Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Ver comentários
Eu apoio demais essa ideia se tornar realidade, Julio Cesar tem de assumir um cargo de dirigente no Flamengo, é imperioso que isso aconteça, é uma simbiose perfeita.
Seria bom para o lugar do Mozer.
Director Tecnico nao, esculaxo....tem que ser Vice Presidente de Futebol!
q n manda porra nenhuma .. era melhor ser diretor executivo ...
Tem certeza msm? Sabe o significado msm de Diretor Executivo? JC não tem nenhuma qualificação em Business, Administração, Logística, Formação e Captação de Atletas e Gerenciamento de Contrato, como um background nesta área.
Mesma mentalidade de quem vota em Bolsonaro. Compra a vibe, o "mito", mas não analisa as qualificações.
Dirigente acho um pouco exagerado, o Julio não tem experiência nisso, talvez com o tempo vivendo no meio administrativo do clube, mas adoraria ver o cara ser treinador/preparador de goleiros, ensinar os nossos a pegar pênalti.