Paolo Guerrero não fez gol, mas foi o grande personagem da vitória do Flamengo sobre o Internacional por 2 a 0, neste domingo (6), no Maracanã. O camisa 9 cumpriu suspensão da Fifa e deu fim a um período de mais de seis meses longe de jogos oficiais. Fato que rendeu comemoração por parte do elenco rubro-negro. Após o bom resultado em casa, alguns companheiros do peruano se manifestaram.
LUCAS PAQUETÁ
“Todo mundo fica feliz com a volta do Guerrero. Além de craque, é um grande ser humano. Tenho certeza que vai nos ajudar muito. Tanto ele quanto o Dourado”.
VINICIUS JR.
“Guerrero e todo jogador desse nível vai sempre nos ajudar. Todo bom jogador chega para acrescentar, e o Guerrero é um desses”.
EVERTON RIBEIRO
LÉO DUARTE
“Estamos muito felizes. O Guerrero é um cara que o grupo todo adora e ajuda muito. É muito positiva a volta dele”.
Reprodução: Esporte Interativo
Time equatoriano poupou titulares, venceu por 3 a 0 e segue líder isolado do Equatorianão…
Retrospecto joga a favor do Rubro-Negro, que pode até assumir a liderança do Brasileirão neste…
Atacante deixou claro que não quer mais seguir no Tottenham (ING) e ficou de fora…
Meninas da Gávea empataram em 2 a 2 com a Ferroviária, no interior de São…
Isa Ranieri negou episódio de insegurança no Rio de Janeiro e reagiu com surpresa à…
Jajá, Mayk e Edson Fernando treinaram normalmente e devem ser relacionados para o duelo…
Ver comentários
Não só os jogadores, eu também estou feliz, jogador diferenciado, da outra dinâmica para o jogo, muito diferente do HD, é bom ter os dois no time, são centroavantes de estilos diferentes!!
Acabou o caô
É visível que o cara é diferenciado. São estilos diferentes, Guerreiro com mais recursos e Dourado um bom finalizador.