A derrota para a Chapecoense, por 3 a 2, marcou a primeira de Maurício Barbieri no comando técnico do Flamengo. Antes, eram oito jogos oficiais, com quatro vitórias e quatro empates – além de um triunfo em um amistoso. Ao fim da partida, na coletiva de imprensa, o técnico disse que o revés não abala o psicológico dos jogadores.
— Não traz prejuízo nenhum. É sempre complicado jogar aqui. Se não me engano a última derrota tinha sido para o Flamengo, no ano passado. Vamos levar coisas positivas e agora é avaliar os jogadores e ver o que podemos levar do time muito forte para esse jogo.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (16), pela Copa Libertadores da América. Basta uma vitória pelo placar mínimo para que o Mengão passe para a próxima fase da competição mais importante da América do Sul. Já pelo Brasileirão, o confronto é no sábado (19), contra o Vasco.
Botafogo e Palmeiras, líder e vice-líder do Brasileirão, respectivamente, entram em campo pela 35ª rodada…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Barbieri, sempre fui crítico a deixar você no comando. Mas comecei a gostar e aceitar. Só não começa a agir igual como estava antes, aceitar tropeços e resultados adversos. Não é normal e traz prejuízo sim!!!
Não vem com conformormismo. É normal perder sim. Mas não é normal aceitar a derrota. Tem que ficar put@ da vida e cobrar o time e cia.
Por favor, cobra o time e linha dura, senão pega a mala e tchau!
Repito: vc fez eu dar o braço a torcer até agora. Não vai ser uma derrota que vou jogar tudo para o alto. Mas suas atitudes já me fez ligar luz de alerta. Bota moral! Vamos lá e boa sorte!
ele nao vai ler!!
pelo jeito é de acostumr com resultado ruins
É pra fechar tudo, kkkkk, cadê os meus amigos que secam o Mengão, eu espero que estejam satisfeitos com a primeira derrota no brasileiro.Obs: o time que joga feio e ganha roubado começou , é apoiar o Mengão ou vamos passar o ano igual a 2017.
São por essa e outras tantas razões que esse time acostumou a perder, se o aprendiz de treinador tem esse discurso de derrotado achando normal a derrota, tem uma diretoria que assina embaixo e nunca cobra, como os jogadores que ganham uma fortuna e em dia, vão querer se esforçar para ganhar alguma coisa ?
olha o discurso!
nao da gente
Pra dar declarações assim é melhor calar a porra da boca, parece que derrota , empates , jogar mal não tem importância
Porra, que Flamengo é esse?
Esse é o FLAMENGO do Banana de Mello...onde o importante é apenas competir.
Não aguento mais esse discurso perdedor no Flamengo. Se eu fosse presidente qq um que falasse que perder é normal estaria demitido no mesmo dia.
Concordo plenamente. Isso prova meu amigo como ele é incompetente
Claro. Barbieri está certo. Afinal, o Flamengo não precisa de brasileiro mesmo! Num f...! Cara, aceitar derrota, não! Pro Inferno!
Já não basta a teimosia com certos atletas na equipe titular e as substituições, até o discurso do Zé Ricardo o cara tem igual...
Meu...
"Algo preocupa na sequência: ''De maneira alguma. Melhoramos no segundo tempo. Estávamos melhor no jogo, em um lance infeliz nosso, eles acabaram fazendo o gol'
A pergunta foi pra sequencia, contra a partida contra o Emelec, é claro que não preocupa pois nem vai ser o mesmo time.
muito pelo contrário, derrota é derrota em qualquer lugar do mundo, qualquer que seja a competição tem que entrar pra ganhar, do contrário mude de profissão