O
Flamengo volta a campo pela Conmebol
Libertadores nessa quarta-feira (25), para encarar o Independiente Santa Fé, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da competição. As equipes irão se enfrentar no El Campín, na Colômbia, e o retrospecto do Mais Querido no país é favorável.
Em toda história, o
Rubro-Negro já disputou 13 partidas em solo colombiano. Nestes confrontos, foram oito vitórias, dois empates e duas derrotas.
Somando todas as vezes em que atuou na Colômbia, o
Flamengo também é detentor o melhor ataque nos confrontos contra os adversários do país.
O Mais Querido balançou as redes em 18 oportunidades e sofreu 12 gols.
Contando apenas os jogos pela Conmebol Libertadores, os números seguem sendo favoráveis ao
Flamengo. Pela competição,
o Mais Querido disputou seis partidas, venceu três, perdeu duas e empatou uma.
O último compromisso na Colômbia aconteceu no ano passado, pela semifinal da Copa Sul-Americana. O
Flamengo encarou o Junior Barranquilla no estádio Metropolitano e venceu por 2 a 0, com dois gols de Felipe Vizeu.
Ver comentários
O Problema do Flamengo é o próprio Flamengo
O problema do Flamengo são os cornetas!
Não o problema do Flamengo é o futebolzinho ridículo que tá jogando uns dois anos msm ...