Assinado na última quarta-feira (09), ficou estabelecido no acordo um número mínimo de partidas por ano (não divulgado). Por conta disso, o clube consegue negociar por partida disputada, além de permitir ganhos das propagandas de ingressos e no sócio-torcedor. O documento será apreciado por comissões de marketing, finanças e jurídica, até a votação. O acordo passa a valer assim que for aprovado.
Veja o documento abaixo:
“Ficam convocados os senhores membros do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo para se reunirem em sessão extraordinária, a realizar-se no dia 22.05.2018, terça-feira, no Salão Nobre, 2° andar, na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, em primeira convocação, às 19h e, em segunda convocação, às 19hs30min, para a seguinte Ordem do Dia:
Atualmente na quarta posição do Brasileirão, Flamengo enfrenta apenas Internacional e Vitória como mandante O…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Gabigol irá deixar o Flamengo ao final desta temporada O atacante Gabigol anunciou que está…
Ver comentários
Grande Conselho Deliberativo!
Foi esse mesmo conselho que decidiu inocentar Kleber Leite.
A Odebrecht estava morta e enterrada, doida pra devolver o Maracanã, e o próprio Flamengo vai lhe dar uma sobrevida de 4 anos. Alguém me explica.
Vamos lá:
1. na Ilha do Governador o Flamengo só tem prejuízo, porque é muita contra mão para a torcida ir para lá.
2. O Maracanã não dá muito lucro porque é muito caro. O acordo que o Flamengo está costurando envolve um investidor que vai arcar com parte dos custos operacionais do estádio, em troca de explorar as publicidades internas do Maracanã, de forma que o Flamengo poderá lucrar mais jogando lá.
3. Com toda essa reestruturação financeira que está acontecendo no Flamengo, 4 anos é um período muito razoável para que o Flamengo defina um plano para o estádio próprio.
4. Mesmo com esse acordo, o processo para uma nova licitação não é totalmente abandonado. O Flamengo continua com essa possibilidade.
O PROBLEMA É QUE A TORCIDA NÃO AJUDOU PARA ISSO. NUNCA LOTOU A PEQUENÍSSIMA ILHA DO URUBU. EU TINHA O MESMO PENSAMENTO SEU. MAS NO MOMENTO, O MELHOR É O MARACA E COM UMA ECONÔMIA DE 20 A 25% NAS DESPESAS NESTE CONTRATO.
como tem gente desinformada aqui, dizendo que a odebrecht não quer mais o Maracanã, etc etc etc. voces acham que essa quadriulha vai dar esse mole? o problema foi que assinaram um contrato com a outra quadrilha do Cabral e não tem jeito, se quiser o estádio tem que negociar com eles, até termos nosso próprio estádio. SRN