Nesta quinta-feira (03), o atacante Paolo Guerrero foi julgado no TAS, a terceira e última instância possível para decidir sobre o caso de doping. Até segunda ordem, o atleta está liberado para entrar em campo. Contudo, a situação pode mudar se a decisão final for para aumento de pena do jogador. Esta, por sua vez, não tem data para ser noticiada.
O advogado Marcos Motta, que é um dos responsáveis por defender o peruano, respondeu a alguns torcedores através de seu Twitter, uma vez que os internautas se mostravam ansiosos por notícias sobre o camisa 9 do Mengão: “Em linhas gerais: as decisões do CAS podem sair de imediato ou em até 3 meses (prorrogáveis). Já tivemos casos que a decisão saiu em 1h e outros em 5 meses.”, esclareceu Marcos através de breve publicação sobre o caso.
Possível retorno
Guerrero está treinando com o elenco rubro-negro desde o dia 20 de março. Sendo assim, o centroavante está apto fisicamente para voltar a campo já na próxima partida. Hipótese que, inclusive, foi cogitada pela assessoria de imprensa do Flamengo, garantindo o retorno do camisa 9 dependeria apenas de opção técnica.
O próximo compromisso do Flamengo será no domingo (06), contra o Internacional. O Mais Querido entra em campo pela quarta rodada do Brasileirão, com a intenção de se manter no topo da classificação. Até então, o Mengão fez três partidas, venceu duas e empatou outra.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
O procurador Ricardo Marques de Almeida que faz parte dos julgamentos Antidoping foi preso ontem em Ipanema cheirando cocaína e tentou subornar os policiais com 300 reais.