No ano passado, o Flamengo assumiu o comando da Ilha do Urubu, realizou reformas no estádio, e parecia ter avançado bem em relação a ter um estádio para mandar seus jogos. Porém, desde os incidentes ocorridos no estádio em janeiro de 2018, a falta de um local para as partidas voltou a afrontar o Rubro-Negro.
Agora o Mais Querido se aproxima de uma solução por maior prazo de tempo: o clube tem conversas adiantadas para acordo de quatro anos pelo Maracanã. Sendo assim, a rescisão de contrato para utilização da Ilha do Urubu passa a ser cogitada. Contudo, o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, prega cautela no caso.
— Isso (sair da Ilha) ainda não está resolvido. Tudo está sendo avaliado, mas tenho certeza que será resolvido da melhor maneira possível —, disse o mandatário em entrevista exclusiva ao Globo Esporte.
Eduardo Bandeira também comentou sobre a possibilidade do retorno ao Maracanã. De acordo com ele, o negócio está próximo de ser concluído, mas depende do parecer do Conselho Deliberativo. Para que o aval do Code seja favorável, o contrato terá que apresentar segurança para o clube, com cláusulas que o resguarde de prejuízos.
— É uma negociação que está avançando, mas qualquer coisa vai depender da aprovação do Conselho Deliberativo. Se a gente vier a assinar alguma coisa, vai ser com cláusula de eficácia. Ou seja, ele só vale com a aprovação do Conselho Deliberativo.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Disse pouco e falou nada.
Título clickbait.
NOSSA!
Abriu o jogo mesmo, vejam só:
"será resolvido da melhor maneira possível"
Isso é que é furo de reportagem!
Putz... Realmente abriu o jogo.... Fiquei de queixo caído.
Empulhação de sempre, passa uma hora falando sem responder nada de definitivo. Engraçado que a duas semanas atrás o pau quebrou, o time não jogava nada, vossa excelência "SIR" EDUARDO BANDEIRA DE MELO falou que não daria entrevista, pois não entendia nada de futebol, os jogadores tomaram vergonha na cara, o time passou a jogar bem, virou líder do brasileiro, tem boas perspectivas na copa do Brasil e na libertadores. Então a madre Teresa de Calcutá da Gávea, parece que fez um curso mágico e voltou a falar, só tá faltando agora falar o número da inscrição a qual cargo eletivo ele vai disputar nas próximas eleições.
bua bua bua
Nada como um ano eleitoral. Banana tevw que abrir a mao, baixou os preços e começou a jogar no Maraca, acabando com a torcida de butique.
Em primeiro lugar, ele nunca foi um banana. O sr. Eduardo Bandeira de Mello, o melhor presidente que o Flamengo já teve, encontrou muitas dificuldades de fazer jogos no Maracanã e tentou a todo o custo, uma licitação nova para que o clube pudesse assumir o estádio. Enquanto era impedido de jogar lá, o Flamengo, sob o comando deste senhor notável e honesto, alugou a Ilha e customizou o estádio para que a nação pudesse se sentir em casa nos jogos de menor apelo. Sempre dificultaram muito para o Flamengo. O nosso digníssimo presidente sempre procurou fazer o melhor pelo clube como um todo. Meu único receio é que alguns desses antigos ladrões queiram tomar posse do clube e acabar com ele novamente. Não confio em nenhum deles, em nenhum do conselho deliberativo e não suporto o canalha do BAP. Espero que fiquem longe do meu Flamengo.
Se ele quer fazer graça que busque o Chará do Barranquilla que está com uma proposta de 6 milhões de euros do Atlético MG, bom jogador para o lugar o Éverton, e dispense Romulo, Geuvanio, Arão e Marlos Moreno...
Mas é para agora Mestre dos Magos