
Já classificados para as oitavas de final da Libertadores, Flamengo e River Plate se enfrentaram no Monumental de Núñez, na Argentina, mas não saíram do zero. Em jogo fraco e preso no meio de campo devido as diversas faltas, as equipes mantiveram a mesma colocação: River em primeiro e Fla em segundo. O auxiliar-técnico Maurício Souza, que comandou o time à beira do gramado na partida por conta da suspensão de Maurício Barbieri, disse Lucas Paquetá, suspenso pelo terceiro amarelo irá fazer falta.
— Paquetá hoje é um jogador importantíssimo pra nossa equipe. Infelizmente, não vamos poder contar com ele. Mas o Flamengo, sem dúvida, tem um grupo qualificado. Aquele que o Barbieri achar que tem que jogar no lugar dele, vai dar conta do recado. A gente sente a falta dele, mas não podemos lamentar a falta dele e, sim, valorizar aquele que vai entrar.
Maurício Souza aproveitou e comentou como foi o planejamento para a experiência à beira do gramado na Libertadores e disse que o empate não foi resultado das muitas ausências do Flamengo por lesão ou suspensão.
— Eu e Barbieri tentamos planejar todas as variáveis, apesar de ele ter me dado toda a liberdade para fazer o que eu achasse que devia ser feito no gramado. Não acredito que a equipe está cansada mas, na sequência de jogos, precisamos ter atenção para isso. Se a gente não tiver esse olhar, podemos ter algum tipo de problema lá na frente. Estamos junto com o CEPE, com toda parte física e médica para evitar esse tipo de coisa. Não acho que isso tenha sido determinante para o empate mas temos que avaliar jogo a jogo para ver os que estão melhores para jogar.
Quais jogadores do Flamengo estavam à disposição do Uruguai? O Uruguai foi eliminado da Copa…
Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…
Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…
Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
Ver comentários
fará
Eu nem iria ler a matéria, mas não pude deixar de notar o "fazerá" no título.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rindo até 2099
Temos mal mal mal temos um time titular, quem dirá um elenco qualificado. Ai o substituto do Paqueta sera o Geovanio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tamo fu kkkkkkkkk
O estagiário principal estava suspenso???
O Paquetá nesses últimos 3 jogos tá parecendo com o Geuvânio, nem vou sentir tanta falta assim.
Obs.: Isso no título foi pra chamar pessoas ou foi um erro mesmo? Tá feio de estagiário, hein Coluna....
Não podemos generalizar e igualar perebas como o Geovânio com o Paquetá, pois existe um abismo no quesito qualidade. O que esta faltando na verdade, é um treinador com moral para observar e corrigir alguns erros gritantes que estão acontecendo e não são reparados. Exemplo: Paquetá tem driblado de forma desnecessária e perigosa no meio de campo a frente da defesa, onde a perda da bola está gerando contra ataques perigosos dos adversários. Vincius jr. pela sua juventude, tenta transformar todas as jogadas, em "a jogada" do jogo e seus dribles são sempre no intuito de construir situaçoes de gol para ele concluir e não para dar um passe precioso para seus companheiros, e não é atoa que o esforçado do Dourado fica a minguá todo jogo sem ver a cor da bola que nunca chega. E para terminar , porque alguém não fala pro cabeçudo do Rodney que ele é lateral e não centro avante, pois toda vez que colocam ele livre na linha de fundo, ao invés de cruzar , tenta o gol , ou como no jogo de ontem, que deveria ter cruzado para trás onde fechavam vários jogadores do flamengo de frente para o gol e o "miserável" deu uma bomba , tentando fazer o gol. Se ele tivesse um pouquinho de capricho e não fosse fominha, naquele lance o flamengo teria feito o gol e provavelmente ganharia o jogo.
Fazerá falta...ta Serto
Nem li o texto... depois do "fazerá" fiquei com medo do resto...
SRN
Fazerá????
Fazerá ? Fugiu da escola ?
Fará falta.