O jogo fraco contra o River Plate, na última quarta-feira (23), serviu apenas para definir quem ficaria em primeiro lugar no grupo. O empate sem graça – e gols -, colocou o Mais Querido em segundo lugar, sendo o único brasileiro a não ficar em primeiro. Os potes já foram definidos e o Mengão pode enfrentar brasileiros já nessa etapa:
Pote 1 (primeiros colocados):
Palmeiras
Grêmio
Libertard
River Plate
Cruzeiro
Corinthians
Atlético Nacional
Santos
Pote 2 (segundos colocados):
Cerro Porteño
Racing
Flamengo
Independiente
Atlético Tucumán
Boca Juniors
Estudiantes
Colo-Colo
Agora o Flamengo se prepara para voltar a campo no próximo sábado (26). Tentando retornar à liderança do Brasileirão, o Fla encara o Atlético-MG no estádio da Independência. Com 11 pontos conquistados até então, o Rubro-Negro precisa vencer o duelo para recuperar a ponta, uma vez que o clube mineiro tem 13 pontos somados nas seis primeiras rodadas.
Vagner Love jogou no Flamengo em parte de 2009 e, depois, em 2012 A reestruturação…
Flamengo e Mirassol se enfrentam, neste domingo (16), pela 23ª rodada do Brasileirão O Flamengo…
Quando Flamengo e Mirassol se enfrentam? O Flamengo finalizou a preparação para enfrentar o Mirassol,…
Quando Flamengo e Cruzeiro se enfrentam? O Flamengo entra em campo neste domingo (16), quando…
Como está a situação contratual de Erick Pulgar? A situação contratual de Erick Pulgar com…
Quem será o responsável pelo jogo do Flamengo x Cruzeiro? Flamengo e Cruzeiro empataram em…
Ver comentários
Só dá pra fazer alguma projeção pós copa, já que tem uma janela já em junho e muitos times irão se reforçar, assim como podem perder seus jogadores.