Notícias

Sobre Renato Gaúcho, presidente do Grêmio afirma: “Flamengo? Ele gosta mesmo é do Grêmio”

Compartilhe

No último sábado (21), entrevista para o programa Aqui com Benja, o presidente do Grêmio Romildo Bolzan, citou o Flamengo ao falar sobre o futuro de Renato Gaúcho. Bolzan deixou claro que técnico foi muito correto quando foi assediado pelo Fla e que o clube saberá reconhecer o gesto.

– Ele não pediu aumento. Foi absolutamente correto, não pediu aumento, foi de uma lisura ímpar, e o Grêmio saberá reconhecer isso. A estátua e outras situações. É o maior ídolo da história do Grêmio, como jogador e como técnico, ele simboliza… Ele de vez em quando dá uma escapadinha: que gosta do Flamengo. Ele gosta mesmo é do Grêmio, ele é gremista desde pequeno -, decretou Romildo.

Renato é o atual campeão da Libertadores e nunca escondeu o desejo de comandar o Mais Querido. Porém, segundo o cartola gremista, mesmo que o técnico saia do clube, as portas do tricolor gaúcho estarão sempre abertas para o técnico e apesar de admitir que o comandante pode deixar o clube no final da temporada, Romildo afirma que as portas da entidade sempre estarão abertas para o eterno camisa 7.

– No final do ano é outro momento. Se ganharmos mais um título desses três que vamos disputar, o Renato, talvez diga: ‘Já esgotei minha participação aqui, ganhei o que tinha para ganhar e vamos em frente’. Ou ele pode dizer: ‘Ainda temos mais coisas para tirar desse grupo’, pode querer ficar também. O que é natural nesse processo: ele deixou as portas abertas com o Flamengo e com qualquer clube brasileiro -, concluiu Bolzan.

Fonte: FoxSports

 

Ver comentários

  • Se gostasse mesmo não tinha ido em 87 pro Flamengo, tenho impressão até que jogou mais vezes pelo Flamengo que pelo gremio

  • GOSTEI DAS DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE DO GRÊMIO.SENSATAS E SEM AS AGRESSIVIDADES QUE DIRIGENTES DE OUTROS NORMALMENTE FARIAM NO CASO DO INTERESSE DO MENGO EM RENATO COMO TREINADOR.

  • Alguém avisa o presidente do grêmio que quem gosta de disputar homem é gaúcho.

  • Ele não vem chega! Marcelo Oliveira ou Luxemburgo os que tem no mercado disponível são os que conseguiram extrair algo desse elenco, colocar alguns no banco e fazer o time render!

    Manda esse treineiro ficar auxiliando que é melhor!

    • M.Oliveira ainda podia ate ser,agora o Luxemburgo Deus que me livre,ja teve todas as chances no flamengo e nunca foi bem,fora que ja esta ultrapassado ha muito tempo,ja deu pra ele.

  • Romildo Bolzan é o verdadeiro melhor presidente de clubes do país.
    Ajeitou o Grêmio financeiramente, com bem menos torcida, pagou dívidas, reformou estádio e CT, GANHOU TÍTULOS importantes e colocou o grêmio pra voltar a figurar entre os favoritos.

    Enquanto o superestimado Bandeira de Mello, pagou algumas dívidas é verdade, mas o futebol é podre justamente por sua presença.

    Sempre disse que Romildo era muito melhor presidente que o Bandeira.

  • Renato está num excelente momento, numa equipe que está em alto astral.
    O futebol, entretanto, não é tão perene e, às vezes, as coisas mudam.
    Vamos ver como as coisas ficam até o final do ano.

Notícias recentes

  • Destaque

Maracanã terá reforma de R$ 2,5 milhões antes da Copa do Mundo Feminina de 2027

Governo do Rio e Consórcio Fla-Flu negociam acordo para modernizar Tribuna de Honra do estádio;…

04/09/2026
  • Destaque

Acabou o amor: conselheiros do Palmeiras pedem expulsão de marido de Leila Pereira por relações com o Vasco

Conselheiros querem saída imediata de José Lamacchia, marido de Leila Pereira e pai de Marcos…

04/09/2026
  • Destaque

Urubu de Lima: Governo do Peru exalta nova camisa do Flamengo

Página oficial do Ministério da Cultura do Peru publicou camisa do Flamengo O projeto ‘Manto…

04/09/2026
  • Brasileirão
  • Destaque
  • Notícias

Torcida do Remo faz protesto e aumenta pressão antes de jogo com Flamengo

Torcedores foram à sede do clube na quinta-feira (03) e cobraram mudanças no comando do…

04/09/2026
  • Destaque

Neymar liga para Cebolinha e tenta convencer atacante a trocar o Flamengo pelo Santos

Everton Cebolinha desperta interesse do Santos para 2027, e Neymar procurou o atacante do Flamengo…

04/09/2026
  • Notícias

A dupla expectativa de Léo Ortiz: a Libertadores em Quito e o nascimento de Serena

Zagueiro do Flamengo falou sobre o impacto da altitude nas quartas de final da Libertadores…

04/09/2026