Notícias

Vizeu sofre lesão e não encara o Santa Fe pela Libertadores

Compartilhe

Nesta terça-feira (17), o Flamengo promoveu treino aberto à torcida, que contou com quase 50 mil torcedores nas arquibancadas do Maracanã. A maior parte do elenco realizou atividades no gramado, até mesmo atletas que não irão para a próxima partida. Contudo, o atacante Felipe Vizeu não foi a campo.

O atleta chegou ao Maraca junto com a delegação. Porém, foi cortado das atividades após ter lesão constatada. O jovem teve problema na parte anterior da coxa esquerda e iniciou tratamento para tal. A repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, confirmou a informação do clube.

Desta forma, Vizeu ficará fora de mais um compromisso do Flamengo. Na atual temporada, o camisa 47 participou de apenas seis partidas – três como titular – e não chegou a balançar as redes. Vale lembrar que o atleta está negociado com a Udinese desde o fim de janeiro. Contudo, irá à equipe italiana apenas no segundo semestre do ano.

Quanto à partida desta quarta (18): o Mengão vai receber o Santa Fe, em duelo válido pela terceira rodada da Copa Libertadores. Líder do grupo, o Fla pode chegar a sete pontos e abrir cinco de frente em relação ao clube colombiano. O outro duelo do grupo será Emelec x River, na quinta-feira.

Ver comentários

  • Acho que ele está fazendo corpo mole para não jogar, toda vez é uma desculpa.

  • Manda logo esse cara pra Itália! Não ta agregando em nada o elenco, ta fazendo corpo mole. Leva no aeroporto e ainda pague a passagem dele

  • Esse cara não deveria nem ser relacionado mais! Ja ta vendido! Vai ficar indo para os jogos pra que?! É o Lincoln agora!

  • Vaza logo! Vilixo, 2 gols em 18 jogos no último BR. Teve média pior que Damião e ,pasmem, igual ao Cirino. Vaza logo e para de encher a paciência da torcida.

  • CADE O NOVO DIRETOR DE FUTEBOL ? O QUE ELE TEM FEITO? CADE TREINADOR? DEIXOU O EVERTON IR EMBORA EM MOMENTO DELICADO DA LIBERTADORA,

    • Quando vc vai em uma loja alguém deixa vc comprar uma roupa ou vc simplesmente compra?

    • Dane-se o Everton, cara mediano, só era esforçado. No setor tem bastante gente. Tem que se preocupar é com lateral/defesa

  • porra o cara não quer jogar? Manda pra Italia de uma vez, esse merda.....

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.