Nesta quinta-feira (10), a assessoria do Flamengo divulgou parcial de ingressos vendidos para a partida entre Flamengo x Emelec. Com o setor norte já esgotado com um mês de antecedência, a torcida Rubro-Negra adquiriu até agora, 33 mil bilhetes. Vale lembrar que por enquanto somente os sócios torcedores tem acesso à compra.
No último confronto, na primeira rodada do returno na fase de grupos da Libertadores, o Fla empatou por 0 a 0, com o Santa Fe, em Bogotá. Com o resultado, o Mais Querido perdeu o primeiro lugar do grupo.
O Rubro-Negro depende somente de si para se classificar para a próxima etapa da competição. Uma vitória simples contra o Emelec e o time da Gávea chega à última rodada, contra o River Plate, apenas para decidir a liderança do Grupo 4.
O jogo, válido pela Copa Libertadores da América, está marcado para o dia 16 de maio, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. É a primeira partida jogada em casa que os flamenguistas poderão assistir no estádio, já que o Mais Querido estava cumprindo punição imposta pela Conmebol pelos episódios de violência ocorridos na final da Copa Sul-Americana.
3×0
Deixou chegar, agora fudeu! É mengão x Liverpool no final do ano!
Renê vai botar o Salah no bolso.
Discordo, Vinicius, até lá o Mengão já contratou o Salah (e fomos nós que pagamos).
quem eh liverpool?
Calma. kkkk. Só não concordo com essa euforia. Vamos degrau em degrau. SRN.
Em dezembro de 2018 botamos os ingleses na roda, 5×0 no Liverpool ficou marcado na história.
Se colocar carga máxima de ingressos vai vender tudo. Mengão na cabeça!
Torcida vai começar a comprar os ingressos da libertadores com vontade sexta-feira.
Quem não é sócio já compra ingressos desde o dia 02/05.