Nesta terça-feira (17), o Flamengo promoveu treino aberto à torcida, que contou com quase 50 mil torcedores nas arquibancadas do Maracanã. A maior parte do elenco realizou atividades no gramado, até mesmo atletas que não irão para a próxima partida. Contudo, o atacante Felipe Vizeu não foi a campo.
O atleta chegou ao Maraca junto com a delegação. Porém, foi cortado das atividades após ter lesão constatada. O jovem teve problema na parte anterior da coxa esquerda e iniciou tratamento para tal. A repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, confirmou a informação do clube.
Desta forma, Vizeu ficará fora de mais um compromisso do Flamengo. Na atual temporada, o camisa 47 participou de apenas seis partidas – três como titular – e não chegou a balançar as redes. Vale lembrar que o atleta está negociado com a Udinese desde o fim de janeiro. Contudo, irá à equipe italiana apenas no segundo semestre do ano.
Quanto à partida desta quarta (18): o Mengão vai receber o Santa Fe, em duelo válido pela terceira rodada da Copa Libertadores. Líder do grupo, o Fla pode chegar a sete pontos e abrir cinco de frente em relação ao clube colombiano. O outro duelo do grupo será Emelec x River, na quinta-feira.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Ver comentários
Já considero esse aí jogador da Udinese.
Acho que ele está fazendo corpo mole para não jogar, toda vez é uma desculpa.
Manda logo esse cara pra Itália! Não ta agregando em nada o elenco, ta fazendo corpo mole. Leva no aeroporto e ainda pague a passagem dele
Ex-jogador do Flamengo.
Esse cara não deveria nem ser relacionado mais! Ja ta vendido! Vai ficar indo para os jogos pra que?! É o Lincoln agora!
Concordo plenamente.
Vaza logo! Vilixo, 2 gols em 18 jogos no último BR. Teve média pior que Damião e ,pasmem, igual ao Cirino. Vaza logo e para de encher a paciência da torcida.
CADE O NOVO DIRETOR DE FUTEBOL ? O QUE ELE TEM FEITO? CADE TREINADOR? DEIXOU O EVERTON IR EMBORA EM MOMENTO DELICADO DA LIBERTADORA,
Diretor de futebol é fantoche amigo
Quando vc vai em uma loja alguém deixa vc comprar uma roupa ou vc simplesmente compra?
Dane-se o Everton, cara mediano, só era esforçado. No setor tem bastante gente. Tem que se preocupar é com lateral/defesa
DE NOVO ALGUMA COISA, KKKKK ESSE AÍ PODE MANDAR PRA ITALIA
Chinelinho Du caray
porra o cara não quer jogar? Manda pra Italia de uma vez, esse merda.....