Túlio Rodrigues fala sobre mais uma polêmica causada pelo ex-jogador e comentarista da Globo, Juninho Pernambucano. O reizinho da colina falou durante sua participação no programa Seleção, no Sportv, sobre o posicionamento do setoristas e foi repreendido ao vivo pelos diretores da emissora. Juninho comentou também sobre Diego e o comportamento da torcida do Flamengo.
Ver comentários
Esse cara é um zero a esquerda, não demora muito vai ser odiado até por vascaíno!
Cara chato!!!
Nem o eurico gosta dessa praga.
So q aparece
As custas do mengao pq se depender do basco nao aparece
Infelizmente aqui no Brasil, nível cultural e intelectual de alguns comentaristas esportivos, principalmente ex jogadores, é muito fraco, pois não sabem nem se expressarem. Vão estudar, fazer pós graduação, doutorado e mestrado, para melhorarem os seus níveis intelectual. Fica a crítica construtiva para os Senhores.
Um completo imbecil, vai acabar perdendo o emprego esse merda, incompetente
Esse é o mais idiota e imbecil de todos os comentarista, por que ele n~qo comentaq os 4 X 0 que o vascu tomou na Argentina, o que ele fala não se escreve, pois é um completa idiota, juninho pérnaqnbucano no diminutivo é o exato tamanho dele, pequeno em tudo, idiota em tudo como pode é sem duvida o pior comentarista da globo, vai perder o emprego por falta de conhecimento tecnico, e difícil ler tamanha idiotice.
Eu poderia dizer que ele é um babaca, mas serei franco para dizer que ele é um escroto mesmo.
Se não tiver plateia o circo muda de cidade.
Exatamente. Eu não vejo jogo do Flamengo com esse lixo comentando. Se a nação fizer isso vai ter q comentar na radio tucupi
Esse babaca demonstrou que usa o microfone para exteriorizar seu ódio pelo flamengo, haja vista ter criticado o Vinicius Junior pelo chororô e não criticou o jogador do botafogo pelo cheirinho. Então resta claro a perseguição deste besta.
Juninho com argumentos lotados de presunção, lamentável.
Este JP é tudo isso que comentaram. Mas só é tudo isso, por causa da emissora que parece avalizar este tipo de comportamento. Não sei se a pretensa repercussão é mesmo o esperado pela emissora, ou se o referido "comentador" seja mesmo indispensável aos interesses corporativos da mesma. Há quem ache omissão outros acham condescendência. E aí, o que lhes parece?
SRN