim como levar a partida para fora do Rio de Janeiro.
Os engenheiros contratados também se debruçam sobre as informações da perícia. Caso o Flamengo decida acionar as empresas responsáveis pela instalação da torre, terá que entrar em ação para finalizar a obra e ter a Ilha do Urubu disponível o quanto antes.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Ver comentários
Que beleza
pode levar qualquer lugar, o flamengo vai ganhar mesmo
Nação rubro negra.
Venham fazer parte da nossa página do flamengo no Facebook .
Sempre com as últimas notícias do mengão
CONFRARIA DO URUBU
Só noticia ruim..
Sai fora urucubaca!
Esse país tá uma bagunça e não tem ninguem pra se responsabilizar..
O ultimo a sair feche a porta!
rsrsrs... Tem urucubaca não... Acontece... O clube está buscando seus direitos... Isso eu concordo... Se houve erro que se acione as empresas responsáveis.
Quanto mais ele reza, mais assombração aparece. Tem que chamar um pai de santo, e mandar rezar uma missa!
A pior coisa que o Flamengo tem que se livrar urgente e de um grupo de indivíduos que se passam por torcedor é só torcer para dar errado e eles ter motivos para criticar
NOSSA E EU IMAGINANDO QUE ESSE SERIA O MELHOR ANO DO FLAMENGO. COM MENOS DIVIDA COM ELENCO RODADO COM UM TREINADOR BOM(Rueda) PATROCÍNIO MASTER A NÍVEL EUROPEU(Carabao) ILHA DO URUBU PRA MANDAR SEUS JOGOS. NEM QUANDO ESTA LUTANDO PRA NÃO CAIR NO BRASILEIRÃO ERA TAO DECEPCIONANTE ASSIM.
As torres caíram já faz vários meses, e ainda estão estudando laudos?
Amigo há um tramite a cumprir, pois com a queda das torres tem que haver laudos técnicos para que alguém assuma as despesas, e o Clube cumpriu todos as suas etapas e a seguradora não quer pagar o ocorrido, então o Flamengo tem que acionar a justiça para julgar o seu direito.
Prejuízo maior não jogar lá. Fato!!!
Deixa de ser burro e mal intencionado. A diretoria não faz perícia técnica e para se elaborar um laudo há trâmites adequados que independem da vontade do dirigente. Vai estudar antes de falar besteira.
Pelo amor de Deus. Chega de amadorismo!!!
O Flamengo foi INCOMPETENTE na execução da reforma da Ilha. Agora vai ter que correr atrás.
SRN
Putz que inicio de ano, só noticia ruim