O Flamengo começou o Campeonato Brasileiro com empate amargo contra o Vitória. Independente dos erros de arbitragem, a cobrança em cima do time segue forte. A expectativa por bons desempenhos e por resultados é equivalente aos investimentos em estrutura e contratações do Mais Querido. Rodinei, em coletiva concedida na tarde desta sexta (20), falou que não faltará empenho nesta segunda rodada e que o torcedor tem todo direito de protestar.
– Eu não posso julgar o torcedor, porque ele está lá, paga o ingresso. Se o time não está bem eles vão vaiar. Temos que dar a volta por cima de tudo isso. Pra mim é uma honra estar jogando no Flamengo e ao lado de Julio Cesar e Juan. Temos que sempre entregar em todo jogo o nosso melhor, a pressão existe mesmo em um time grande -, disse Rodinei.
Em relação à despedida de Julio Cesar ser em um jogo válido pelo Brasileirão, o lateral disse saber da cobrança por parte da torcida, mas afirma que o time terá o apoio da magnética. O jogador comentou também que o técnico Maurício Barbieri ainda vai passar as informações sobre o próximo adversário e sobre a importância de sair do estádio com os três pontos.
– A gente tem que ver o que o professor Maurício vai passar em relação ao America MG. Em relação à torcida, a gente sabe da cobrança. Desde que cheguei, em 2016, sempre fui cobrado pra dar o melhor, e assim mesmo, a torcida vai nos apoiar. Independentemente se é clima de festa, temos que ir em busca dos três pontos e coroar a despedida do Julio com a vitória -, declarou o lateral.
O Flamengo entra em campo neste sábado (21), contra o América MG, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
Já sei de có essa desculpa desses jogadores, principalmente a de Diego. Esse jogadores não cumprem nenhum papel tático pedido por nenhum técnico. Barbiere é bom, tem estágio c Moutinho e tudo. Mais esses fdps desses jogadores mimados vão o derrubar e mais quantos entrarem aí.
As vezes me parece que os jogadores precisam ir ao estadio assistir a jogos do lado do torcedor, para terem outra visão do futebol, diferente da visão de jogo de quem está na área técnica ali do banco de reservas..
Nas arquibancadas a visão de jogo é privilegiada, visão ampla do coletivo dos times, com o 'calor' e a alegria das torcidas.
Os jogadores precisam se sentir parte da torcida quando tiverem em campo, para não se desconcentrarem ou ficarem exageradamente tensos por causa da pressão por resultados..
Ainda temos condições de levantar muitos títulos este ano se nosso elenco conseguir se motivar e se superar..
SRN
"vai passar as informações sobre o próximo adversário e sobre a importância de sair do estádio com os três pontos" É por essas e outras que o time fica na berlinda contra os adversários. O America-MG, apesar de ser time pequeno, vai vir para jogar no contra ataque. Tem que se impor e fazer gols e não somente um gol e recuar.