Notícias

Cuéllar lamenta empate com River Plate: “Sabor de derrota”

Compartilhe

Na noite da última quarta-feira (23), Flamengo e River Plate se enfrentaram no Monumental de Núñez. O time argentino conseguiu fazer o dever de casa e segurou o empate por 0 a 0 com o Mais Querido, se mantendo na primeira posição e deixando o Fla em segundo do grupo D. O resultado faz com que o rubro-negro tenha que decidir todos os jogos na casa do adversário, independente de quem seja.

Após a partida, Cuéllar falou com os repórteres sobre o resultado obtido na Argentina. Segundo ele, apesar da classificação, o sabor foi de derrota.

— Empate com sabor de derrota. Não fizemos bom jogo, temos que ser autocrítica. O Flamengo tem sempre que pensar em ganhar.

Agora o Flamengo se prepara para voltar a campo no próximo sábado (26). Tentando retornar à liderança do Brasileirão, o Fla encara o Atlético-MG no estádio da Independência. Com 11 pontos conquistados até então, o Rubro-Negro precisa vencer o duelo para recuperar a ponta, uma vez que o clube mineiro tem 13 pontos somados nas seis primeiras rodadas.

Ver comentários

  • Cuellar é o único que fala a verdade nesse elenco. Essa postura de time pequeno não combina com o Flamengo. Esse departamento de futebol precisa ser cobrado.

    • Exatamente,mas para s Bandeirete pagos pelo Banana de melo esta tudo uma grande maravilha o time ganhando ou perdendo,kkkkkkk.

  • O único nesse time hoje que eu vejo com essa fome pela vitória. O resto é um bando de cagão.

  • O empate ficou muito, mas muito barato. Um time de peladeiros não perderia os gols que o River perdeu, principalmente aquele presente que o Borré ganhou do Diego Alves.

  • Próxima fase é para passar VERGONHA....NUNCA vi um time já classificado, tentando buscar o 1º lugar para se livrar de pedreira e joga na retranca....Isso nao da pra entender....esse técnico interino nao entende nada de futebol...

  • Vai tomar esporro do presidente acomodado, isso se não for afastado do time de novo.

    Jogador do Flamengo do SóFla tem que comemorar derrota.

  • Além de ser um dos únicos que se salvou, fala oque todos os outros acomodados tem medo de dizer, boa Cuellar.

  • O Cuellar é o único que entra toda partida focado e com vontade de vencer. Além disso disso, sabe mais o que é ser Flamengo que muito "prata da casa".
    Diretoria fraca, departamento técnico omisso.

  • Esse time do Flamengo é muito covarde, mesmo com muito esforço amigos, Rodinei e Renê são muito fracos
    O time do River tava pedindo pra ser atacado e o Flamengo se limitou a aceitar o segundo lugar no grupo, um time que jogando não sabe segurar a posse de bola e não sabe chegar em bloco ao ataque,
    HD morre sozinho no ataque, futebol de eliminado hoje.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 06/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

06/08/2026
  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia?   A…

06/08/2026
  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026